Fanfics Brasil - Dia 13 - Célere: Como o sangue em suas veias dias de primavera

Fanfic: dias de primavera | Tema: Free!


Capítulo: Dia 13 - Célere: Como o sangue em suas veias

192 visualizações Denunciar


Desejo, amor, afeição. Quantos desses sentimentos poderiam existir dentro de Haruka? E o quanto ele sabia dos que habitavam o coração de Makoto?


Aquele sentimento que corria célere junto com o sangue em suas veias quando estava com Haruka, o aquecia, o completava. Não havia nada que ele temesse, não havia nada mais que precisasse se Haruka estivesse com ele.


Não apenas na água e na natação. Sua felicidade estaria onde Haruka estivesse.


E Haruka? Precisaria de Makoto em sua vida?


Teria coragem para dizer aquelas três palavras? Fazer com que seu carinho chegasse até Haru?


Sim, ele precisaria ter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hokutoritsuka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia algo errado com Makoto. Ele parecia distraído, com seu sorriso desbotado, despedindo-se de Haruka sem olhá-lo. Haruka passou a tarde ponderando sobre o que poderia estar incomodando-o.  “.....Eu pensei em ir para um lugar onde Haru não estivesse.” Repentinamente, aquela frase de Makoto voltou garrafal em sua mente. Haruka sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais