Fanfics Brasil - Final de semana no sítio. O irmão da minha melhor amiga.

Fanfic: O irmão da minha melhor amiga.


Capítulo: Final de semana no sítio.

564 visualizações Denunciar


Era sábado, eu estava totalmente acabada pela festa de sexta! Eu sei, no começo está que eu sou santinha, e eu sou... Mas dançar está entre uma das coisas que eu não dispenso. Essa foi uma daquelas festas em que todo mundo perde a linha, e dessa vez tinham perdido mesmo. Todos nós dormimos no sítio da Anita, ela que tinha dado a festa e a gente acabou se dividindo nos chalés, obviamente eu fiquei na casa grande com ela, no quarto do lado pra ser mais específica, ouvindo até o que não pretendia.
*Na madrugada do mesmo dia, 03:30*
- Cuidado, não faz barulho, a Laís está no quarto do lado - eu ouvia Anita susurrar acompanhado de risos escandalosos.
- Eu não ligo, vem pra cá. - e de repente o som de algo batendo contra o armário me fez pular da cama.
Menos de 10 minutos depois Anita já estava urrando de prazer no quarto do lado, com o menino desconhecido, enquanto eu estava sozinha enrolada na minha cama, como sempre.
Acordei lembrando disso, mas sacudi a cabeça e me levantei. Eu ainda tinha dois dias naquele paraíso.


Eu saí e não encontrei ninguém, apenas um menino meio caído por cima de um banco, tentando andar. E não demorou muito até eu perceber que era o Pietro. Sim, isso era de família! Eu não tenho muita paciência, muito menos com gente bêbada, então saí andando para cozinha. Estava de camisola e ela era realmente meio curta, mas naquele sítio eu me sentia como se estivesse em casa. A mesa do café estava meio bagunçada e o cereal em cima da geladeira, fiquei na ponta dos pés pra poder pegá-lo. Até que sinto uma mão alisando a minha bunda, levei um grande susto e virei pra frente, o cereal vuou bem longe. Me dei de cara com o Pietro, meu Deus, que menino era aquele! Estava sem camisa, e com aquele corpo nenhuma menina exitaria à ficar perto, mas eu conhecia ele, desde os meus 13 anos. O empurrei com força e sai pra pia,  e ele cambaleando veio até mim e me prendeu na pia, foi passando sua boca pelo meu rosto, mordeu meu queixo de leve, passando por todo o meu pescoço. Suas mãos ja estavam descendo pra minha coxa quando eu entrei em mim e o empurrei de novo, de tão bebado ele caiu no chão. Eu ri e sentei pra comer, com dificuldade ele levantou e sentou na minha frente.


- Caramba Laís, você cresceu ein, nunca tinha percebido... tá gostosa.


No momento em que ele disse isso eu senti minhas bochechas começarem a corar, e ele soltou um sorriso malicioso.


- Cala a boca Pietro, você tá bebado!


- CHEGAMOOOOOOS! - Anita vinha gritando.


E aquela cozinha lotou em segundos, e o assunto era o da festa passada. No começo até acompanhei a conversa, mas depois me perdi nos meus pensamentos. Pietro me fez sentir algo tão intenso dentro de mim, a vontade e o desejo ainda estavam entre os meus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onelove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunnasousa Postado em 16/05/2015 - 11:31:21

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaa

  • candymary Postado em 11/04/2010 - 18:40:33

    oi meninas relaxem ela ja vai postar ta bjjjs
    candy

  • bellacullen Postado em 10/04/2010 - 08:42:47

    possta mais pliis

  • bellacullen Postado em 09/04/2010 - 20:11:06

    vc escreve muito bemm
    parabenss

  • candymary Postado em 08/04/2010 - 20:37:34

    florzinha posta mais ta 100
    the besttt
    te encontro na escola
    bjjjsss

  • taliitavondy Postado em 08/04/2010 - 14:32:29

    Posta maiss... 66

    plixx...

  • bellacullen Postado em 08/04/2010 - 14:19:37

    nossa
    ameii
    posta mais
    passa na minha por favor
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais