Fanfics Brasil - Estou apaixonado é agora? Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Estou apaixonado é agora?

174 visualizações Denunciar


 


 


 


Christopher 


 


- Eu posso saber o motivo dessa sua felicidade? Aposto que tem haver com uma certa ruivinha. - Poncho acabou percebendo a felicidade que fiz questão de demonstrar, pois de fato eu estava feliz. 


 


- Shiu, fala mais baixo. - Encostei o indicador próximo aos lábios. Já que estávamos na aula do Sr Smith.


 


- E aí como foi ontem? Ela gostou da surpresa? 


 


- Adorou. 


 


- Sério! Então significa que ela aceitou o seu pedido de desculpas.


 


- Sim. 


 


- Ae cara. - Ele bateu levemente em meu ombro. 


 


- Vou te falar uma coisa Ucker. Tá na cara que ela gosta de você. 


 


- Você acha? - Cocei levemente o pescoço. 


 


- Eu tenho certeza. 


 


Continuei olhando para ele, que olhou para o outro lado, pois há dias ele estava flertando com a tal loira que sentava no canto do auditório. Sim todas as nossas aulas da faculdade eram naqueles enormes auditórios que constumavamos a não ver só em filmes, mas também em novelas. 


 


E depois de um certo tempo o Sr Smith explicou sobre o hospital do qual Poncho eu e mais alguns alunos faríamos residência. Ainda bem que ele era em San Francisco, pois daqui até lá era bem rápido. Já que dava para ir e voltar tranquilamente sem ter que ver hotel ou qualquer outro lugar pra se hospedar. 


 


- Como você vai ficar de olho na Dulce já que nós vamos começar a fazer residência? - Poncho parou de flertar com a loirinha e olhou diretamente para mim. 


 


- Eu não tinha pensado nisso. Mas tem a amiga dela. Eu pedi a Anne que não a deixasse andar sozinha pela faculdade. 


 


- E você confia em deixar uma outra mulher no comando. Bom eu percebi que essa Anne passa a maior parte do tempo enfiada na biblioteca. 


 


- Sim, mas ela também fica boa parte com a Dulce. 


 


- Sabe Christopher. - Ele cocou a nuca. - E que esse tal de Jean e muito perigoso, e pode querer fazer algum mal pra ela. 


 


- Fique tranquilo Poncho, o negócio dele e com a Dulce. Ele está fazendo isso para me atingir, porque eu o mandei pra cadeia. 


 


- Sim, mas o que a Dulce tem haver com isso? Cara ele não tinha o direito de fazer o que fez com ela. Só por causa dessa vingança. 


 


- Claro. Mas caras como ele não entendi, pois são frios e cruéis. E fazem mal a qualquer um que ousa em atrapalhar o caminho deles. A Kate por exemplo, foi vítima de uma vingança. Entendeu?


 


Ele apenas balançou a cabeça. 


 


- Mas então mudando o assunto, sobre ontem rolou algo entre você e ela? 


 


Poncho parecia essas velhas fuxiqueiras, pois sempre quando eu tinha uma novidade ou algo do tipo, ele ficava me perturbando para que eu contasse. 


 


- Entre a Dulce e eu? - Fiz o sonso, sò para ver até aonde ele iria chegar.


 


- Óbvio. 


 


Então eu contei a ele tudo que aconteceu inclusive sobre o beijo que demos. 


 


- Eu estou apaixonado é agora o que eu faço? 


 


De fato a Dulce tinha conseguindo me balançar por completo. E ontem naquele piquenique foi o gatilho para que eu me desse conta desse novo sentimento. 


 


- Espera! Christopher Uckermann está apaixonado por outra mulher que não seja a Belinda. Cara na boa você está blefando. 


 


Ele levantou da cadeira aonde estava sentado, e apontou o indicador para mim. A sorte e que a aula já tinha acabado, e ninguém estava ali a não ser o Poncho e eu. 


 


- Não... Sabe Poncho a Dulce me pegou de um jeito. Ela tem tudo o que eu procurava em uma mulher. Doce, carinhosa, meiga e também devassa. - Sorri malicioso pensando nas várias provocações que ela costumava fazer. 


 


- Então realmente o negócio é sério? - Ele perguntou outra vez, fazendo a mesma cara de incerteza da qual costumava fazer.


 


- Sim, porque o espanto? 


 


- Ah é que as vezes você e meio imprevisível, cada hora quer uma coisa. 


 


- Ei eu não sou assim Poncho. 


 


- Só um pouco. - Ele riu e depois pegou as suas coisas e caminhou até a porta. 


 


- Espera aí cara. - Peguei as minhas coisas e corri até ele.


 


- Não desgruda um minuto sequer de mim né. - Ele apoiou as mãos no meu ombro enquanto íamos caminhando até o café. 


 


- Me lembrei que o aluguel do apê vence amanhã. Vou ter passar em algum caixa eletrônico para fazer o depósito. 


 


- Então tá nos falamos depois. - Ele tocou no meu ombro, e mudou o percurso indo em direção ao estacionamento. 


 


Depois de ter feito o deposito, eu caminhei novamente para o estacionamento, mas durante o caminho acabei encontrando a Belinda. 


 


- Você está indo lá pra casa agora? 


 


- Sim por quê? - Perguntei já sabendo que ela queria pegar carona. 


 


- E que a Alyssa teve que ir embora mais cedo novamente. Sabe problemas familiares. - Eu não disse. 


 


- Sim, vamos. 


 


Quando estávamos no carro a caminho de casa, ela me colocou contra parede outra vez perguntando sobre a Dulce. 


 


- Christopher você não percebeu que a Dulce anda meio estranha ultimamente?! Acredita que ela mal ela está falando comigo. E nem tem me ligado mais. 


 


Belinda não podia saber a verdade ainda. Porque do jeito que ela era, séria bem capaz de querer ir comprar briga com o Jean. E por mais que ela fosse tranquila ela defendia as pessoas que amava com unhas e dentes. Resumindo ela tinha uma personalidade passivo- agressiva.


 


- Sim, mas eu aredito que deva ser por conta dos estudos. Naquele dia ela chegou a comentar comigo sobre isso. 


 


- Entendi. Ah e por falar naquele dia, porque você foi leva-la até o alojamento? 


 


- Porque ela me pediu. 


 


- Entendi.


 


Ela olhou para o outro lado da janela, enquanto eu voltei a me concentrar na direção. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce   Estava nas nuvens era assim que eu me sentia desde ontem pensando em tudo no piquenique que ele fez para mim, na forma como me tratou. No nosso beijo. Ah é que beijo! Como eu estava sentindo falta daqueles lábios carnudos e aquelas mãos grandes e firme segurando o meu corpo. Abracei o próprio enquanto caminhava at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais