Fanfics Brasil - Conhecendo um pouco do passado Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Conhecendo um pouco do passado

44 visualizações Denunciar


🔊 Avisos:


 


 


Essa estória terá bastante  hots. 


 


É também fortes gatilhos envolvendo estupro,  relacionamento poligâmico. 


 


Não sou a favor da poligamia, mas como bem sabem, essa é uma estória fictícia. 


 


Então quem for menor de 18 anos e quiser ler a história, não me responsabilizo. 


 


______________________________


 


Autora


 


Abril 2004


 


Três crianças, brincavam juntos, enquanto seus pais, conversavam, e observavam eles brincarem. Alexandra Victor, Blanca e Fernando eram muito amigos, e se conheciam desde a época em que faziam faculdade. Uma amizade, que perdurou até os dias atuais, por isso quase todos os domingos, tinham costume de frequentar a casa um do outro, porque se consideravam como uma grande família. 


 


— Cadê as Crianças? — Perguntou Alexandra sentada na pequena varanda que tinha em sua casa, conversando com a melhor amiga. 


 


— Estão todos lá fora brincando. 


 


****


 


Belinda e Christopher tinham 12 anos, e Dulce era a mais nova com apenas 8 anos. Sempre fora espevitada , atrevida e esperta. Christopher era um garoto muito travesso, e adorava implicar irritando Dulce, e a chamando de pirralha intrometida, entre outros apelidos carinhosos, só que não. Belinda era Doce ingênua e muito calma, e tinha uma pequena paixonite pelo Christopher e ele também por ela. 


 


— Bel o que você acha de nos sairmos daqui e deixar a chata da sua irmã sozinha juro que não a suporto.


 


— Ai Chris não, tadinha da Dul, eu sei que tem horas que ela parece chata mas ela só é assim, porque ainda e muito pequena.


 


— Esta Bem Bel eu só vou ficar aqui porque você está me pedindo. — beijou sua mão de forma delicada. — Quando ficarmos um pouco maiores você promete para mim que vamos namorar? —Perguntou.


 


— Sim meu anjo eu prometo. — retribuiu, beijando sua bochecha carinhosamente. — Te adoro muito Chris! 


 


— Eu também Bel. 


 


Dulce que estava escondida atrás do pequeno jardim de sua casa, observava tudo atentamente, sentiu-se incomodada em vê-los tão juntinhos. Até ter a brilhante ideia de aproximar-se deles para atrapalhar aquele momento romântico. 


 


— Atrapalhei o casalzinho? — Perguntou irônica. 


 


— E se eu disser que atrapalhou hein sua pirralha idiota. Anda vaza daqui! Volta para lá e vai brincar com um de seus amiguinhos imaginários.


 


— Em Primeiro lugar eu não vou sair daqui, e em segundo lugar está casa e minha e eu fico aonde eu quiser e em terceiro você não acha que eu estou bastante crescidinha para ter amigos imaginários.


 


— Está Bem pense como quiser para mim você SEMPRE vai ser uma PIRRALHA INTROMETIDA OK. Garota vê se deixa a sua irmã e eu em paz. E respondendo a sua pergunta em breve nos seremos um lindo casal gostou? 


 


— UIIII BEL! QUE PÉSSIMA ESCOLHA VOCÊ FEZ. NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE ESTÁ DE NAMORICO COM ESTE GAROTO IDIOTA. MAS VINDO DA MINHA QUERIDA MANINHA INGÉNUA NÃO E DE SE ESPANTAR. — Alterou um pouco a voz.


 


— CHEGA DULCE ! Me respeite que ainda sou sua irmã mais velha, e você ainda e muito pirralha para entender essas coisas ok. O Chris e eu não estamos namorando "AINDA "— deu ênfase. 


 


—Ahhh então quer dizer que pretende namorar este insuportável? 


 


— Sim e qual é o problema? 


 


— Nenhum maninha boa sorte.


 


Saiu dali em direção ao seu quarto, completamente irritada, deixando eles a sós. Depois desse fatídico episódio, os Uckermann`s foram embora. 


 


****


 


4 anos se passaram, e a promessa que Belinda e Christopher fizeram ainda crianças se cumpriram. Os dois estavam namorando e Dulce fazia de tudo para atrapalhar o casal, contando dos amassos intensos que os dois davam para os pais, e outras mais que a mesma flagrava.


 


Passado alguns dias de estresse, além das provas e treinos pesados no time de futebol ao qual era o capitão do time, Christopher tirou alguns dias para descansar e curti o seu namoro com Belinda. Em um final de semana em que os seus pais viajaram, aproveitaram para passar mais tempo juntos, já que por causa das atividades diárias, mal podiam se ver. Mas infelizmente como nem tudo era perfeito, Dulce não quis ir junto na viagem com os seus pais, e acabou ficando em casa, com eles. E vira e mexe quando podia, fazia de tudo para perturbar o casal. Saiu do quarto descendo as escadas, vendo Belinda e Christopher na sala aos amassos, e resolveu aproximar deles na tentativa atrapalhar o clima dos dois. 


 


— Boooh. — Assustou eles sorrindo de forma irônica.— Atrapalhei o casal? Ah mais que fogo vocês dois hein? Se não sabem, existem quartos para isso.— Sorriu com sarcasmo, deixando Christopher completamente irritado.


 


— Qual é pirralha se manda daqui já reparou que você sempre está atrapalhando o nosso clima. Portanto cai fora. 


 


— E se eu não quiser heim?! — Falou irônica. — Pelo que eu saiba está casa e minha, e eu círculo por onde eu quiser ok. E outra aqui na sala não e um motel para vocês dois ficarem esfregando um no outro, para isso que existem quartos.


 


— MAIS RESPEITO COMIGO HEIM PIRRALHA! Quando o papai e a mamãe não estiverem em casa, sou eu quem fica no comando. E se eu quiser namorar o Chris aqui na sala eu posso sim, e você não tem o direito de falar nada. Você acha que eu não percebo que está fazendo isso só para irritar o Chris. Para de implicar com ele garotinha, vê se caça algo melhor para fazer.


 


— Ok maninha. Continua ai com este seu namorado idiota, como sempre eu sou a bruxa da história, que implica com ele, e tortura o "pobrezinho", e ele nunca faz nada. Mas como dizem por ai o amor e cego. —Deu de ombros.


 


— Dulce para de se fingir de vítima que isso não cola comigo, ok. Um dia você vai me entender, quando também se apaixonar, por alguém, e querer sempre ficar perto dessa pessoa.


 


— Haha, — Debochou. - Essa ai se apaixonar, acho meio difícil, do jeito que e chata e irritante, e bem capaz de ficar para titia.


 


—Titia e os cambal garoto idiota, com certeza eu vou encontrar o meu príncipe encantado, me casar, e ter muitos filhos. E que com certeza vai ser uma pessoa adorável, e um ogro como você. Sinceramente eu tenho muita pena da minha irmã que e um amor de pessoa, namorar um troglodita igual a você.


 


— Dá pra parar os dois! Chega! Eu não aguento mais tantas brigas e discussões. Eu só queria que ao menos uma vez na vida se dessem bem.


 


— Eu me dar bem com essa pirralha intrometida nuncaaa.


 


- Eu me dar bem com este ogro e imbecil nuncaaa.


 


Após está discussão Dulce subiu pro seu quarto furiosa, por sempre ficar em segundo plano. Depois de cinco anos se passarem, Belinda e Christopher tinham terminado o colegial e já estavam na reta final da faculdade. Christopher fazia medicina e Belinda moda. Dulce tinha deixado de ser aquela garotinha, que atrapalhava o namoro deles e se tornou um belíssima mulher, com o corpo cheio de curvas, que deixavam os rapazes loucos. De morena tornou-se ruiva, um tom que ao ver combinou muito com a sua personalidade forte atrevida. Terminou o colegial sendo aceita na mesma universidade de sua irmã, sendo que quando fosse pra lá, teria que morar no mesmo apê com os dois. Pois seus pais não queriam que ela fosse para os alojamentos da faculdade, alegando que era jovem demais, e poderia acontecer algo com ela. 


Passado alguns dias finalmente Dulce iria viajar para Califórnia, e ingressar na faculdade de Berkeley. A mesma estava super anciosa por essa viagem, e também com muita saudades de sua irmã que não via há alguns meses. E quanto ao Christopher, ah esse ela não queria ver nem pintado de ouro. No dia de sua ida para Califórnia, Dulce pegou suas coisas colocando no porta malas do carro de seu pai, pois o mesmo iria levá-la ao aeroporto. Chegando lá fez o check-in sentando com eles na sala de espera. Levantou-se indo ao toalete, e quando retornou do mesmo já estavam anunciando o Voo com destino a Califórnia. Despediu-se de seus pais embarcando no avião, e tomou um assento ao lado de um homem velho barbudo e careca, que não parava de olhar pro seu decote. A viagem foi super tranquila sem turbulência e outros tipos de coisas. Pegou seu iPod, para escutar música, e abriu o seu livro romance favorito, como eu era antes de você. Sim era romântica podia não parecer pelo jeito espevitado e atrevido de ser. Mas sempre teve um sonho de encontrar seu príncipe encantado, que a pediria em casamento e então viveriam o tão sonhado felizes para sempre, como lia em seus livros de romances favoritos. Poderia soar totalmente clichê, mas era isso que ela mais queria em sua vida além de se formar. Depois de uma longa viagem, finalmente chegou a Califórnia. Desceu as escadas rolantes do aeroporto, vendo que Belinda a esperava segurando uma plaquinha nas mãos com o seu nome escrito. Sorriu ao vê-la indo ao seu encontro. 


 


— Maninha, não acredito que e você? Nossa como você cresceu está gatona hein! Olha os cabelos dela gente, a última vez que a vi estava morena agora esta ruiva. E que corpo e esse maninha andou tomando muito hormônio do crescimento hein? — Elogiou.


 


— Obrigada mana , fiquei feliz que tenha gostado, pintei ele na semana passada sabe como e né quis mudar o visual. Você também está linda, com esses cabelos mais claros. Também resolveu mudar o visual? 


 


— Sim, resolvi clarear mais um pouco gostou? 


 


— Claro ficou lindo, realçou mais a cor do seus olhos. — Olhou para os lados e estranhou ao ver que Christopher não estava ali com ela, e resolveu perguntar. — Veio sozinha, ou o bobão do Christopher veio também? 


 


— Dulce, vai começar, por favor Dulcita não implica com o Chris, ele é uma ótima pessoa e me faz muito feliz. Espero que o respeite, pois você não é mais aquela garotinha de anos atrás que vivia chateando ele. Agora é uma uma mulher feita então comporta-se como tal ok! 


 


— Ok maninha, acabou com o seu sermão? 


 


— Sim. 


 


— Então já podemos ir? 


 


— Espera o Chris chegar, ele foi ali na farmácia, e já está vindo para cá. 


 


— Você acha que ele não está demorando muito? 


 


— Não olha ele ali. — Apontou na direção em que ele estava vindo.


 


Ao vê-lo se aproximar Dulce ficou completamente estática, não acreditando que o desgraçado estava ainda mais lindo do que a última vez em que o viu. Observou o corpo dele, reparando que estava mais forte, é os cabelos de grande estavam curtos. Pensou, nossa como estava gostoso forte atlético com cara de macho alfa. Christopher saiu da farmácia, e ao ver Belinda, acabou reparando na bela ruiva ao seu lado, ficando hipnotizado com a beleza da moça de corpo escultural. Por hora pensou, que poderia ser a Dulce, ou não. Se realmente fosse , como tinha crescido e se tornado uma belíssima mulher. Estava uma gata, e com um corpo, de tirar a sanidade mental de qualquer homem. Uma delicia, um verdadeiro tesão. Aproximou-se das duas segurando uma sacola, não reconhecendo muito bem a Dulce, que estava bem diferente da última vez em que a viu, que tinha sido no Natal há dois anos atrás. 


 


— Bel está aqui o que me pediu, demorei horrores procurando por isso. — Disse entregando a sacola a ela. 


 


— Obrigada Chris! Você e mesmo um amorzinho. — Pegou a sacola de suas mãos, beijando sua bochecha. 


 


-Quem é a moça? - Observou ela de cima a baixo, reparando que era ainda mais bonita de perto. — E sua amiga do curso? Não vai apresentá-la pro seu namorado? — Perguntou. — E o Voo da sua irmã? Não acha que está um pouco atrasado? Pelo tempo já era pra ela ter chegado. — Falou.


 


— Riu. — Chris essa garota aqui e a Dulce. — Ficou surpreso ao ver que Dulce tinha se tornado aquele monumento de mulher. Sorriu completamente sem graça começando a gaguejar.


 


— Eh que que está muito diferente. 


 


— Estou linda né, pode falar.— Piscou para ele de forma divertida. 


 


—Vamos Chris que a Dulce deve está cansada da viagem, e precisa descansar. 


 


— Sim vamos. 


 


Seguiram viagem até o carro que estava próximo ao ponto de táxi do aeroporto, e entraram seguindo viagem até o apartamento. Assim que chegaram, Christopher tirou todas as malas da Dulce do carro que não eram poucas. Colocou elas no quarto em que ela iria ficar, e logo após saiu para que ela pudesse descansar. Dulce descarregou todas as suas coisas colocando no guarda roupa, e logo após deitou em sua cama exausta e ali mesmo adormeceu. 


 


Continua... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Com a janela do quarto entreaberta, acordei sentindo a claridade incomodar minha visão. Espreguicei, e antes de levantar, passei a mão sobre o cabelo, pegando o celular no criado mudo ao lado da cama. Desbloqueei a tela, vendo que já iria dar 8:30. Puta merda! Dormi além da conta.    Levantei e fui para o único ba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais