Fanfics Brasil - Ela e o meu esquema Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Ela e o meu esquema

30 visualizações Denunciar



Jean



 



Arrastei a Dulce até o carro, mas o que eu não aguentava era os resmungos que ela dava. Ô garota chata! Eu não sei porque ela insistia naquela merda de saber quem era a Kate. Mas isso e tudo culpa daquele desgraçado, metido a sabichão. 
Passei a mão no meu nariz lembrando da briga com o idiota do Uckermann e de esguelha observei a Dulce roer as unhas enquanto eu dirigia o carro.



 



Após  estacionar o veículo em frente ao alojamento para deixá-la, tentei beija-la, mas ela virou sua cabeça para o lado dizendo que queria uma explicação da tal mulher e também da Kate. Pelo visto ela não pararia de me perturbar com essa história, enquanto eu não desse uma explicação.



 



- Anda Jean eu quero uma explicação para o que estava acontecendo? Me responda? Você não acha que eu tenho direito de saber a verdade? -Ela cruzou os braços na altura do peito, enquanto me encarava seria. Rapaz que mina insistente.



 



- Sim, você tem razão gatinha. - Eu  preciso contornar a situação, já que agora eu não poderia deixá-la escapar. Pois a luta de conquista la e ganhar a sua confiança foi árdua. - Eu vou te explicar. Está vendo o meu nariz, foi aquele idiota que do nada chegou lá no salão, e me deu um soco. E quanto essa tal de Kate, todos da faculdade sabem que  ela é louca. Tanto que está internada no hospício.



 



- Essa explicação foi muito rasa Jean. O Christopher pode até ser um pouco encrenqueiro as vezes, mas eu não acredito, que ele comprou briga com você do nada.  Alguma coisa aconteceu para ele ter feito isso. E outra, ele não implicaria com você sem nenhum motivo.



 



Que merda! Assim não dá. Preciso arrumar um jeito de ludibriar para que ela acredite em mim.



 



- Então princesa, há  exatamente  três anos o Uckermann traiu a namorada dela com essa tal de Kate. Só que depois dessa história toda, essa garota ficou fissurada em mim. Você acredita que ela até me seguia as vezes. Uma louca. Teve uma vez que ela entrou dentro do vestiário masculino, só para me agarrar. E aquele idiota do Uckermann vendo tudo isso, ficou com raivinha de ver o casinho dele arrastar um bonde para mim.



 



- Entendi. -  Ela me observou minuciosamente. Eu acho que ela estava acreditando. Eu sò espero que essa história cole. - Acabou Jean, eu não quero mais saber de você ok. Eu achei que você fosse um cara legal, mas pelo visto eu me enganei.



 



Coloquei a mão sobre o seu joelho, e comecei a acariciar.



 



- Não faça isso meu amor, eu te amo demais. Por favor não me deixe. O que vai ser de mim sem você.



 



Ela tirou minha mão, do seu joelho. 



 



- Não adianta fazer chatagem comigo Jean que não vai funcionar.  Eu vi você puxar o canivete para o Christopher, e ainda ameaça-lo de morte. - Tirei o anel, e também o relógio e colocou no painel do carro. - Aqui está os presentes que você me deu. Estou te devolvendo, para depois você não ficar dizendo, que eu fiquei com você por interesse.



 



Filha da puta! Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo. Agora ela vai ver que com Jean Stevam não se brinca.



 



- Você não vai acabar com essa merda sabe por quê: Porque eu não quero. E se você se afastar de mim, o Uckermann sofrerá as consequências.  E acredite eu não estou de brincadeira contigo garota.



 



Segurei em seu braço com força, enquanto sentia o medo em seu olhar. E era exatamente isso que eu queria, que ela me temesse. Pois o meu plano não vai falhar justo agora que as coisas estavam começando a andar.



 



- Me solta Jean! Você está me machucando. 



 



- Você não me conhece garota. Portanto eu acho bom tu andar na linha.



 



Soltei o seu braço, enquanto ela me encarou meio acuada. 



 



- Vou resolver umas paradas essa semana, mas na sexta eu estou de volta. -Toquei na ponta do seu nariz, e ela recuou. - Não precisa ter medo de mim bebê, pois é sò você se comportar direitinho, que nada vai acontecer. Esta bem? - Ela concordou. - Tchau. - Aproximei o meu rosto do seu para beija la, mas ela se afastou. Observei ela abrir a porta e sair correndo feito um foguete até a entrada do alojamento.  Agora definitivamente parte da minha vingança, estava começando a se concluir.



 



(####)



 



No dia seguinte acordei com uma loira vagabunda bem embaixo de mim. Pois logo após ter deixado a Dulce em casa, eu passei lá na boate para falar com o Felix sobre ela, mas assim que botei o olho nessa loira, que estava se insinuando pra mim, decidi trazê-la pro meu apê para foder com ela. Levantei da cama, pegando sua roupa que estava jogada no chão, e joguei pra que ela pudesse vestir.



 



- Então a brincadeira foi ótima, mais você tem que ir embora, porque daqui a pouco eu tenho um compromisso.



 



Observei ela aproximar de mim com um sorriso malicioso nos lábios, pousando as suas mãos no meu peito.



 




- Mas já gatinho, a noite foi tão boa que gostaria de repetir a dose. — Afastei suas mãos do meu peito mantendo uma certa distância dela e disse:



 



- Sinto muito em te informar, mais eu não costumo foder duas vezes com a mesma mulher. Então caia fora do meu apartamento.



 



Ela pegou o seu micro vestido rosa que estava no chão, e vestiu. Mas  antes dela sair, olhou diretamente em meus olhos e pronunciou:



 



- Você e muito grosso sabia.



 



Virou as costas, e saiu andando até a porta do quarto. Melhor assim, essa prostituta tinha que ser tratada como tal.  Pois a primeira brecha que dávamos, elas abusavam até demais.



 



Caminhei até o closet, para escolher uma roupa, e acabei pegando  a primeira que vi pela frente. Logo após estar devidamente vestido, peguei a chave da minha BMW 32, e desci de elevador até a garagem.



 




(###)



 



Assim que eu entrei com o carro na garagem da boate, Antônio um dos seguranças se aproximou de mim, dizendo que Felix estava em sua sala à minha espera. Então eu caminhei para a parte interna até  a sala dele, que ficava na segunda porta do lado esquerdo no mesmo corredor em que ficava os quartos. 



 



-  Até que fim chegou, e aí cadê as fotos da moça que você falou que iria me mostrar? - Peguei o celular, e abri uma pasta com algumas fotos que tinha fotografado da Dulce, quando a observava distraída em algum canto da faculdade. — Nossa que gracinha essa ruivinha,  os caras vão ficar loucos quando ver essa foto. Ela é mais bonita que aquela loira que você trouxe para nós há um ano atrás.



 




- Ela é Mexicana.



 



- Latina! Gostei. Adoro as latinas, pois além de bonitas, são bastante calorosas. - Riu tragando o seu charuto, enquanto desecostava da janela, e caminhava até aonde eu estava. Filho da puta!



 



- Escuta bem o que eu vou te dizer seu merda. Eu vou traze-la aqui, só depois que eu experimententa-la ok.



 



Observei o desgraçado abrir a sua boca mostrando seu sorriso de merda debochando da minha cara.



 



- Ae, então vamos ver Stevam. Você sabe que quem manda nessa merda aqui sou eu né?  Portanto se você não trouxer a garota ainda essa semana, as coisas vão ficar feias para o seu lado. Compreende?



 



Aproximei do imbecil furioso, e com raiva pelo o que disse. Pois esse desgraçado sabe perfeitamente bem que quem injentou dinheiro nessa porcaria para que ela fosse a a frente fui eu.



 




️ - Saiba seu velhote de merda, que se não fosse pelo meu dinheiro, essa espelunca que você chama de boate, jamais estaria de pé. Portanto seja grato por eu ter te ajudado com os seus esquemas.



 



- Do seu pai você quis dizer. Porque você sabe que no início de tudo eu só queria por umas dançarinas gostosas para atrair clientes. Não o lance da prostituição que vem desses famosas ligações que o seu pai tem, com aquela agência de modelo. Qual é o nome dela mesmo?



 



- Cala a boca seu imbecil! Você sabe que esse é um assunto sigiloso. Portanto eu não quero que nenhuma dessas vadias escutem.



 



- E a tal ruivinha,  também veio da tal Tam?



 



- Não ela é um esquema meu...



 



- Como a tal da Kate?



 



- Exatamente. Então ninguém tocará nela, até que eu de o meu aval ok.



 



- Mas eu também sou o dono dessa boate Porra?!



 



- Eu sei, mas ela é problema é meu. Por enquanto vai ser sò eu, depois que ela vier para cá, aí vai ser por conta de vocês. 



 



- Agora sim você esta falando o meu idioma rapaz.



 



Continua...



 



_______________________



 



📌Boa noite amoras! Mesmo na correria, eu consegui trazer esse capítulo para não deixá-las sem.



 



Não deixem de dar o seu voto, e também comentar.



 



Abraços!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

⚠️ AVISO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTES COMO ESTUPRO E VIOLÊNCIA PISICOLOGICA E CONTRA A MULHER. ENTÃO QUEM FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE LEITURA NÃO LEIA.      QUEM TIVER SOFRENDO ESSE TIPO DE AGRESSÃO SEJA DO NAMORADO OU DO MARIDO, NÃO FIQUE COM MEDO DE DENUNCIAR, POIS ISSO É CRI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais