Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!
Depois da tentativa frustrada ao tocar a campainha, Makoto deu a volta e entrou na casa de Haruka pela porta dos fundos, sempre destrancada. Como era de se esperar, encontrou-o na banheira.
— Bom dia, Haru-chan! — disse estendendo a mão para ajudá-lo a sair da água enquanto sorria.
— Você não muda isso, não é? — respondeu depois de um suspiro, aceitando a mão.
Quando Haruka se levantou, Makoto viu, chocado, que ele não estava usando nada hoje.
— Haru?! Cadê seu traje de banho?! — disse com a voz estridente.
— Você sempre parece decepcionado ao me ver saindo da banheira com ele, — respondeu seriamente.
— O quê?! — Makoto corava até as orelhas enquanto escondia o rosto com as mãos.
— Não tem nada aqui que você já não tenha visto, — Haruka disse, vestindo-se casualmente.
Makoto, que havia vindo ajudar a preparar a mudança para Tokyo, enrubesceu violentamente.
— Ah. Preciso entregar uma coisa.
Haruka foi para o quarto e voltou logo em seguida. Estendeu a mão para MAkoto, deixando algo na palma dele. Depois de perscrutar o pequeno objeto por algum tempo, MAkoto perguntou confuso:
— O que é isso?
— Uma chave.
— Haru!
— ...Do meu apartamento em Tokyo.
Os lábio entreaberto de surpresa se curvaram em um sorriso.
Autor(a): hokutoritsuka
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Obrigado, Haru! Vou cuidar bem dela! — Makoto parecia ter ganhado o melhor presente do mundo. — Não precisa tudo isso. — Ah! Vou te dar a cópia da chave do meu apartamento também! Vou buscar lá em casa! — disse já se virando para ir. — Makoto, espere! — Haruka o deteve segurando-o pela mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo