Fanfics Brasil - Dia 17 - Efluir: Melancolia e ternura dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 17 - Efluir: Melancolia e ternura

174 visualizações Denunciar


Havia se tornado sua rotina pela manhã, entrar pela porta dos fundos, sempre destrancada, da casa de Haruka, e encontra-lo na banheira. Ele havia adquirido esse hábito de ficar imerso usando seu traje de banho. Se Haruka gostava tanto de nadar, porque havia deixado o clube de natação? Ele recusava falar com Makoto sobre o assunto.


Makoto sentia uma aura de melancolia efluir de Haruka. Queria saber o que o afligia, queria protege-lo dessa tristeza. Queria mostrar que estava ao seu lado.


Makoto abaixou-se e antes que percebesse, seus lábios tocaram os de Haruka. Aquele era o primeiro beijos deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Haruka achava que datas comemorativas era um aborrecimento, apenas um dia como outro qualquer no calendário. Pelo menos servia para que seus pais voltassem no ano novo, mas não no Natal. Em vez disso, haviam enviado um presente pelo correio: um celular azul. Havia três contatos na memória, dois eram seus pais. — Você vem? — Har ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais