Fanfic: Criminal Holmes (+16, +18) | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense
Segunda Parte
Tasha
Poderia não ter sido a minha primeira rotina do dia de anos, gentileza de raios abrasadores infiltrando nas minhas carnes. A visão ilimitada da cidade vagarosa as vezes causava um pouco de desânimo, em contradição elas mantinham agasalhos contra o brilho. Neste instante, o sol não teria mais temor no seu período resplandecente de verão. Alcançando as pisadas do quarto, eu vi a carcaça de Vanessa mais alta que a minha afastando a cortina de contas e entrando na cozinha.
- Eu já deixei o café pronto. - Ergui as minhas pernas na janela circular.
- Eu preciso de uma resposta sobre a sua a bagagem. - A parte mais asquerosa foi reparar o pão sendo triturado atrás dos dentes dela.
- É só por um tempo. - A minha movimentação prosseguiu na cozinha. - Não quero mais voltar para a casa do Anton e as vezes é solitário viver em um apartamento.
- E ele continua desaparecido ainda.
- Talvez na próxima semana ele esteja voltando. - Me escorei na pia, trabalhando unicamente com a mão direita na lavagem da maçã.
- Ele te ligou? - Permiti que o escorrimento da água respondesse por mim. - Novamente é só esperança. É apenas uma tendência do narcisismo dele. Você deveria entender isso melhor do que eu.
- Eu entendo.
- Ele não ama. Está começando a parecer comigo. - Eu tentei me esforçar de que a indicação grotesca dela sobre o meu corpo era apenas um cuidado gentil.
- Não foi só ele que viu, eu também percebi. Precisava fazer uma dieta. - Mordiquei, alcançando o interior profundo da fruta.
A reprimenda quase sempre era dolorosa e sem nenhum sucesso. Eu já me petrificava num lamaçal masoquista com tendências das minhas narinas se entupirem mais ainda. Talvez, eu não quisesse o desapego do passado que eu via no Anton. A aparição de Yuri substituindo ele, resolvia como uma argamassa. Meu coração fora a parte mais trabalhosa de completar. Mesmo sem o intuito, no fim ele me fez de destroços. Apenas nós dois sabíamos reconhecê-lo, a ligação suspicaz do Anton, o movimento metódico e com regulamentos na estrada, a síncope proveniente do saco lacrado no chão, nenhuma evidência do pequeno arbusto e assim eu me entreguei a debilidade. "Apenas me deixaram ver o rosto dele." Eu vaguei por dias no plano espiritual, não havendo um albergue no céu ou no inferno. As vezes no plano da vida, alguém me vestia, me alimentava; separadas, as duas dimensões não se conectavam e eu me despedia esperando o momento certo da cura para a dor, da libertação da saudade dele na minha carne. Carne de alma mesmo dolorida, pelas manchas rúbidas em suas costas, as feridas abertas formentando a fome da própria terra e eu fui vencida por esta amante. Mas, em outra espectativa ele retornaria para que eu retirasse as balas e de certa forma como ele imaginava que eu não tinha asas, sendo incapaz de viver sem a sua pele, minha única cobertura, abrageríamos esquisitamente no frio e assim eu entraria na carne dele e ele envelheceria num verão intenso.
A aproximação mais lenta era das pernas magras e em recuperação da Nanah. O problema menos grave e sem obrigação de uma tipoia ridiculamente sem graça. Agonizei com o ruído das pernas da cadeira.
- Você não deveria estar no trabalho?
- Meu turno é a tarde. - Minha observância tinha sido na provação dela no café sem açúcar.
- Ela está criando expectativas com o narcisista. - A mastigação de Vanessa foi menos intensa nos amendoins. - A sua aparência muda quando está indecisa.
- Eu posso fazer a minha auto-ajuda.
- Grande parte da sua auto-ajuda não é proveniente de você.
- Você fica com os noventa e nove porcento. - A magreza dela por detrás, se empacotou perfeitamente no meu braço.
Contrariando as dependências de um ar condicionado, minhas pernas estavam bastante insensíveis com a minha preferência diretamente no vestido reto e resplandecente azul. O rastro anunciante do salto diminuiu no final do corredor, as informações apuradas na recepção. Em aguardo, com a imobilização do braço sem tipoia, a passagem do tempo mais lenta na sala. Necessariamente, o jaleco ficaria de escanteio por um bom tempo. A interrupção do meu devaneio ocorreu no voluteio da maçaneta.
Imaculado e formal, eu tive poucas suspeitas de que o sorriso dele precisaria de ajuda. O bem estar delineado por cavidades faciais amorosas. Os olhos escondidos eram os primeiros entusiasmados de singeleza.
Deveria mesmo ter se consumado a finalização com um aro dourado, em cima de Aidan.
Autor(a): merophe
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Case 03 Criminal Profile C.I.F.D ÚLTIMO NOME : Collins PRIMEIRO NOME : Samantha A cautela furtiva sobre as escadas do sótão era a reação primordial. Imprescindível, a laterna fulgurou em baixo da escada, a localização suspeita da caixa de madeira. Impossível de hav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tigremisma Postado em 07/06/2022 - 18:23:17
O crush que eu quero ❤️❤️
-
rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 17:39:08
Lennon as vezes chega a ser um porre. Viu.... Maxx, dio amo.
merophe Postado em 07/06/2022 - 19:12:42
Kkkkkk
-
rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 15:59:55
Linda amizadeeee desses doix
-
abacatiminha Postado em 07/06/2022 - 14:22:31
Eu amo o japinha ^^
-
teleteti Postado em 07/06/2022 - 14:05:14
Essa história é um novelo, todo mundo é enrolado um no outro. Não tem por onde correr pow. É a praga!
merophe Postado em 07/06/2022 - 19:11:46
Gosto de enredo assim, todo mundo envolvido.
-
tigremisma Postado em 07/06/2022 - 13:17:25
Eu gostei dessa mina. Ela é doidona demais.
-
rarinhabelha Postado em 20/05/2022 - 22:52:58
Ooohh, mas o que é isso?! Maldade...
-
rebeccatwonty Postado em 14/05/2022 - 13:55:24
Acidente do caramba!! Tô sentindo que as coisas vão ficar pior aqui.
-
mariandyn Postado em 13/05/2022 - 10:15:19
A narrativa é perfeita.
-
mariandyn Postado em 13/05/2022 - 00:57:58
É difícil de deixar de acompanhar a história, tem uma sequência de eventos muito boa.
merophe Postado em 14/05/2022 - 01:23:24
Eu trabalho sempre duro pra isso.