Fanfics Brasil - Me perdoa Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Me perdoa

349 visualizações Denunciar



Christopher



 



Voltei bufando para o consultório, pensando na capacidade que aquela garota tinha de me irritar.  Pois além de se atirar para cima de mim, e também sair com aquele imbecil, teve a audácia de se meter na minha relação com a Belinda. Garota desgraçada! Ah mais ela me paga. Oh se paga. Apertei as duas mãos enquanto eu passava pela porta do consultório, e vi que Poncho estava sentado no banco de madeira, que ficava próximo a janela.



 



— E rapaz, que cara e essa?



 



Levantou do banco, e aproximou de mim, apoiando o braço direito  no meu ombro.



 



— Problemas Poncho, problemas. — Bati de leve em suas costas.



 



— Que tipo de problemas? Ah não, não venha me dizer que isso tem haver com a ruivinha. Cara cê foi atrás dela e isso?



 



— Sim, fui tirar satisfações, ou você acha mesmo que eu iria deixar passar essa. Poncho foi por causa dela que eu levei um chute da Belinda.



 



— Me desculpa Ucker mas eu vou ter que discordar de você cara. A culpa foi sua, você e quem traiu a Belinda com aquela morena.



 



— E você me incentivou não é?



 



— Incentivei uma ova. Eu não tenho nada haver com isso. Me tira dessa pô.



 



— Me tira dessa pô. — Repeti o que ele disse. — Você me atiçou a ficar com aquela mulher, e agora quer tirar o seu da reta. Engraçadinho você.



 



Ele riu de forma irônica, e eu dei um pescotapa para logo após me afastar, e entrar na sala que eu usava para fazer o estágio.



 



Quando acabei de atender a última paciente, que foi por volta das 20:30, eu levei um susto assim que abri a porta e dei de cara com a mesma morena de ontem a noite.



 



— Olá gatão. Está desocupado? — Ela apoiou as duas mãos sobre meu peito.



 



— E Nicole não é?



 



— Nathalie. — Ela respondeu e depois se afastou um pouco. Graças a Deus! Pois eu já estava farto de problemas. E essa morena causou parte deles, já que a Dulce, fez questão de causar o resto.



 



— Então Nathalie, e que... — Ela mal deixou eu terminar de falar, e já foi me empurrando para o banco, e sentando no meu colo sem nenhuma permissão. Atirada essa morena.



 



— E o quê? Gatão. Fica quietinho, que agora eu vou te dar um trato daqueles.



 



— Espera. — Eu disse virando o rosto para que ela não me beijasse. Enquanto isso
ela começou a se esfregar em mim, e o meu camarada a se animou mas antes que o pior acontecesse, eu a empurrei levantando de imediato dali.



 



— Ei porque você fez isso gato? Não gostou? Então as mulheres que costumam tomar atitude te assusta não é?



 



— Não é isso é que...



 



— Entendi e por causa daquela aguada que vive grudada com você o tempo todo. — Ela afastou se um pouco, e cruzou os braços na altura do peito.



 



— Essa aguada da qual você está se referindo, e a minha namorada. — Ela revirou os olhos. — E tem mais, o que houve ontem naquele bar foi um equívoco ok. Portanto e melhor você ir embora, porque o que aconteceu ontem não vai se repetir.



 



— Então quer dizer que eu não irei ter nenhuma chance contigo?



 



— Sim.



 



— E uma pena, porque você vai perder tudo isso. — Ela girou o corpo, e depois deu uma ajeitada no decote de sua blusa de forma insinuante. — Mas se caso algum dia você precisar, já sabe. — Ela acariciou o meu rosto, e depois me entregou um papel.



 



— O que eu isso? — Perguntei me referindo ao papel.



 



— E o meu número. — Ela deu uma piscadinha, e depois saiu.



 



Observando ela, vi que mesmo sendo uma morena e tanto, eu não podia continuar tendo  comportamentos promíscuos se eu quisesse reconquistar a confiança da Belinda novamente.



 



Cheguei em casa, vendo que o ambiente, estava parcialmente escuro. E se não fosse pela luz que vinha do poste que tu tinha na rua, eu teria me estabanado no chão. Por hora, parei para pensar e vi que Belinda ainda não tinha chegado. Espera. O que ela estava fazendo na rua até essa hora? Acendi a luz da sala, e peguei o celular na bolsa para saber o porquê dela está fora aquele horário.
Tentei a primeira, e caiu na caixa postal. Então liguei outra vez, e novamente a ligação caiu. Droga! Não é possível que ela desligou o celular. Que merda!



 



Resolvi deixar para lá essa porra, e fui tomar um banho para tirar toda a Inhaca do dia, e depois preparei um sanduíche com suco para eu comer.  Quando eu estava sentado na sala terminando de assistir o jogo, olhei para a porta e vi Belinda passar por ela, falando no celular, com um sorriso genuíno no rosto. O que aconteceu para ela estar tão alegrinha dessa forma? Só espero que: Não pelo amor de Deus, Belinda jamais faria isso. Até porque ela não é dessas.



 



— Isso são horas de chegar Belinda? — Levantei do sofá, fiquei na sua frente com os braços cruzados encarando a de forma seria. — E eu posso saber porque o seu celular estava desligado?



 



Ela jogou a bolsa no sofá, e me encarou da mesma forma.



 



— E sério isso Christopher. Vai querer me controlar agora. Depois de tudo o que você fez.



 



— Eu sei que eu estou errado Belinda. Por favor, me desculpa. Eu te prometo que isso não vai acontecer novamente.



 



Ajoelhei no chão na tentativa de implorar a ela, e também mostrar o quanto eu estava arrependido.



 



— Sei que vai prometer igualzinho da última vez em que você me traiu. Chega Christopher, eu não confio mais em você.



 



— Belinda pelo amor de Deus, você sabe que dá última vez só aconteceu aquilo porque estávamos brigados.



 



— Sim estavamos, mas isso não dava o direito de você sair por ai beijando a primeira mulher que aparecesse. E você fez. Eu não fiz isso te respeitei. Aliais eu sempre fui fiel já de você eu não posso dizer o mesmo.



 



— Por favor Belinda me perdoa. Não faz isso comigo. Eu te amo!



 



— Menos Christopher ok. Levanta do chão, e para de se prestar a esse papel ridículo.



 



— É sério Belinda, acredite eu te amo, e muito.



 



— Sei vou fingir que acredito. Se realmente me amasse como diz, teria me respeitado. E não fazer isso que você fez.  Acabou Christopher. Eu não vou te dar mais nenhuma chance. Como eu disse aquele foi a última vez.



 



Ela pegou a bolsa que ela jogou no sofá, e caminhou em direção a porta do quarto, batendo ela com força.



 



Novamente eu sentei no sofá, e apoiei as duas mãos sobre cada tempora na tentativa de aplacar a culpa que eu estava sentindo por ter jogado praticamente fora uma  mulher tão legal e bacana. De fato agora eu estava sozinho, e por causa do meu egocentrismo de querer me aventurar com a irmãzinha gostosinha, acabei ficando sem as duas. 



 



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Após uma semana cansativa de provas e trabalhos da faculdade, Jean resolveu me levar a um restaurante que ficava próximo do campus. Na hora em que ele estacionou o carro ali perto, eu me lembrei que tínhamos ido a um barzinho aqui no dia em que me mudei para o alojamento. O lugar era fino e requentado, e bem fora do meu or&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais