Fanfic: BRAZILIAN LOVE | Tema: Dedicado à Herson Capri
O cruzeiro foi projetado por 14 dias. Em excursões e compras nas grandes cidades, Ali e Edson quase não se sobrepuseram. E, em princípio, apesar do desejo insano, a garota não procurou procurar reuniões com ele. Ela esperou por ação decisiva dele. Ali acreditava que a mulher apenas no estágio inicial, quando conheceu o homem, envia sinais invisíveis de que ela gostava dele. E então a iniciativa deve vir do próprio homem. Se isso não acontecer, significa que o conhecido foi frívolo e fugaz.
O que Edson Carvalho estava esperando, ela não sabia...
O ataque começou quando o navio se retirou de áreas povoadas e mais perto das ilhas. De manhã, antes de aterrissar na ilha de Corfu, Ali encontrou um buquê de rosas brancas sob a porta da cabine. O buquê era tão grande que foi colocado de antemão em um balde especial. Um cartão foi inserido nas flores:
«Eu penso em você... Você roubou minha paz e encheu meus pensamentos com você... Eu quero ver você de novo!»
Quando Jean Luca descobriu sobre o buquê de um estranho, ele ficou muito chateado e deu uma desagradável histeria típica de “mulher”. Ali já tolerava sua companhia pela força e sonhava em se livrar de um admirador obsessivo. Jean Luca recusou-se a ir para a ilha e Ali suspirou de alívio.
***
Bonnie e Louie estavam ocupados um com o outro, e Ali saiu para passear pela praia. Alguém surgiu atrás dela e cobriu os olhos com a palma da mão. Ao toque a mão era masculina e o cheiro de colônia familiar. Ela silenciosamente colocou a mão para o lado e se virou para ele. Ali caiu na armadilha - nos braços de Edson. A brisa do mar agitava seu cabelo loiro. Ele gentilmente passou os dedos por sua bochecha de pêssego e tirou uma mecha de cabelo de seu rosto, e então tocou seus lábios.
Ela olhou para ele. Desta vez, o jogo de flertar foi substituído por um desejo intenso de lembrar seu rosto até o mais ínfimo detalhe. Edson não era mais jovem. Ele não era tão perfeito quanto antes na televisão. Mas agora ele era apenas ela.
- Nenhuma mulher jamais olhou para mim do jeito que você vê uma misteriosa garota sem nome, - Edson disse muito a sério.
Ali maliciosamente sorriu e coquete mordido seu lábio inferior. Seu biquíni era branco como a neve e acentuava perfeitamente as belas curvas de seu corpo bronzeado. Edson olhou para ela e seus olhos estavam carregados de desejo. Eles se aposentaram. Encontramos um lugar isolado na praia e, soltando-nos de nós mesmos, começamos a explorar os limites de nossa própria sensualidade. Eles se beijaram como loucos. Suas mãos correram pelos corpos um do outro como loucas. Eles estavam loucos de paixão ...
Tudo poderia acontecer entre eles, o que quisessem. Mas Ali não queria ir mais longe. Ela decidiu deixar Edson com fome. Eu decidi não ensinar, mas testá-lo. Se tudo é realmente real, ele definitivamente encontrará um caminho para isso. O relacionamento deles continuará, e só então ele poderá ganhar seu favor.
Autor(a): alix_roden
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O cruzeiro chegou ao fim. Já estando em Atenas (o destino final), e finalmente brigando com Jean Luca, Ali começou a se arrepender de sua decisão de tentar Edson. Sem ele, ela se sentia tão deprimente, e dentro dele ecoava sua alma aquecida e tempo para se tornar uma voz nativa. - Garota... Minha garotinha... - o homem sussurrou baixinho para ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo