Fanfics Brasil - Harry e Craig Harry e Craig

Fanfic: Harry e Craig | Tema: Dois Garotos se Beijando


Capítulo: Harry e Craig

187 visualizações Denunciar


Harry estava matando tempo na sala, depois que seus pais o expulsaram da cozinha, porque seu andar nervoso também estava começando a deixá-los nervosos. Ele pulou do sofá assim que a campainha tocou, e avançou sobre a porta um pouco rápido demais.


Ao abri-la, Craig o saudou com um sorriso incrível. Harry o convidou para entrar, mas inesperadamente, o amigo recusou.


— Desculpa, Harry, minha família vai passar o Natal reunida e minha mãe insistiu para que eu ficasse. Ela mandou esse pudim como pedido de desculpas, — disse, entregando o pudim de ameixa que tinha em uma das mãos. — Parece que as coisas estão melhorando.


— Não tem problema, fico feliz por você!


— Ah! O seu presente! — Entregou o pequeno pacote que trazia na outra mão. — Eu tenho que ir, estão me esperando. — E sorriu novamente.


Quando Harry fechou a porta, sua mãe apareceu para cumprimentar Craig, e ficou surpresa ao não encontrá-lo conversando com o filho.


— Craig pediu desculpas, ele vai passar o Natal com a família, — Harry explicou com um sorriso que eu era um misto de alegria e melancolia.


Ele estava sinceramente feliz por Craig estar se acertando com sua família, que eles estivessem aceitando-o, mas não pôde deixar de se sentir um pouco abandonado.


— Você se lembrou de entregar o presente dele, filho? — perguntou sua mãe, interrompendo seu divagar.


— Ah, não...


— Então, corre que você pode alcançá-lo no meio do caminho.


Harry só demorou o suficiente para pegar o presente e vestir um casaco, e saiu em disparada em direção à casa de Craig que ficava a poucas quadras da sua. Logo o viu descendo a rua, Craig se virou ao ouvir os passos se aproximando e ficou surpreso em vê-lo correndo.


— O seu presente. Eu me esqueci de entregar, — disse parando diante dele.


— Podia ter deixado para entregar amanhã, Harry, mas obrigado por me alcançar. Posso abrir?


— Claro.


Ao desfazer o embrulho, Craig ficou surpreso.


— Você abriu seu presente?


— Ah, não. Ainda não.


— Pois eu te dei a mesma coisa, — disse depois de uma risada, erguendo o CD do Rufus Wainwright. — Deve ser o destino. — E sorriu ternamente.


Harry e Craig haviam passado por muitas coisas juntos naquele ano. O namoro que havia acabado, a amizade mais forte do que tudo que havia os unido, e o beijo que essa amizade havia alimentado. Craig havia descoberto que ele era mais forte do que jamais havia imaginado. Mesmo que ainda doesse ter perdido o amor de namorado de Harry, seu amor de amigo era forte e imenso.


Harry havia perdido de vista a paixão que sentira por Craig, mas sempre o amou como pessoa. Talvez houvesse algo nesse amor que ele mesmo não entendesse e que ainda estava aprendendo. Havia algo em sua aparente fragilidade que o conquistou inicialmente, mas era sua real força que o arrebatava.


O sorriso doce nos lábios que falavam sobre destino dissipou as dúvidas que rondavam a mente de Harry. Com um passo cobriu a distância entre eles e seus lábios se tocaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais