Fanfics Brasil - Dia 28 - Petiz: Quando se é um menino dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 28 - Petiz: Quando se é um menino

234 visualizações Denunciar


— Haru, ainda está acordado? — perguntou Makoto deitado no futon ao lado da cama de Haru. Era um daqueles difíceis fins de semana de estudo. Fazia-o lembrar de quando ainda era um petiz e passava a noite na casa de Haruka, ele dormia no futon e o amigo na mesma cama de solteiro que tinha agora.


— Sim.


— Posso dormir aí como você?


— Não.


— Ah... Eu não estava falando com segundas intenções... — Makoto falou baixinho, um pouco chateado, não era como se ele só tivesse isso na cabeça, ou então, não conseguisse se controlar.


— Vai ficar apertado, — Haruka respondeu se justificando.


Makoto suspirou suavemente para que Haruka não ouvisse. Não deveria se sentir assim carente, sabia que Haruka estava sendo atencioso com ele e com seus estudos.


Fechou os olhos tentando dormir, mas apesar de cansado, o sono não vinha. Ouviu, então, um farfalhar de lençóis e cobertores vindos da cama ao lado.


— Vai um pouco pro lado.


Makoto não pode evitar dar uma risadinha feliz, imaginando a cara que Haruka estava fazendo no escuro. Virou de lado, abrindo espaço e levantando a coberta para receber o namorado, que se aconchegou bem perto dele.


Assim, logo adormeceram. Era disso que sentiam falta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da tentativa frustrada ao tocar a campainha, Makoto deu a volta e entrou na casa de Haruka pela porta dos fundos, sempre destrancada. Como era de se esperar, encontrou-o na banheira. — Bom dia, Haru-chan! — disse estendendo a mão para ajudá-lo a sair da água enquanto sorria. — Você não muda isso, não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais