Fanfics Brasil - Vai negando Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Vai negando

283 visualizações Denunciar




— O que você está fazendo aqui Christopher? — Dulce parou de mexer no celular, colocando o na bolsa.



 



— Me dá só um beijinho Dulce. Por favor. — Implorei apoiando as mãos no seu ombro.



 



— Christopher você bebeu?



 



— Sim bebi, agora me dá um beijinho. — Fiz biquinho.



 



— Não, vem cá que eu vou te levar ao banheiro para você lavar esse rosto. — Ela apoiou o meu braço no seu ombro, enquanto envolvia a outra mão na minha cintura.



 



— O seu namoradinho não vai ficar enciumado, se ver você andando comigo. — Provoquei.



 



— Acredito que não, pois desde que nós chegamos, ele me largou sozinha lá na frente com a Anahí, que também fez o mesmo. E a minha cina ficar sozinha nessas festas. Já que na primeira que eu vim, não foi diferente.



 



Ela comentou um pouco indignada, enquanto caminhavamos até a parte interna da casa.



 



— Mas agora você não está sozinha, tem a mim. — Olhando a de esguelha, pude observar, o seu  sorriso.



 



Depois que entramos nós subimos as escadas, pois o banheiro que tinha na parte debaixo, estava ocupado.



 



— Agora lava o seu rosto, para depois daqui nós preocurarmos aquele seu amigo ok?  — Ela perguntou enquanto eu abria a torneira para lavar o meu rosto.



 



— Quero ajuda. — Falei manhoso.



 



— Ai Christopher pelo amor de Deus, vai me dizer que você não sabe lavar o rosto sozinho.
— Ela bufou. — Enfia a cabeça embaixo da torneira.



 



—Mas vai molhar o meu cabelo. — Resmunguei.



 



— Quanta frescura! Só a Belinda mesmo pra te aturar todo esse tempo.



 



Eu estava adorando a forma com que ela tocava os meus cabelos. Era tão relaxante que eu estava a ponto de dormir ali mesmo.



 



— Isso está muito bom Dul. Agora só falta um cafuné.



 



Soltei um riso baixo.



 



— Que cafuné Christopher! Não vai ter nenhum cafuné ok. Agora tira a cabeça daí, e toma essa toalha. — Fiz o que ela pediu. — Está melhor?



 



Ela perguntou logo após eu ter secado o cabelo.



 



— Sim, muito obrigado Dul. — Comecei a acariciar as maçãs do seu rosto. — Você é um anjo! — Ela me encarou de um jeito diferente.



 



E também foi nesse instante, que eu fui surpreendido, com um beijo. Ela envolveu as mãos em meu pescoço, e eu aprofundei ele   empurrando a contra parede. O beijo que começou lento, foi ganhando mais intensidade, a medida que ela acariciava minhas costas, e  eu a apertei. contra o meu corpo, já que eu estava com as mãos em sua cintura.



 



— Você não sabe a saudade que eu estava dessa sua boquinha gostosa.— Ela afastou seus lábios dos meus e sorriu. E depois ela me empurrou até o vaso, de modo que eu ficasse sentado sobre a tampa.



 



— Eu também.— Ela sentou no meu colo, enquanto passava a mão no meu cabelo. Depois ela jogou os dela para o lado, e voltou a me beijar.



 



Dessa vez, o beijo foi mais caloroso, pois o jeito que ela movimentava em mim, me deixou excitado.



 



— Isso não devia acontecer. — Ela se afastou alguns minutos depois das coisas esquentarem.



 



— Por quê? — Me aproximei dela novamente colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha. — Vai me dizer que não gostou?



 



— Não é bem isso. Deixa pra lá. Eu acho melhor nos descermos e procurarmos pelo seu amigo.



 



Ela abriu a porta, e caminhou em direção as escadas.



 



— Espera por mim Dul.



 



Alcancei ela que estava começando a descer, e acabei colocando as mãos na sua cintura, enquanto nós desciamos. O bom e que ela não se incomodou de ver as minhas mãos ali, por isso eu aproveitei ao máximo até encontrarmos o Poncho que estava conversando com a sua amiga, próximo da piscina.



 



— Aonde você estava Ucker? Te procurei pela casa inteira, e não o encontrei. A Anahí também estava procurando por você Dulce. — Poncho disse enfiando as duas mãos no bolso de sua bermuda.



 



— Ae, pois não parecia. — Ela encarou sua amiga  totalmente séria. 



 



— Sim Dul, o Poncho está falando a verdade.



 



— Tudo bem Anahí, nós precisamos conversar. — Ela segurou no braço de sua amiga, e saiu andando para a parte interna da casa.



 



— Agora me conta, o que você estava fazendo junto com a ruivinha.



 



Cocei a ponta do queixo, sorrindo com uma certa malícia.



 



— O que você acha?



 



— Cara você é maluco, juro que não dá para entende-lo.



 



— Entender porque Poncho, se eu consegui o que eu mais queria. Ganhei a noite.



 



— Você conseguiu dar uns pegas na ruivinha? — Perguntou curioso.



 



— Sim.



 



— Como? Se ela não quer ver você na frente dela. Espera. Você realmente levou a sério o que a Kate falou para você. Sabe o que eu estou achando Ucker. Que você está começando a gostar dela.



 



Engasguei com a própria saliva, mediante a barbaridade que o Poncho acabou de dizer.



 



— Pelo amor de Deus Poncho eu apaixonado pela Dulce. Bateu com a cabeça foi?! — Bati levemente em sua cabeça.



 



— Ai. — Ele resmungou. — Vai negando, Ucker que quando menos você esperar isso pode acontecer.



 



— Eh Vamos parar de rogar praga Poncho por favor. Eu amo e sempre amarei a Belinda, já a  Dulce, não passa de uma aventura.



 



— E agora me explica essa história direitinho Christopher, que eu não estou entendendo nada. Como tu conseguiu se aproximar da ruivinha depois de tudo você fez?



 



— Eu usei algumas estratégias. — Cocei o queixo.



 



— Que estratégias?



 



— Eu fingi que estava muito bêbado para me aproximar dela. Bom na verdade antes disso eu até estava sóbrio, mas depois de três uísques, eu criei coragem de fazer isso.



 



— Você é louco!



 



— Mas funcionou tá. Tanto que foi ela que me beijou.



 



— Sabe cara, eu acho que ela gosta de você.



 



Fui obrigada a rir.



 



— A Dulce. Aquela lá não vale um real. Você acredita que faltou muito pouco para que ela abrisse as pernas para mim outra vez.



 



Poncho balançou a cabeça, parecendo decepcionado.



 



— E uma pena que você continue querendo brincar com as duas ao mesmo tempo. Sabe Christopher eu vou te falar um negócio, abre o seu olho rapaz. Não seja egocêntrico. Tá cara que a ruivinha esta gostando de você. Pois vamos parar pra pensar. Você acha que ela se envolveria com o namorado da própria irmã, só para viver uma aventura?



 



— Acho, sabe por quê? Porque ela é uma safada.



 



— E você não é?



 



Fiquei sem respostas para aquela pergunta.



 



— Se ficou quieto porque você sabe que eu tenho razão. — Bateu nós meus ombros. — Você não e mais um moleque  Ucker. E um homem feito. Tem que se comportar como tal.



 



(####)



 



Dulce



 



— Agora eu quero saber, porque você sumiu Anne?



 



Fiz ela sentar no sofá.



 



— Desculpa Dul ter deixado você sozinha. E que eu fui cumprimentar a minha prima. A Alyssa, sabe, eu e ela  engatamos em uma conversa sobre a minha irmã que durou bastante tempo.



 



Mostrou-se arrependida



 



— Tudo bem dessa vez passa.



 



Sentei ao seu lado lhe dando um abraço.



 



— Aí que bom. E por falar na nossa conversa, sabe quem está aqui...



 



— Quem? — Perguntei curiosa.



 



— A sua irmã.



 



— Belinda.



 



— Sim.



 



— Eu vou ir lá falar com ela. — Fiz menção de levantar, mas ela me segurou pelos braços.



 



— Tem certeza?



 



— Sim. — Ela me soltou.



 



— Eu vou com você tá bom?



 



Só concordei vendo ela também levantar do sofá.



 




— Belinda.— Encontrei ela próximo da piscina, e  toquei no seu ombro, para chamar a sua atenção, já que ela estava de costas.



 



— Dulce. — Ela pareceu surpresa. — Eu não sabia que estava aqui. — Anne porque você não me disse.



 



— E que eu não queria me meter, sabe irmãs. — Ela apontou para nós duas.



 



— Por quê? — Belinda estreitou o olhar.



 



— E que depois daquele dia vocês se afastaram, eu achei que estivessem brigado.



 



— Nós não brigamos Anne. E que só. Esqueci. Dulce você está bem?



 



— Sim na medida do possível. — Sorri com os lábios entreabertos.



 



— Que bom.



 



— Eu acho que ela descobriu tudo sobre você e o Christopher, por isso que ela está agindo dessa forma. — Anahí cochichou no meu ouvido, enquanto Belinda olhava para nós.



 



— Credo Anne! Vira essa boca pra lá. Eu tenho vontade de contar, mas eu não posso. Porque ela vai me odiar.



 



— Vocês duas estão cheias de segredinhos.— Desconfiou. — Porque não compartilham comigo. E sobre o Jean Dulce? E por falar nele, como vão as coisas entre vocês?



 



— Bem, na medida do possível. — Sorri sem graça.



 



— E impressão minha, ou você torce o nariz toda vez que fala do Jean. Você gosta dele Dulce?



 



— Gosto.



 



— Isso não me convenceu. Eu te conheço. Você está escondendo algo de mim. Naquele dia eu te respeitei, mas hoje a senhorita vai me contar.



 



— Eu sei que você ficou chateada comigo por eu não ter te contado. E que eu não estava preparada o suficiente para dizer.



 



— Mas agora você está?



 



— Sim.



 



— Então me diz Dulce.



 



Merda! Era tudo ou nada.  Conto a verdade ou não? Essa dúvida estava começando a martelar minha cabeça. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Amiga você precisa ver isso. — Fomos interrompidas pela May que veio correndo em nossa direção. Obrigada Deus! Salva pelo gongo.   — O que aconteceu Maitê? — Belinda perguntou aflita.   — O Christopher está brigando com o Jean no salão de jogos.   — Como assim bri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais