Fanfic: Criminal Holmes (+16, +18) | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense
Aidan - Quarta Semana
Meu percurso quase sempre era na avenida principal. Toda impressão dos dois lados das duas estradas avessas se assemelhava a uma praça de alimentação de um mini shopping. A via pública entregava um desjejum energético diretamente para dentro dos veículos. Eu não tinha uma boa habilidade manobrando o volante com apenas uma mão, meus dedos esquerdos provavelmente sofreriam de queimaduras pelo o calor transverso do café no copo biodegradável. A sequência em diante me fez alucinar dentro de uma ambientação cinematográfica. Contando com algum prejuízo no capô e a minha sobrevivência ao impacto, o problema maior estava fora do carro. Revisei as filmagens apreendidas pelo o meu cérebro. A estrada isenta de movimentação, quase eu conseguiria vencer a corrida, trajetória livre com a sinalização verde do semáforo não fazia diferença alternar a ousadia do velocímetro antes do sobressalto do suporte corredor esquelético contrariando as regras de trânsito.
Saltei para fora do carro, provendo a imobilização dela. Estávamos no ponto culminante de uma prole circunda de formigas, de maneira que a superlotação desprovia o ar.
- Consegue me entender? - Falhei em proibí-la de se sentar.
- É meio bonitinho você. Isso atesta a minha sanidade? O problema maior é com a minha perna. - A perna direita encoberta pelo conjunto verde de ginástica permaneceu pousada.
Utilizando o celular, notifiquei o endereço ao serviço de emergência. Disponibilizei em seguida o aparelho para o uso dela, alguém conhecido estaria a caminho em poucos minutos. Considerando que o tráfego dos insetos se dissolveu progressivamente, na direção de alguma parte longínqua ela sinalizava. A minha identificação foi feita sem defeito. Igualmente a quimera rabiscada de insetos e conhecida da última vez. Fizemos outro reencontro na duração de doze minutos.
- Então, você é real.
- Imaginava que estava alucinando? - A boa impressão dela era favorecida quando os cabelos despencavam de cima do ombro.
- Sem contar que você tinha aparecido das trevas, eu não imaginei outra coisa.
- Vocês se conhecem? - Deveria ser a primeira vez que eu ponderei sobre reticências.
- A gente se viu uma vez na rua.
- Posso ficar até o resgate. - Regressei a minha altura, ultrapassando a cabeça dela.
- Não passando por cima dela já foi uma gentileza maior, mas eu acho que o seu tempo acabou.
Escutei o alcance da ressonância da sirene achegando. Brevemente a ambulância estacionou. Uma equipe azulada me expulsou juntamente com a quimera. O colete não teve serventia, imobilizaram umas placas na perna antes do transporte para a maca.
- Segue a sua rotina, playboy. - A quimera iria atormentar um hospital.
Prossegui lentamente pelo trajeto até o departamento. Um pouco de atraso no horário ainda transitava pessoas no edifício espelhado e ambientação arborizada da C.I.F.D. No topo uma passarela transversal conectava outra parte de um bloco. Eu não entendi o motivo da inquietação no caminho do pronto atendimento. O efeito inibitório do Gaba foi compatível com o meu corpo, após o abrimento da porta. Todas as luzes da sala desligadas, depois no corredor a técnica do laboratório informou o trabalho de Lennon por lá. Eu reprovei a ideia de ultrapassar a porta, apenas a visão ampla da janela resolvia. Em nenhum momento Lennon se desviou do microscópio, a identificação seguinte por trás do jaleco dele carregava a exigência de silêncio sem interrupções. Se afastando de uma mesa, modestamente de branco e uma prancheta na mão, Heaven afastava todos os fios loiros da face com a tiara roxa. Meu encontro em diante na sala de reunião deveria ser apenas com garotos.
No intervalo, Lennon finalmente encontrou um descanso para o diálogo. Um extenso processo na análise do DNA, confirmava legitimamente o cadáver com o sangue de Rocio. Meia pausa ele fez para a ligação. A voz estrondosa de Ronald fazia menção ao parentesco de Rocio. Pelo menos a mãe confirmara os aneis e a camisa. Mas, existia outra contenda na alma dele. Ele foi imediato com o encerramento da chamada.
- Julie voltou para casa. - Por enquanto, ele retornaria a saga da sobrevivência aos analgésicos.
- Já entendi que é um plost twist.
- Não, é bem pior. Ela vai fazer alguma coisa pra me ferrar, usando o Jens. Final feliz não poderia haver. - Com o descobrimento da palma, reparei o acabamento do rosto dele. - Chegou tarde, não foi? A Heaven te viu na janela.
- Eu estava fazendo um resgate, precisei me atrasar.
- É alguma coisa que passaria na TV?
- Eu dei o fora antes disso.
Terminado o repouso, as atividades retornaram normalmente. Lennon tornou a assumir o trabalho dele sozinho. Passei uma vez pela sala de reunião com ele explicando alguns slides. Com tudo isto encerrei o meu dia. A entrega de comida tailandesa foi a minha opção para o jantar. No embalo de um drama com um enredo muito questionável, eu fui perturbado uma, duas, três vezes com o apetite de Pietro. O ingrediente de peixe odorizou a sala. Depois de tomar a medicação, eu não saí mais do quarto. Circulei por um tempo no aplicativo de mensagem, disparou duas notificações de um número que eu não conhecia.
- Eu queria fingir ser outra pessoa, mas eu teria que te agradecer por ter salvado a vida da minha amiga.
- Ela não fraturou gravemente a pelve.
- Parece que você tem a ideia de que eu passaria ainda com o carro.
- Não vou imaginar mais.
- Estou começando a ter medo de você.
- Você está em todo lugar.
- Isto poderia ser um bom sinal?
- Acho que não é maldade te chamar de quimera.
- Eu acho que o seu nome é Adão.
- Poderia ser mais correta.
- Assim está bom pra você.
- Não se esquece de me salvar como Vanessa.
Encerrando com uma piscadela.
Atendi aos miados do meu hóspede. Pouco importaria enraivecer com a sua saudação ruidosa e motorizada. Encaixotado no canto dos meus pés, ele adormeceria. Nosso constante elo de parceria e amizade.
Autor(a): merophe
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tasha Segundo Mês A desobediência com as regras era um fator incompreensível. Meu arrependimento quase todos os dias se tornava incontestável. Permanecer mais tempo dando um bom polimento aos copos do bar já surgia como uma atuação idiota. O enfado havia sido o meu parente, que resolvido de intimidade decididamente fazia uma v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tigremisma Postado em 07/06/2022 - 18:23:17
O crush que eu quero ❤️❤️
-
rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 17:39:08
Lennon as vezes chega a ser um porre. Viu.... Maxx, dio amo.
merophe Postado em 07/06/2022 - 19:12:42
Kkkkkk
-
rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 15:59:55
Linda amizadeeee desses doix
-
abacatiminha Postado em 07/06/2022 - 14:22:31
Eu amo o japinha ^^
-
teleteti Postado em 07/06/2022 - 14:05:14
Essa história é um novelo, todo mundo é enrolado um no outro. Não tem por onde correr pow. É a praga!
merophe Postado em 07/06/2022 - 19:11:46
Gosto de enredo assim, todo mundo envolvido.
-
tigremisma Postado em 07/06/2022 - 13:17:25
Eu gostei dessa mina. Ela é doidona demais.
-
rarinhabelha Postado em 20/05/2022 - 22:52:58
Ooohh, mas o que é isso?! Maldade...
-
rebeccatwonty Postado em 14/05/2022 - 13:55:24
Acidente do caramba!! Tô sentindo que as coisas vão ficar pior aqui.
-
mariandyn Postado em 13/05/2022 - 10:15:19
A narrativa é perfeita.
-
mariandyn Postado em 13/05/2022 - 00:57:58
É difícil de deixar de acompanhar a história, tem uma sequência de eventos muito boa.
merophe Postado em 14/05/2022 - 01:23:24
Eu trabalho sempre duro pra isso.