Fanfics Brasil - Lennon Sétima Semana Criminal Holmes (+16, +18)

Fanfic: Criminal Holmes (+16, +18) | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Lennon Sétima Semana

656 visualizações Denunciar


Lennon - Sétima Semana


Nada me fazia pensar que o caminho era o correto. Na memorização, eu circulava pela terceira vez ao redor de um pinheiro. Kalel prosseguiu na condução do suspeito pela trilha de terra tendo a escolta de dois agentes. Reaparecendo novamente ao caso de Engla, a busca pela placa do carro vermelho confirmou a propriedade de Anders. A localização foi imediata com a extensa ficha criminal, no depoimento da apreensão a revelação tinha sido insensível de alma. A instalação do corpo de Engla foi na floresta. Kalel modificou a direção do homem para outra parte, era visível um montante de galhos e folhas remediando uma cova. Aidan se atencipou com as luvas, na minha rebaixada às ossadas, eu experimentei o temor na alma. Meu impasse não serviu para a carcaça e a arcada íntegra e decídua. Em plena discrição realcei Aidan fechar o punho na boca. Não deveria ser um enxame de vespas carnívoras que decompôs a parte direita da cabeça, tudo se resumia a semelhança de um feto expulso em suas últimas semanas de nascença. A vasculhada ligeira de Aidan na maleta anti impacto me favoreceu em pouco tempo o alicate. A separação dos incisivos centrais superiores, armazenei rapidamente dentro do plástico. Não reparei se alguém me bisbilhotou na erguida infeliz, provavelmente eu deveria estar utilizando patins para escorregar tortuosamente no musgo. Na hora certa de um relógio as minhas pernas como ponteiros marcavam doze e quarenta e cinco.  


- A praga de vocês. - Agarrei o braço de Aidan como um guincho de resgate.


- Eu somente acho engraçado. 


- Eu vou me lembrar disso na minha aposentadoria. - A cobertura de musgo enjoativo na minha mão foi respingada no sacolejo. 


A desonra se completou com a proximidade de Kalel já enunciando precauções para a minha perna.


- Eles estão me chacoteando porquê eu sou velho. 


- Ainda está regredindo da idade adulta. - Sem dúvidas, Kalel ainda permanecia adotando as técnicas de estilo de emagrecimento com as cores escuras. 


- Não faz sentido contar os trinta e cinco daqui a três meses. Ele congelou eternamente nos trinta. 


Um grande respaldo eu fiz sobre Ronald. Pelo menos uma parte do descanso dele tinha haver apenas com o caso de Samantha. A abordagem da equipe de vigilância sobre a namorada de Ian prosseguiu com o sucesso e até o conhecimento da fuga nos registros do grampo telefônico, tendo a captura durante a noite na estrada. Além disso, o caso de Rocio avançava engatinhando. O apuramento sobre as informações da audiência de Maria estavam incompletos e a dificuldade se sustentava na falta de provas. A minha primeira realização no retorno ao departamento, foi a ligação ao departamento de Palilula, a comunicação à odontologia forense dos envios das amostras para análise dos dentes de Engla e Aidan seguiu adiantando os registros do enviou. Encerrando nisto, eu dei uma passada pela seção de apoio. Rostos mansos que por um longo tempo não se envolveriam em ação. Liberação de laudos, assinaturas, minhas mãos receberam uma fisioterapia intensa. A carona de Aidan até o restaurante me dispensou de esperar um táxi, mas eu pensei em reconsiderar suspeitando algum motivo para a tremedeira das mãos dele. 


- Cinquenta quilômetros por hora e ainda eu evito parar em primeiro no fechamento do trânsito. - O chaveiro do carro me deu uma leve perspectiva de um chocalho. - Não é somente você que está marcado por traumas. 


- Meu pesadelo se tornou ainda maior com o tremor das suas mãos. Qual é o motivo disso? - Pendurei o braço na janela, na minha posição de avaliador a ré alinhada no estacionamento me fazia pensar um pouco positivo. 


- Não é nada novo. Ainda não consigo viver depois do que aconteceu. 


O cruzamento na avenida me favoreceu um pouco de sol. A estacionada em frente ao Standard foi estrondosa com o fechamento da porta dele, a recusa inicialmente minha de sentar nas primeiras mesas do pergolado negro, sem muita preferência ele atravessou as portas de vidro e ocupou uma mesa ao lado de uma janela de persianas grossas e escuras. Meu grande azar de me ocupar em baixo do ar condicionado. Acho que ele preferiria a menor porção, nem muita examinada ele fez no cardápio e a entrega me deixou confirmar a refeição de dieta. 


- Preciso sair mais cedo hoje. - A ingerida do meu garfo foi interrompida. - Tenho uma consulta.


- Mas, teve uma na semana passada. Que tipo de problema é esse que precisa a cada semana de terapia? Eu vou perguntar pra Tasha. 


- Ela não vai dizer nada, existe a técnica do sigilo profissional. 


- Então, eu irei levar em conta aquele seu problema com a droga. 


- Eu não tenho mais nenhuma vontade de ficar me lembrando daquilo. - Felizmente, eu havia encontrado o ponto fraco.


- Me lembrei agora que estou dependendo de você para a partida. Eu deveria estar utilizando do eufemismo toda vez que conversar com você. 


A volta se resumiu no despacho dos incisivos de Engla e a liberação do DNA dos miúdos recolhidos à duas semanas comprovava proteínas compatíveis com o material genético de Masha Ivanov. Exatamente, no horário definido das quinze e meia, Aidan se retirou. Arrastei em diante o trabalho no laboratório, se tornou uma proposta bastante segura para as minhas pernas a análise da amostra de um fluído transportado pela tarde. No alcance às janelas de vidro, nem muita consideração eu pensei sobre a despedida do sol, a minha solução saturada de ácido pícrico desenvolveu na lâmina os cristais corados de amarelo, no final do processo de vinte minutos a reação de Baecchi modulou os micro cristais arredondados e mais contrastados para o centro. Um enxame de espermas, eu considerei a anotação na caderneta. Provavelmente, se o alarme soasse numa biblioteca eu seria enxotado. Precisei retirar a outra luva para atender a chamada. Ele não se importaria nenhum pouco do viva voz. 


- Onde você está?


- Estou no laboratório e a sua chamada está em viva voz. - Aproveitei os respingos do detergente e enxaguei as mãos na pia. 


- Tira do viva voz agora. - O embrulho do papel toalha despencou na lixeira e eu ouvi a ambientação mais ampla no meu ouvido.


- Encontraram algum diagnóstico pra você? - Me atentei a expiração trêmula de frio de sobrevivente de uma geleira. 


- É bem pior do que isso. 


As pausas silentes e os retornos arquejantes me fizera duvidar inicialmente de alguma comorbidade asmática. Somente então, que eu identifiquei a irradiação total da concussão dentro de mim. 


A exalada acabou dando um fim a indecisão dele. 


- Onde é que eu faço o teste de HIV?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aidan  Nenhuma técnica de respiração manteve uma eficiência no meu nervosismo. Antes disso eu fui informado de pelo menos haver três pessoas na minha frente. Na minha concepção a garotinha que saiu da sala tinha digerido um alto falante, nem a quantidade de afagos do homem afastaria a causa debaixo do adesivo esparadrapo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tigremisma Postado em 07/06/2022 - 18:23:17

    O crush que eu quero ❤️❤️

  • rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 17:39:08

    Lennon as vezes chega a ser um porre. Viu.... Maxx, dio amo.

    • merophe Postado em 07/06/2022 - 19:12:42

      Kkkkkk

  • rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 15:59:55

    Linda amizadeeee desses doix

  • abacatiminha Postado em 07/06/2022 - 14:22:31

    Eu amo o japinha ^^

  • teleteti Postado em 07/06/2022 - 14:05:14

    Essa história é um novelo, todo mundo é enrolado um no outro. Não tem por onde correr pow. É a praga!

    • merophe Postado em 07/06/2022 - 19:11:46

      Gosto de enredo assim, todo mundo envolvido.

  • tigremisma Postado em 07/06/2022 - 13:17:25

    Eu gostei dessa mina. Ela é doidona demais.

  • rarinhabelha Postado em 20/05/2022 - 22:52:58

    Ooohh, mas o que é isso?! Maldade...

  • rebeccatwonty Postado em 14/05/2022 - 13:55:24

    Acidente do caramba!! Tô sentindo que as coisas vão ficar pior aqui.

  • mariandyn Postado em 13/05/2022 - 10:15:19

    A narrativa é perfeita.

  • mariandyn Postado em 13/05/2022 - 00:57:58

    É difícil de deixar de acompanhar a história, tem uma sequência de eventos muito boa.

    • merophe Postado em 14/05/2022 - 01:23:24

      Eu trabalho sempre duro pra isso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais