Fanfics Brasil - Dia 16 - Distendida: Na imensidão de sentimentos dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 16 - Distendida: Na imensidão de sentimentos

207 visualizações Denunciar


Nada havia mudado de fato.


Makoto continuava sendo Makoto e Haruka continuava sendo Haruka.


Makoto continuava amando Haruka e Haruka continuava amando a água.


Haruka também amava Makoto, mas de um jeito diferente do que amava a água. Com a água não era uma questão de se tornarem um só, mas de reconhecer a existência um do outro e se aceitarem. Com Makoto era o oposto, era como habitar sob a pele um do outro, tornarem-se indivisíveis, envolver, arrebatar, tomar para si, doar-se completamente. Toda a imensidão de sentimentos distendida e espalhada, abarcando-os, com a calmaria de um espelho d’água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia se tornado sua rotina pela manhã, entrar pela porta dos fundos, sempre destrancada, da casa de Haruka, e encontra-lo na banheira. Ele havia adquirido esse hábito de ficar imerso usando seu traje de banho. Se Haruka gostava tanto de nadar, porque havia deixado o clube de natação? Ele recusava falar com Makoto sobre o assunto. Makoto sentia u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais