Fanfics Brasil - Recomeçar Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Recomeçar

124 visualizações Denunciar


 


 


Dulce 


 


Tinha acabado de acordar e de me ajeitar para ir a faculdade, mas Anahi me fez sentar na cama para me encher de perguntas, das quais ela já sabia a resposta. 


 


- Agora me conta está rolando algo entre você e o Christopher? Porque quando eu cheguei, vi os dois dormindo de conchinha.


 


Bem que eu queria, mas infelizmente a realidade era outra. 


 


- O que você acha? 


 


- Ah não sei, e que as vezes né. - Ela gesticulou com as mãos.


 


- Sabe de uma coisa Anne, eu estou desacreditada do amor. Primeiro foi o Christopher que fez aquilo tudo comigo me usou maltratou e depois veio todo arrependido como ontem a noite. Eu sei que ele fez aquilo tudo para me ajudar, e não porque morre de amores por mim. Eu levei tanto na cara em relação ao sexo masculino, que agora estou vacinada. Depois foi o Jean que se mostrou incrível logo assim que nos conhecemos. Mas eu me enganei, pois ele ainda conseguiu ser pior do que o Christopher.


 


- Eu não sabia que você estava gostando do Jean. 


 


- De fato não. Mas eu estava apostando em uma relação séria com ele. Pois só assim eu conseguiria esquecer o Christopher. 


 


- E você estava conseguindo dona Dulce? Porque pelo o que eu me lembre, a senhorita vivia se esquivando do Jean quando ele ia te beijar.


 


Fiquei em silêncio, pois eu não tinha respostas para aquela pergunta. 


 


- E por falar no bonitão, ontem a noite, ele disse que não era para deixar você andar sozinha pela faculdade. - Ri. 


 


- Ae. 


 


Por um dado momento, me lembrei da nossa conversa e de tudo que tinha acontecido neste quarto. Foi tão prefeito, que eu não queria que aquilo acabasse. 


 


- Sim, ele estava todo preocupado com você boba. - Ela cutucou minha cintura, já que ela também estava sentada na minha cama, e eu sorri novamente.


 


- Depois eu mando um bolinho que ele gosta lá na sala dele, como forma de agradecimento. O que você acha? 


 


- Eu acho que você deveria ir junto com o bolinho. 


 


- Anne! - Pela primeira vez me espantei com a sua direta. 


 


- Você não pediu minha opinião não foi? 


 


- Não essa. Eu sò queria que você concordasse comigo. 


 


- Mas eu discordei? Eu só disse para você ir lá agradecê-lo pessolmamente. Amiga da uma chance a ele. Pois eu acho que esse arrependimento é verdadeiro.


 


- Eu não sei Anne, eu tenho medo sabe. O Christopher me magoou demais e eu não estou a fim de passar por isso novamente. E homens iguais ao Christopher não muda. Ele vai sempre continuar sendo cafajeste e mulherengo. E se ele fez isso com a Belinda, quem não garante que também ira fazer o mesmo comigo. - Levantei da cama ficando próximo a arara que tinha no quarto, pois a minha bolsa estava pendurada nela. - Sabe Anne eu quero dar um tempo para mim, estudar me formar, e não ter dor de cabeça com homem mulherengo igual ao Christopher. 


 


- Nossa! - Ela disse espantada. - Eu nunca pensei que iria ouvir você falando isso. Mas no ponto você tem razão. Faça o que você achar melhor. 


 


- Obrigada! - Peguei a bolsa, e fui caminhando em direção a porta. 


 


(####) 


 


Quando acabei de assistir a segunda aula que era de L2, eu fui caminhando em direção ao café, mas durante o caminho acabei levando um susto ao sentir uma mão fria segurar meu pulso. 


 


- Ei espera. Até que fim encontrei você. Aonde estava? - 


 


Fiquei surpresa ao ver Christopher ali parado com as duas mãos enfiadas no bolso da calça. Deus! Como ele estava lindo! Com aquele sorriso cafajeste que só ele tinha e o cabelo levemente úmido. 


 


Pobre dos meus hormônios que nesse exato momento estavam começando a gritar dentro de mim para agarra-lo e beija-lo.


 


- Oi Chris. - Beijei o seu rosto. - Eu estava em aula. - Ele olhou de um lado para o outro. - Cadê a Anahí? Não era para ela estar com você. 


 


Então ele realmente estava levando sério aquilo que a Anahí me contou hoje cedo. Eu não podia acreditar. 


 


- Sim, e que ela teve que ir a Biblioteca. 


 


- Pelo visto a sua amiga passa mais tempo lá dentro do que no quarto de vocês.


 


- Aham ela adora estudar. 


 


Rimos juntos. 


 


- Vem comigo que eu vou te levar a um lugar. - Ele segurou no meu pulso. 


 


- E eu posso saber aonde é esse lugar? 


 


- Surpresa. Eu prometo que eu não irei levá-la para o abate a não ser que você queira. - Ele piscou, e eu sorri.


 


E depois disso ele foi me guiando até a outra parte da faculdade onde ficava o campo, e também a parte da qual faziam os estudos científicos. 


 


- Não vai vendar os meus olhos. - Eu disse enquanto caminhavamos até o local misterioso. 


 


Quando chegamos eu pude ver que era um lindo jardim com um chafariz ao meio e um. Espera? Ele preparou um piquenique para nós dois. Não pode ser. Coloquei as mão sobre os lábios chocada. 


 


- E aí gostou da surpresa? 


 


- Sim, é lindo! Chris perfeito. Eu nem sei o que dizer. 


 


- Fico feliz que tenha gostado. Eu vim aqui uma vez com a Belinda. Bom deixa para lá. 


 


Eu o abracei tão forte que eu acabei o esmagando. Deus isso não era real. Era um sonho do qual eu não queria acordar. Ele estava tão diferente tão. Esquece. 


 


- Então esse é o meu pedido de desculpas por tudo que eu te fiz. Você me desculpa? 


 


- Desculpo. Mas você sabe que não é o único culpado nessa história. Eu também tive a minha parcela de culpa. Pois eu jamais deveria ter me metido na sua relação com a Belinda. 


 


- Sim, mas eu te usei Dulce. E é por isso que eu quero recomeçar. Vamos esquecer as nossas diferenças do passado e sermos amigos?!


 


Ele estendeu a sua mão para mim.


 


Era isso mesmo que eu estava escutando? Christopher Uckermann dando uma trégua das suas provocações?! 


 


- Então amigos. 


 


- Amigos. - Ele apertou a minha mão tão forte que eu cheguei a sentir um leve incômodo.


 


- Como você sabia que esse era o meu iogurte favorito. - Eu disse logo após sentarmos na toalha que ele tinha preparado o piquenique. 


 


- Lembra no seu primeiro dia aqui? - Mordeu um pedaço de pão. 


 


- Sim. - Sorri maliciosa me lembrando do que eu tinha feito com o iogurte aquele dia. - Eu não sabia que você se lembrava disso. - Molhei o indicador no copo, e depois levei a boca chupando o lentamente. 


 


- Sim, como eu poderia me esquecer. - Ele piscou daquele jeito cafajeste que só o próprio fazia. E depois se afastou para pegar outro pão dentro da cesta. 


 


- Hum. Eu esqueci de te perguntar, como você passou a noite? Não teve outro daqueles pesadelos? Ou sim? 


 


- Não, o resto da noite eu consegui dormir tranquilamente. Graças a Deus. - Coloquei um biscoito de chocolate inteiro na boca e Christopher riu. 


 


- E impressionante como uma boquinha pequenina consegui. Esquece. - Ele sorriu com uma certa malícia. 


 


- No que você estava pensando Christopher Uckermann? 


 


Aproximei o meu rosto do seu estreitando levemente os olhos. 


 


- Deixa pra lá. - Ele mordeu os lábios, e aquilo mexeu novamente com os meus hormônios. 


 


 


- Então tá. - Peguei uma uva e molhei no iogurte levando até a boca. Chupei vagarosamente, enquanto ele ficou me encarando com os olhos completamente escuros.


 


- Gostosa! - Ele sussurrou com a boca próximo do meu ouvido.


E depois mordeu a pontinha dele. - O que você acha de uma amizade colorida? Não seria nada mal. Hum. - A medida que ele ia mordiscando o lóbulo da minha orelha, eu ia me excitando ainda mais. 


 


- Ahh realmente não seria. Me beija. 


 


Então ele fez o que eu pedi, afastando um pouco a cesta, e me deitando sobre a toalha, para logo após tomar os meus lábios em um beijo faminto e cheio de desejo de ambas as partes. Pois tanto eu quanto ele estávamos ansiando por aquilo. E mesmo estando por cima, ele adentrou o meu cabelo, e começou a fazer leves carícias das quais estavam me levando a loucura. De fato eu estava me sentindo no paraíso. 


 


- Você e tão linda! - Ele disse logo após encerrarmos o beijo.


 


- Obrigada! - Suspendi um pouco a cabeça para olhar o seu rosto, já que eu estava deitada em seu colo. 


 


- Eu acho melhor irmos. Que já está anoitecendo. - Ele disse olhando em seu relógio.


 


- Sim. - Eu sentei e depois ajudei a ele colocar as coisas na cesta.


 


- Você não comeu quase nada Dul. Leva esses biscoitos, e os pães com você. 


 


- E você? 


 


- Não precisa se preocupar, tem mais coisas aqui na cesta. - Ele tocou na ponta do meu nariz. 


 


- Então ta bom. 


 


Peguei um cacho de uvas que estava dentro da cesta, e coloquei na sua boca. 


 


- Hum que uva gostosa. - Ele mastigou, e depois me beijou. Só que dessa vez foi um selinho. 


 


- Vamos lá. 


 


Ele estava tão diferente. Carinhoso atencioso não tinha adjetivos para descrever essa perfeição.


 


Depois que saimos do jardim, nos caminhamos de volta até a ala 3 da faculdade. Pois eu resolvi acompanha-lo até sala do seu estágio já ele tinha esquecido a sua maleta lá.


 


- Eu achei que você iria ter mais pacientes hoje.


 


- Não, eu só tive três. Foi por isso que eu resolvi organizar o piquenique. 


 


- Então eu vou lá porque senão vai ficar tarde. E andar sozinha por essa faculdade durante a noite e meio que arriscado para mim.


 


- Ei nem ouse em sair daqui sem mim. Eu só estou terminando de guardar uns papéis nessa pasta para te acompanhar até o alojamento. 


 


- Então tá bom. 


 


Eu apoiei os braços no seu ombro, e depois dei um beijo em seu rosto. 


 


- Você está tão carinhosa Dul. - Ele parou o que estava fazendo, e ficou de frente para mim, para logo depois acariciar as maçãs do meu rosto. 


 


- As coisas mudam não foi isso que você me disse. - Ele continuou me encarando com um certo brilho em seu olhar.


 


Por um dado momento, eu pensei. Talvez a Anahí tivesse razão. Realmente o Christopher estava diferente mudado. 


Um novo homem. Será que fizeram uma troca? 


 


- Sim minha gatinha. - Ele retribuiu o beijo, sò que no canto da boca.


 


- Eu não sabia que você tinha um irmão gêmeo. 


 


- Irmão gêmeo? Como assim?


 


Eu comecei a ri da sua cara de espanto. 


 


- Isso não teve graça tá. - Fez biquinho. - Agora vem cá. - Ele envolveu os braços em minha cintura e me puxou para um abraço. 


 


E eu encostei a cabeça em seu ombro sentindo o cheiro delicioso do seu perfume almiscarado. 


 


- Olá Boa noite Christo! O que está acontecendo aqui? 


 


Acabamos nos afastando assim que a Belinda apareceu ali. E mesmo sem falar com ela desde o dia da briga do Jean com o Christopher, eu dei um breve aceno com as mãos.


 


- Não está acontecendo nada Belinda. Mas porque a pergunta? 


 


- Bom é que eu cheguei aqui e vi os dois tão próximos que eu pensei que. Deixa pra lá. 


 


- Mas é se estivesse, o que você iria fazer? Que eu saiba nos dois não estamos mais juntos. Não é? 


 


Christopher a encarou de forma desafiadora. 


 


- Sim, porque fui eu que terminei com você. Esta lembrado? 


 


- Estou. 


 


- Então eu quero saber se você já está indo para casa? E que hoje a Alyssa teve que sair mais cedo. E por isso não deu para eu pegar carona com ela. 


 


- Eu sò vou levar a Dulce no alojamento e depois eu estou indo. Me espera no estacionamento. 


 


- Ok. - Ela lançou um olhar para mim e também se aproximou. - E ai Dulce como você está? 


 


- Bem e você?


 


- Estou ótima graças a Deus. 


 


- E como vai as coisas com o Jean? 


 


Olhei para Christopher que apenas balançou a cabeça, pois em hipótese alguma Belinda po deria saber o que o Jean tinha feito. Senão iria dar merda. 


 


- Indo. Estamos bem graças a Deus. 


 


Não gosto de mentir, mas dessa vez foi necessário.


 


- Então está bem. - Ela beijou o meu rosto, e depois saiu. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Christopher    - Eu posso saber o motivo dessa sua felicidade? Aposto que tem haver com uma certa ruivinha. - Poncho acabou percebendo a felicidade que fiz questão de demonstrar, pois de fato eu estava feliz.    - Shiu, fala mais baixo. - Encostei o indicador próximo aos lábios. Já que estávam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais