Fanfic: Criminal Holmes (+16, +18) | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense
Aidan
Nenhuma técnica de respiração manteve uma eficiência no meu nervosismo. Antes disso eu fui informado de pelo menos haver três pessoas na minha frente. Na minha concepção a garotinha que saiu da sala tinha digerido um alto falante, nem a quantidade de afagos do homem afastaria a causa debaixo do adesivo esparadrapo. Eu não escondi que a minha barriga já experimentava as primeiras sensações do medo, após a saída do idoso, eu fui liberado para a coleta de sangue. A informação sobre os trinta minutos do resultado pouco importaria para o meu sossego. Eu tive inicialmente uma péssima entrada na C.I.F.D, o meu pé enviesou na porta, maravilhei pelo o meu corpo não perder o autodomínio e me despencar sobre o chão. Não deu tempo de reparar no que ele estava trabalhando dentro da sala, me precipitei com o objetivo de umidecer a minha boca me adiantando até o filtro.
- Daqui a trinta minutos você pode ligar para uma funerária.
- Mandaram dizer isso a você? - Provavelmente, eu esqueci de fechar a epiglote e acabei reagindo a uma asfixia vergonhosa. - Não é assim que se pega essa coisa. - Eu não duvidaria de que ele aprendeu técnicas de boas maneiras sobre rúbricas, a mão dele não seguiu um caminho desalinhado na caneta. - Se você passou da boca é o que realmente preocupa.
- Seria bom você começar a mudar de conversa. - Em recuperação do ataque, arremessei na lixeira o copo retendo ainda líquido.
A minha concentração começou a ser sintetizada com o despejo dele da pasta sobre a mesa. A exploração na primeira folha com o DNA confirmado de Sheila Keen no tufo da peruca concedeu a Ronald uma amostra do laudo por email. A morosidade se uniu em diante comigo, numa cúpula nupcial, eu acho que pôde ter sido a primeira vez que Lennon me advertia com o olhar tão sério. Ele não era o tipo de pessoa que curtia ver o mesmo drama constantemente. Eu alcancei algum pensamento do meu inconsciente zombando que ele era bastante enjoado. Basicamente, o resumo do meu dia se atribuiu ao defeito de atarantado. Eu não fiz muito trabalho na seção de apoio, Lennon buscou mais cedo a corrida da viagem pelo o intervalo e eu adentrei na clínica com possivelmente um protocolo de AVC. Não tive confiança com o meu equilíbrio no balcão, a recepcionista me reparou com preocupação. Talvez, não fosse apenas a luz forte que distorcia as minhas percepções, no interior do carro, isento de sol, meu tórax alternava com o turvamento. Nunca cessaria a minha tentação com o sustentamento do envelope na mão, ainda senti a ardência na minha pele após a minha mão amarrotar o envelope no porta luvas. Antes de circular com o carro, confirmei a minha presença até ele no Standard.
Não foi muito difícil reconhecer a localização dele, os cabelos soltos estacionados e desta vez distantes do ar condicionado na terceira mesa do centro. Ele devorava uma sobremesa, com certeza Lennon ainda era uma criança que precisava de um cuidado especial para a utilização de talheres. A maricagem só poderia ter sido doutrinada pela mãe dele, os pedagogos as vezes tinham o malefício de influenciar. Eu não desaprovei do garçom ter brotado das minhas costas, tendo o meu encaixe na mesa o único pedido entregaram depressa, no suco acertaram a minha quantidade de açúcar. Eu me ausentei de toda a conversa dentro do carro, tentei manter a concentração somente na estrada, mas perceber a distensão da mão dele até o porta luvas me fez desalinhar rapidamente atrás do carro preto.
- Me evita de cometer outro acidente.
- Sinceramente, eu acho que eu não teria tanta sorte em outro acidente.
- Já estou ciente do que escolher para o seu castigo, então.
- Se você fosse um motorista de aplicativo eu te processaria.
Meus dois sentidos estavam sendo explorados simultaneamente. Eu reparei o fechamento do sinal e a desdobrada da folha. A calmaria foi uma tortura agoniante. Eu experimentei os primeiros compassos no estômago, o vazamento de um gás descontrolado se dispersou no meu tórax apenas o efeito inicial de braseiro me incomodou. Eu já havia apreendido o encerramento da análise dele pelo retrovisor.
- Não há nada de aterrorizante para mim, a sua má sorte foi apenas se envolver com a pessoa errada.
- Eu disse que não queria saber de nada, deixava esse segredo apenas com você.
- Um dos seus problemas é a falta de esperança.
- Ouvindo as suas palavras, eu já sei que irei morrer o mais depressa. Você não era ateu? - Acelerei o freio pela intenção de escapar do fechamento do semáforo.
- Você está confundindo com a fé e isso eu já não tenho. Se há alguma coisa em que você acredita, talvez foi isso que te salvou de morrer precocemente. - Lennon era um verdadeiro exemplo de contradição. - É divertido fazer um suspense com você, sempre teve a facilidade de acreditar em tudo. - A posse do desmazelo me afastou da sensação do volante.
- Se eu fosse a morte não te deixaria passar de hoje. - Desconsiderei o gracejo moderado dele.
A volta para o departamento me designou mais tranquilidade com a ocupação na seção de apoio. Meu suprimento de substância inibitória se prolongou até o encerramento do meu turno. Eu não quis nenhum cumprimento de Pietro, mas a transgressão havia sido minha por não ter feito a higiene na caixa de areia no final de semana, tive o trabalho desagradável de apanhar o bolo fecal na sala. Não necessitei de pressa para sair do banho, na verdade o benefício da água quente atenuava miseravelmente o incômodo dos meus ombros. Sem presença de apetite, o ideal era apenas preservar a minha hidratação, após a ingerida completa da água quase senti o retorno em temperatura ambiente. Eu expulsei Pietro para fora do quarto, repreendi a lamentação dele duas vezes na porta. Na minha percepção a noite não estava fria, na astenia da minha mão o papel caiu. Tentei fugir com a reparação de um alfabeto desordenado e confuso dentro da folha. Provavelmente, meu músculo cardíaco se sobrecarregou com uma insuficiência que agora descansava da exaustão. Nenhuma capacidade havia também para alguma extrassístole. O resultado me levou para uma contemplação profunda. Necessariamente, eu não estendi nenhum aprazimento quanto ao não reagente. A reverberação de pensamentos me deu um grande fundamento para encontrar uma decisão.
Prolonguei o meu desígnio mais uma vez, o celular repetiu o descanso duas vezes na minha mão. Me desagradei com a corrente cálida nas minhas costas, encaminhando um bom complemento de discadas a primeira tentativa foi perdida. A erguida da mão na boca distorceu as minhas unhas com a seguida da segunda tentativa. A ligação se interrompeu com o questionamento da voz. Experimentei uma fobia social tão profunda que eu pude até similar que eram a mesma pessoa, a diferença dela era que ela sabia pronunciar o meu nome.
Autor(a): merophe
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tasha Minhas suspeitas rodearam sobre a mudança do tempo. O início da chuva me desanimou completamente. Eu não tinha me preparado para aceitar um guarda-chuva. Na espera na calçada com a marquise tão grande do guarda-chuva me senti na semelhança de um salgueiro, tendo as minhas raízes quase fundidas no paver pelo o tardamento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tigremisma Postado em 07/06/2022 - 18:23:17
O crush que eu quero ❤️❤️
-
rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 17:39:08
Lennon as vezes chega a ser um porre. Viu.... Maxx, dio amo.
merophe Postado em 07/06/2022 - 19:12:42
Kkkkkk
-
rarinhabelha Postado em 07/06/2022 - 15:59:55
Linda amizadeeee desses doix
-
abacatiminha Postado em 07/06/2022 - 14:22:31
Eu amo o japinha ^^
-
teleteti Postado em 07/06/2022 - 14:05:14
Essa história é um novelo, todo mundo é enrolado um no outro. Não tem por onde correr pow. É a praga!
merophe Postado em 07/06/2022 - 19:11:46
Gosto de enredo assim, todo mundo envolvido.
-
tigremisma Postado em 07/06/2022 - 13:17:25
Eu gostei dessa mina. Ela é doidona demais.
-
rarinhabelha Postado em 20/05/2022 - 22:52:58
Ooohh, mas o que é isso?! Maldade...
-
rebeccatwonty Postado em 14/05/2022 - 13:55:24
Acidente do caramba!! Tô sentindo que as coisas vão ficar pior aqui.
-
mariandyn Postado em 13/05/2022 - 10:15:19
A narrativa é perfeita.
-
mariandyn Postado em 13/05/2022 - 00:57:58
É difícil de deixar de acompanhar a história, tem uma sequência de eventos muito boa.
merophe Postado em 14/05/2022 - 01:23:24
Eu trabalho sempre duro pra isso.