Fanfics Brasil - Anton Dia 08 Anterior Criminal Holmes (+16, +18)

Fanfic: Criminal Holmes (+16, +18) | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Anton Dia 08 Anterior

605 visualizações Denunciar


Anton - Componente de Resolução


Não era muito comovente o chilrear dos passarinhos, em cada passada pela floresta o coro intencionalmente tentava me afugentar. Boas toras de madeira haviam perto do riacho. A simetria do último tronco foi feita numa rocha. Diretamente na lareira as madeiras estalaram, o fogo se tornava inaudível em uma distância longa do sótão. A exposição de um forte arsenal ornamentava a mesa metálica centralizada com um pendente de luz fraca enfatizando miseravelmente o fuzil de precisão. 


A minha competência era brilhante em pontaria. Como sniper, eu fui condecorado. A decisão desagradável de inclusão nas forças militares modificou o meu entretenimento. Ainda me fazia rígido de disciplina. A vibração foi perceptível na minha perna. 


- Você mandou uma mensagem de noite? Nem vi, tinha dormido.


- Esperei você confirmar que tinha chegado bem. 


- Estou pensando em te dizer a verdade. Você engordou, era mais magra. 


- Não me curei dos ovários policísticos. Você nunca precisou se preocupar com isso. 


- Talvez porque eu nunca mais te vi inteiramente. Você sabe que eu quero o melhor para você!


Desta vez, foi apenas alguma resposta dela. 


Quem sabe precise eu de um longo período para uma boa adaptação da estranhice da cidade. Tudo imerso em comunicação enraivecia a minha introversão. Eram apenas estátuas ao longo da rua, nada mais eu poderia denominar os seres. Pouco desagrado eu tive da calidez do asfalto, de qualquer maneira o astro da manhã se tornava eficaz com a minha pele, com todo o exterior de tecidos. A agressão chamativa nas minhas narinas transcorreu na entrada do mercado. Meu corpo não se dava bem com refrigerações artifíciais. Passei para o freezer de bebidas sustentando com a constrição dos dedos o espirro. Manobrando quatro latas, meu andejo seguiu expresso por outro corredor. Do lado de fora, disparou a incontinência de espirros. Meu alívio apareceu no fim da estrada, na interseção do desfiladeiro de relvas, em diante arbustos e árvores. Inteiramente, uma desertificação civil. Igual um suspiro terrificante na estrada, tudo ausente de vida e as folhas em acompanhamento similar do vento. Prosseguindo na trilha de terra, a expansão da casa marrom se modificava gradualmente. Na extensão do primeiro andar, a abanação incontrolável da cortina. Mas, na recepção da porta, a chave foi ineficaz com a ligueta desprendida. A porta de correr poderia se mover facilmente pela brisa. 


Minha locomoção vagarosa não agitaria nenhum transgressor. Poucos segundos de paragem dos meus pés na sala, era irresoluto não negar a percepção de uma mira no sentido posterior do meu crânio. 


Decididamente, o impacto. 


A drenagem contínua de sangue inflamado nos meus braços possibilitou-me uma maestria maior com o afastamento da arma. A punhada desabilitadora no rosto dele ainda não adiantou a entrega. Com erguida impetuosa o punho forte não foi completo sobre mim, na presença sonora da escada também me prontifiquei. 


Extravagante mansidão, a palpitação lentamente sem contagem para um evento de falta de sorte. Próximo das minhas funções vitais, o choque sobre o tronco me desorientou. Com uma mísera percepção, alcancei o vulto soberbo em frente, o meu problema iniciava com ele. 


- Eu deveria ter visitado a casa do meu amigo outras vezes. Estive contente por um instante pela a sua liberdade. 


- Deve saber que eu não pretendo ter mais problemas com você. 


- Todo mundo diz isso quando está fudido, mas a nossa aliança é interminável. A sua dívida já não faz tanta diferença para o Casa Grande. É verdade que agora ele pensa mais na morte do Bitch. 


- Eu nunca entendi se de fato, ele era a putinha de vocês. - Certamente, os meus órgãos explodiram por dentro, há a impressão de que o punho dele ultrapassou o tecido muscular do meu abdômen. 


- A sua pena pode estar extinta na cadeia...


A minha precipitação digeriu as palavras dele. 


- Foi ele quem matou o meu irmão primeiro. 


- A ameaça que recebemos também surgiu primeiro dele. Os dois irmãos não tiveram muita sorte. Uma nova chance de misericórdia está surgindo para você. Ficaria totalmente no passado a morte do Bitch. A trapaça da droga ocorreu em Ventura. Foi um preço muito barato, só que eu não estou com muita coragem de estourar a cabeça de uns americanos de merda. 


- Diz ao Casa Grande que eu não farei nada. 


- Não está entendendo. Raramente você sairia ileso naquele tempo, não havia ninguém com você para que fosse feita uma opressão. Mas hoje, ele pode descontar a raiva nas asas do seu canário ruivo. Tenho ouvido pelos contatos de Sremska das visitas para você. 


- Isso me livraria totalmente? 


- É a misericórdia do Casa Grande. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tasha Não era a primeira vez, a minha acomodação na sombriedade do salão provocava muita advertência. Geralmente, era um alívio o estrondo do som, sem o entendimento do que seria dito eu apenas acenava a cabeça. A última reprimenda foi vivenciada a poucos instantes. Eu nem entendia o porquê de se queixarem que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tigremisma Postado em 07/06/2022 - 18:23:17

    O crush que eu quero ❤️❤️

  • rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 17:39:08

    Lennon as vezes chega a ser um porre. Viu.... Maxx, dio amo.

    • merophe Postado em 07/06/2022 - 19:12:42

      Kkkkkk

  • rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 15:59:55

    Linda amizadeeee desses doix

  • abacatiminha Postado em 07/06/2022 - 14:22:31

    Eu amo o japinha ^^

  • teleteti Postado em 07/06/2022 - 14:05:14

    Essa história é um novelo, todo mundo é enrolado um no outro. Não tem por onde correr pow. É a praga!

    • merophe Postado em 07/06/2022 - 19:11:46

      Gosto de enredo assim, todo mundo envolvido.

  • tigremisma Postado em 07/06/2022 - 13:17:25

    Eu gostei dessa mina. Ela é doidona demais.

  • rarinhabelha Postado em 20/05/2022 - 22:52:58

    Ooohh, mas o que é isso?! Maldade...

  • rebeccatwonty Postado em 14/05/2022 - 13:55:24

    Acidente do caramba!! Tô sentindo que as coisas vão ficar pior aqui.

  • mariandyn Postado em 13/05/2022 - 10:15:19

    A narrativa é perfeita.

  • mariandyn Postado em 13/05/2022 - 00:57:58

    É difícil de deixar de acompanhar a história, tem uma sequência de eventos muito boa.

    • merophe Postado em 14/05/2022 - 01:23:24

      Eu trabalho sempre duro pra isso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais