Fanfics Brasil - Resolvendo as diferenças Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Resolvendo as diferenças

343 visualizações Denunciar



— Amiga você precisa ver isso. — Fomos interrompidas pela May que veio correndo em nossa direção. Obrigada Deus! Salva pelo gongo.



 



— O que aconteceu Maitê? — Belinda perguntou aflita.



 



— O Christopher está brigando com o Jean no salão de jogos.



 



— Como assim brigando? — Belinda estranhou.



 



— Vamos lá Belinda. — Resolvi pronunciar.



 



— Sim vamos.



 



May segurou no seu braço, enquanto eu as segui.



 




Quando chegamos ao salão, Christopher estava deparando vários socos no Jean, que revidava igualmente. Caminhei até o local aonde estava acontecendo a briga, pois eu queria entender o porquê daquilo. Mas durante o caminho, fui impedida por Derrick, que segurou o meu braço.



 



— Me solta Derrick! Eu preciso saber o motivo do porquê os dois estarem brigando feito animais.
— Tentei me desvencilhar, mas ele não deixou.



 



— Dulce você é maluca de se meter na briga de dois homens.



 



— Pelo amor de Deus Derrick e o meu namorado que está la, e o Christopher que eu conheço
desde criança.



 



Com muito custo ele me soltou, e eu me aproximei da rodinha que tinha com algumas pessoas em volta.



 



— Você não vai fazer com ela o que fez com a Kate, porque eu não vou deixar entendeu. — Christopher passou a mão no cabelo, enquanto batia fortemente no peito feito um louco.



 



— Quem é você para falar de mim seu imbecil?! Traiu a sua namorada com a Kate, e agora que da uma de bom samaritano. Você não me conhece. Se mete comigo, para ver se tu não amanhece com a boca cheia de formiga.



 



— Estão vendo esse imbecil está me ameaçando de morte. Vocês aí que estiverem com o celular, podem gravar para mostrar a policia.



 



Christopher olhou para todos que estavam ali, inclusive eu. E o Jean aproveitou-se disso, para socar o olho dele, já que Christopher estava distraído. Enquanto ele o devolveu com um soco na boca do seu estômago. Eu e que não ia ficar vendo essa confusão toda sem fazer absolutamente nada. Por isso eu decidi me enfiar no meio deles para saber o motivo dessa briga repentina. E também sobre essa tal da Kate que o Christopher tanto falava.



 



— Dulce você não vai fazer o que eu estou pensando? —  Belinda que estava ao meu lado, segurou no meu braço.



 



— Vou sim. Agora me solte por favor.



 



Ela fez o que eu pedi, enquanto balançava a cabeça decepcionada. Mas eu não podia bancar a certinha nesse momento em que o Christopher e o Jean. Espera.



 



(#####)



 



Christopher



 



— Mostrando as garrinhas seu imbecil. Aí gente esse cara está apontando um canivete para mim. Chamem a polícia.



 



Olhei novamente para todas aquelas pessoas que estavam ali presenciando a briga. Inclusive a Belinda. E...



 



— Chega os dois! Já basta.



 



Por que a Maluca da Dulce tinha que se meter no meio justo agora?



 



— Dulce não se mete nisso por favor. Deixa eu terminar de resolver as minhas diferenças com esse babaca.



 



Passei as mãos sobre o cabelo mostrando o quanto eu estava nervoso de ver aquele imbecil apontar o canivete para mim. Ainda mais com a Dulce tão próxima a ele. Mas se ele se atrever a tocar em um fio de cabelo dela, eu mato esse desgracado. Ô se mato.



 



— Eu posso saber qual é o motivo dessa briga? — Ela perguntou, enquanto olhava para nos dois.



 



— E que... — Eu resolvi pronunciar, mas logo fui cortado por ela.



 



— Fica quieto Christopher! Eu estou por aqui com você.



 



Juro que eu não conseguia entender a Dulce, pois há alguns minutos atrás ela estava toda rendida nos meus braços, agora que está na frente desse cara voltou a me desprezar.



 



— Jean e esse canivete na sua mão?



 



— Explica a ela agora seu imbecil. E aproveita para dizer o que você estava fazendo antes de eu chegar e pegar aquela...



 



— Chega Christopher! Eu aposto que foi você que começou com tudo isso.



 



Sinceramente as vezes a burrice e a cegueira dessa garota em relação a esse imbecil me dava raiva.



 



— E você Jean, pode me explicar o que está acontecendo? E quem é essa tal de Kate?



 



Dulce lançou lhe um olhar sério.



 



— Isso, explica a ela seu babaca.



 



Observei ele apertar o canivete, e amarrar aquela sua cara feia ainda mais.



 



— Fica na sua seu merda e não se mete nessa história, senão vai sobrar pra tu. E você sabe do que eu estou falando.



 



— Não tenho medo de você seu canhalha e também, eu não vou ficar na minha, porque ela merece saber que estava sendo chifuda enquanto ficou lá sozinha na pista de dança. Resumindo:
Você deixou a garota sozinha para ficar com outra.
— Provoquei.



 



— Cale a boca seu rato imundo!



 



Dulce que até então estava observando o nosso bate boca, olhou para o imbecil decepcionada.



 



E verdade o que ele está dizendo Jean?



 



— Quero ver se tu e homem o suficiente para contar a ela toda a verdade seu merda. Porque se você não contar, conto eu. E para mim chega eu não vou deixar mais a menina ser enganada por um calhorda feito você. Basta!



 



Novamente Dulce intercalou seu olhar entre eu e aquele babaca.



 



— Vamos embora daqui Dulce. Não de ouvidos a esse cara, que ele é louco.



 



Ele segurou no pulso dela com uma certa força, e foi arrastando a até a porta do salão. Enquanto todas as pessoas ali presentes, olhavam aquela cena chocados. Inclusive eu, que tive a vontade de agarrar no pescoço daquele imbecil, e soca-lo ainda mais. Para pagar por todo o mal que ele fez a Kate, e que agora que fazer com a Dulce.



 



— Chega por hoje né cara. Vamos para casa?



 



Poncho aproximou-se, colocando a mão no meu ombro.



 



— Casa? Nem fodendo, depois dessa, eu vou beber mais, e cada vez mais. Na boa Poncho, eu estou com tanta raiva daquele imbecil, que sou capaz de...



 



— De nada. Você sossega o seu facho rapaz. Não acha que já criou confusão demais por hoje?



 



— Não, o que eu fiz com aquele imbecil foi pouco. Eu queria mesmo era ter desfigurado ainda mais aquela cara feia dele. E ainda ter mandando novamente para...



 



— Tá bom. Já sei, mas esse cara vai ter o que merece. E você pode ter certeza, que ele vai pagar por todo mal que fez a Kate.



 



— Assim eu espero Poncho. Porque eu estou cansado de tanta injustiça.



 



— Que papelão Christopher! — Belinda aproximou- se de nós, logo após chegarmos a piscina.



 



— Papelão por quê? Por ter defendido a sua irmã daquele canalha? Hum?



 



— Defendido de quê? Você sempre viveu implicando com ela, e agora quer da uma de Salvador da Pátria. Estranho essa história Christopher muito estranho. Antes de todo esse alvoroço, Dulce ia me contar algo, mas como sempre você atrapalhou por causa de todo essa confusão que criou.



 



Meu coração! Será que a Dulce ia contar sobre o nosso rolo para ela. Ai Deus! Tomara que não.



 



— Christopher! — Fui despertado do meu pequeno transe, pela Belinda. — Você está bem?



 



— Sim por quê?



 



— Porque do nada ficou pálido.



 



Continua...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jean   Arrastei a Dulce até o carro, mas o que eu não aguentava era os resmungos que ela dava. Ô garota chata! Eu não sei porque ela insistia naquela merda de saber quem era a Kate. Mas isso e tudo culpa daquele desgraçado, metido a sabichão.  Passei a mão no meu nariz lembrando da briga com o idiota do Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais