Fanfics Brasil - Dia 12 - Exacerbar: Atitudes e sentimentos dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 12 - Exacerbar: Atitudes e sentimentos

20 visualizações Denunciar


Muitas vezes as palavras se faziam desnecessárias e uma simples troca de olhares era o suficiente para um saber o que o outro estava pensando. Os anos de convivência e conhecimento mútuo haviam lhes presenteado com esse poder especial. O fato de Haruka ser sempre sério e calado só vinha a exacerbar essa interação entre eles.


Porém, mesmo com toda essa afinidade, havia palavras que precisariam ser ditas, atitudes que precisariam ser tomadas.


Makoto não tinha confiança o suficiente em si mesmo para romper aquela barreira, e conhecer a extensão dos sentimentos de Haruka exigiria mais que palavras não ditas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desejo, amor, afeição. Quantos desses sentimentos poderiam existir dentro de Haruka? E o quanto ele sabia dos que habitavam o coração de Makoto? Aquele sentimento que corria célere junto com o sangue em suas veias quando estava com Haruka, o aquecia, o completava. Não havia nada que ele temesse, não havia nada mais que precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais