Fanfics Brasil - Dia 30 - Janota: Os movimentos dos seus dedos dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 30 - Janota: Os movimentos dos seus dedos

10 visualizações Denunciar


— Obrigado, Haru! Vou cuidar bem dela! — Makoto parecia ter ganhado o melhor presente do mundo.


— Não precisa tudo isso.


— Ah! Vou te dar a cópia da chave do meu apartamento também! Vou buscar lá em casa! — disse já se virando para ir.


— Makoto, espere! — Haruka o deteve segurando-o pela mão.


Makoto parou surpreso, primeiro, olhando para a mão de Haruka, depois, para seu rosto, então, sorriu novamente.


— Você não quer que eu vá, Haru? — perguntou ternamente.


Haruka olhou para o lado, um pouco envergonhado, um pouco aborrecido por Makoto perguntar algo que ele sabia muito bem.


Ele deu uma risadinha, e com a mão livre, segurou o rosto de Haruka, virando-o delicadamente para que o encarasse, para que seus olhos se encontrassem.


— Não. — Haruka nunca conseguiria ganhar de Makoto, que o dominava com aqueles olhos verdes profundos.


Pôde sentir que ele ainda sorria quando seus lábios se tocaram, enfim.


A outra mão subiu num movimento janota, as pontas dos dedos em sua nuca, enviando arrepios por sua espinha e eriçando os pelos do seu corpo. O toque era firme, mas delicado, de alguém que segura algo precioso com cuidado para não quebrá-lo, porém, com força para mantê-lo junto a si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As mãos de Haruka subiram pelas costas e pelo braço de Makoto, sentindo a pele exposta do braço e a pele oculta pela roupa, concentrando-se em cada movimento dele, reagindo a cada sensação que ele lhe causava. Era um pouco assustador, ainda agora, como deixava de ser ele mesmo para se justapor à existência de Makoto. Ele, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais