Fanfics Brasil - Dia 22 - Admoestar: Luz na escuridão dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 22 - Admoestar: Luz na escuridão

218 visualizações Denunciar


Makoto olhava para a folha sobre a sua carteira, apenas seu nome e sua turma estavam escritos no formulário. Seus olhos buscaram Haruka, que olhava para fora da janela ignorando completamente o pedaço de papel.


Haruka mantinha uma expressão indecifrável, era nessas horas que Makoto lembrava como sua habilidade de lê-lo era limitada. Ele queria saber o futuro de Haruka por vários motivos, ele era a sua pessoa especial, afinal. Makoto se preocupava, mas sobre tudo, queria direcionar seu futuro para onde o futuro de Haruka fosse.


Makoto se lembrou de quando entraram no ginásio. Em turmas diferentes, Haruka e ele passavam tempo demais longe um do outro. Makoto tinha medo de ouvir Haruka admoestar sobre sua dependência, e por isso, vagou sozinho sem saber o que fazer. E se Haruka dissesse que não queria que ele o seguisse? E se ele dissesse que não queria mais alguém tão fraco ao seu lado? Quando o medo de ser abandonado estava cravando as garras em seu coração, foi Haruka quem surgiu na escuridão da praia para dizer que também o queria ao seu lado.


Ele não sabia. Não era Haruka que era seu farol, mas ele que era o de Haruka.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Haruka não sabia por que as pessoas criavam expectativas sobre ele, isso não passava de um incômodo. Ele não faria algo porque as pessoas esperariam isso dele. Ele nadava por seus amigos, por ele mesmo e por nada mais. Makoto não dizia nada sobre continuar nadando. Ele queria saber o que Makoto estava pensando, mas não queria pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais