Fanfics Brasil - Aidan Quinta Semana Criminal Holmes (+16, +18)

Fanfic: Criminal Holmes (+16, +18) | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Aidan Quinta Semana

580 visualizações Denunciar


Case 04         Criminal Profile


C.I.F.D 


ÚLTIMO NOME : Hoglund 


PRIMEIRO NOME : Engla


A ligação fazia parte da vigilância. Na tentativa de quinze minutos, a chamada ainda não era atendida. A procura com o automóvel turbulento na estrada, a esperança estava sendo na queda ou falha no pneu da bicicleta. No centro comunitário não era mais vista e tampouco teve notícias na casa de uma conhecida. Retornando para o caminho da residência, as rodas tão bem visíveis na entrada da floresta retrocedeu a mente se perdendo de toda a contagem regressiva amenizada. Com a chegada presença do marido, arquejante no coração dos arvoredos, seus pés imotos sob marcas de pneus e lama.


 


Aidan - Quinta Semana


Tudo me fazia acreditar no treinamento em um campo de guerra. A equipe de busca circundava o céu e flutuava adiante no riacho. Eu me sentia pouco inseguro com o balançar de galhos pela saída de vento da hélice. Minha observação nas marcas da terra não determinou nenhum objeto identificável. Ligeiramente, reparei em Kalel se distanciando de um agente na beirada no riacho. 


- Está com a cara de muitos problemas. - A singeleza das passarelas não permitiria de ele deslizar na lama. - Não liberou as crias dessa vez?


- Esqueceu a corrente do pitbull?


- Vou deixar ele saber que o apelido dele é pitbull. Parece que houve um andamento no caso Rocio. 


A ansiedade de Ronald focalizava em um novo suspeito percebido a quatro dias em caminhadas estranhas na rua da casa da família de Rocio. Sempre com referências de observações da residência. Por outro lado, no caso de Samantha, as narrativas variadas de Ian para parentes e amigos definiu uma decisão ousada e particular de monitoração. Ronald quando queria sabia ser um cara brilhante. O gancho em seguinte alterou toda atmosfera. Na verdade, eu não identifiquei rapidamente a voz da ligação, nem o número era do meu conhecimento. Frenético, tudo resumido de corpo e alma dela. Minha deslocação durante a noite ainda mais neurótica com outra entrada na emergência. 


- Vai demorar um pouco para uma recuperação completa. O trauma deixou ele inconsciente. 


- Ronald disse que ele é meio fraco com a bebida. 


- Ele faz substituição do narcótico. Talvez, ele não aguentou aos efeitos na estrada. 


Nenhum sucesso para mim e um período extenso de investigação para Kalel. Meu retorno rápido ao departamento e a minha entrada na sala de Lennon adiantada de minutos de silêncio me fizeram me sentir um coordenador sem aspiração. Foi preciso distrair os gatilhos fora da sala. Eu não tive nenhum outro termo descente para nomear a competência de Simon no setor de perícias digitais. A invenção do spyware, realmente não tinha sido para mim uma novidade estrondosa, entretanto a inquietação estabelecia por dentro da minha alma na destreza dele de chapéu branco. O que era uma aposta de futuro brilhante na opinião de Lennon, para mim sem dúvidas seria a degradação de me rebaixar as partes mais baixas da sua saia. Eu daria espaço para o meu irmão mais novo e mais leve. Já estava predestinado um futuro de brigas pela herança da C.I.F.D. 


Seguindo no primeiro horário da tarde, o bloqueio SSL foi ativado no computador, redirecionando nos dois monitores da mesa o monitoramento do computador de Breck. Imediatamente, a proposta da investigação foi solicitação do décimo primeiro departamento. Exatamente, o suspeito desconhecido Lewis Daynes, parecia ser a causa da mudança do jovem Breck, segundo os depoimentos da mãe. No registro do banco de dados, a única ocorrência levantada teria sido de quatro meses por denúncia de abuso a um garoto de seis anos, mas nunca houve provas. O redirecionamento do desktop foi repentino, o carregamento inicial do aplicativo nomeado de teemspeak, conduziu para a sala de bate papo. O convite do game digitado na caixa de mensagem sendo visível para um grupo. A confirmação de simultaneidade até mesmo de Lewis. Pelo o sucesso que Simon tinha com as técnicas forenses, eu me realoquei novamente para a seção de apoio. 


Eram quatro cabeças que eu recordava. Praticamente, eu não via mais a cara de Heaven desde a última análise de Lennon no sangue do cadáver de Rocio. Ele a tinha deslocado para as atividades complementares no laboratório. As minhas veias já estavam constatando um vazamento incomum de adrenalina no fim da tarde. Adiantei o trabalho no spyware. Todo o monitoramento de Breck ainda estava em seguimento. Diante de conversações suspeitas e manipuladoras, a supervisão do departamento federal resolveu na decisão da apreensão de uma prova constatamente incriminatória. Novamente, seguiria por mais dias. 


Minha queda no sofá foi definitivamente a entrega da minha vida. A pele adesiva das minhas costas anexou facilmente os resíduos da cauda de Pietro. A minha metamorfose felina concluía gradualmente com as passadas dele em cima de mim. Foi outra coisa que me fez sentir uma descarga no coração. Recolhi o celular do bolso atendendo a chamada. 


Julie explicou diretamente. 


- Ele acordou pela tarde, mas pode levar alguns dias para sair da UTI.


- Está precisando de alguma coisa? 


- O xarope do Jens foi o mais importante. 


A minha coragem foi parcialmente recuperada. No momento do banho experimentei mais outra descarga, diretamente nas minhas costas caiu a temperatura gélida da água, minha estratégia rapidamente foi esquentar a água no sensor elétrico. Eu quebrei as regras da boa conduta encaminhando a refeição para a cama. Minha generosidade abriu mão de uma divisão com o Pietro. Meu relaxamento protestou em frente a pia, ampliou o entulho com a louça da manhã. Não tive certeza se me levantaria para escovar os dentes, meu corpo se aquecia muito bem ao edredom e morria de frio ao mesmo tempo com ar condicionado, de qualquer forma eu estava acorrentado a preguiça e para Pietro pouco importou sondar o abrimento da minha boca. Diminuí a luz da tela do celular, a resposta de Ronald ainda continuava sem visualização. E novamente, eu fui raptado para uma conversa. A identificação dela ainda estava agradável com Quimera. 


- Ainda está acordado?


- Já vou dormir. 


- Pode falar abertamente que eu sou um saco. 


- Não. As vezes o trabalho se torna cansativo demais.


- Mas, não quer dizer que não deve se distrair as vezes. Libertar os problemas da mente.


- Eu sei, minha terapeuta falou isso uma vez. 


- Uma conhecida minha fala isso pra todo mundo. Eu já decorei as palavras dela.


- Seria esquisito se estivéssemos falando da mesma pessoa. Acho que ela é um pouco contra as regras. 


- Cabelos vermelhos?


- Você conhece? 


- Mais outro ponto em comum e a gente se casa. 


- Gato ou cachorro? 


- Esse não vale, quando você ainda curte os insetos.


- Você é meio maluca. 


Naturalmente, sem esforço o meu rosto estava inocente de um riso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tasha Quinto mês Tudo seria passageiro. As pessoas ainda não tinham uma certeza de vida. Por enquanto, no isolamento era o que eu sabia o que seria viver. Nenhuma queixa meu coração sentia para uma mudança imediata. Meu sono não estava sendo tão bom. Eu continuava paralisada na manta de concreto, alcançando apenas os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tigremisma Postado em 07/06/2022 - 18:23:17

    O crush que eu quero ❤️❤️

  • rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 17:39:08

    Lennon as vezes chega a ser um porre. Viu.... Maxx, dio amo.

    • merophe Postado em 07/06/2022 - 19:12:42

      Kkkkkk

  • rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 15:59:55

    Linda amizadeeee desses doix

  • abacatiminha Postado em 07/06/2022 - 14:22:31

    Eu amo o japinha ^^

  • teleteti Postado em 07/06/2022 - 14:05:14

    Essa história é um novelo, todo mundo é enrolado um no outro. Não tem por onde correr pow. É a praga!

    • merophe Postado em 07/06/2022 - 19:11:46

      Gosto de enredo assim, todo mundo envolvido.

  • tigremisma Postado em 07/06/2022 - 13:17:25

    Eu gostei dessa mina. Ela é doidona demais.

  • rarinhabelha Postado em 20/05/2022 - 22:52:58

    Ooohh, mas o que é isso?! Maldade...

  • rebeccatwonty Postado em 14/05/2022 - 13:55:24

    Acidente do caramba!! Tô sentindo que as coisas vão ficar pior aqui.

  • mariandyn Postado em 13/05/2022 - 10:15:19

    A narrativa é perfeita.

  • mariandyn Postado em 13/05/2022 - 00:57:58

    É difícil de deixar de acompanhar a história, tem uma sequência de eventos muito boa.

    • merophe Postado em 14/05/2022 - 01:23:24

      Eu trabalho sempre duro pra isso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais