Fanfics Brasil - Traidores Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Traidores

124 visualizações Denunciar


Christopher 


 


No dia seguinte eu acordei com a claridade da luz, pois ontem esqueci de pegar a cortina na lavanderia, já que agora eu não tinha ninguém para lavar minhas roupas. Belinda fazia isso, mas como não estávamos mais juntos ela parou de fazer. Como era sábado, eu aproveitei para colocar algumas coisas da faculdade em dia, e depois de comer algo eu sentei no sofá, com a minha pasta sobre o colo. 


 


- Bom dia! 


 


Cumprimentei Belinda ao ver ela abrir a porta do quarto, e caminhar em direção a cozinha. Mas o estranho foi ver que ela não me respondeu, e muito menos olhou na minha cara. Será que ela estava chateada com algo? 


 


Então eu deixei a pasta sobre o sofá, e fui até a cozinha para ver o que estava acontecendo.


 


- Belinda o que esta acontecendo com você? Por que não me respondeu quando eu te dei bom dia? 


 


Perguntei tocando no seu ombro, mas ela tirou a minha mão dali rapidamente. 


 


- Não toque em mim seu cretino! - Ela fechou a cara, enquanto se afastava. - Eu tenho nojo de você Christopher. Nojo!


 


Por que ela estava dizendo aquilo? 


 


- Entendi, então você está chateada comigo porque eu cheguei tarde ontem. E isso não é? 


 


Ela amassou e logo em seguida jogou o filtro de papel com o pó de café na lixeira, para depois fechar a garrafa. 


 


- Antes fosse. - Riu pelo nariz. 


 


Eu ainda continuava sem entender o motivo da sua atitude. 


 


- Belinda, se você não me explicar o que está acontecendo, eu não vou saber. 


 


Ela secou as mãos no pano de prato, e depois pegou o celular que estava sobre o armário da cozinha. 


 


- Você quer saber o motivo de eu estar assim com você seu canalha, pois eu vou te mostrar. 


 


Ela abriu a galeria de fotos, e mostrou uma foto. Espera. Não era possível. Meu Deus! Quem tinha enviado essas fotos para ela? 


 


- Quem enviou isso pra você Belinda? - Perguntei totalmente chocado ao ver uma foto minha com a Dulce no ato. 


 


- Não te interessa! Como você pode ser tão sujo Christopher. A Dulce, justo a minha irmã. Com tanta mulher no mundo pra transar, e você fez isso justamente com ela. - Ela bateu no meu ombro. - Seu canalha. 


 


- Belinda, eu entendo a sua raiva...


 


Ela me interrompeu. 


 


- Entende merda nenhuma! - Bateu novamente no meu ombro.


 


- Deixa eu me explicar por favor. - Me alterei. 


 


- Explicar o quê? Seu desgraçado. Que estava comendo a minha irmã. - Ela começou a andar de um lado para o outro, parecendo indignada. - Eu sabia, que isso não era coisa da minha cabeça. Pois quando as minhas amigas me alertaram eu não quis escutar achando que elas estavam falando demais. Mas não. Elas tinham razão. Vocês estavam me traindo há bastante tempo. Aquele dia em que chegaram juntos tarde da noite, o seu ataque de ciúmes lá na Fazenda. Meu Deus! Como eu fui burra. 


 


- Belinda eu quero te pedir desculpas. Sei que errei, mas eu quero que você entenda que estou arrependido. E é por isso que eu quero me redimir. 


 


Ela bateu na mesa. 


 


- Se redimir transando com a Dulce outra vez. 


 


- Calma Belinda! Eu sei que você esta com muita raiva de mim, mas não precisa agir dessa forma, que nos dois não estamos mais juntos. 


 


Só foi eu resolver abrir a boca, para ela bater no meu rosto com força. Ai essa doeu! Eu não sabia que a Belinda tinha a mão tão pesada. Talvez isso fosse de família. Porque a mãozinha da Dulce também era exatamente igual. 


 


- Fica longe de mim seu cretino! E nunca mais me dirige a palavra. Você é aquela safada da Dulce. 


 


- Belinda me escuta por favor. - Implorei seguindo ela até o quarto. 


 


- Não quero ouvir a sua voz Christopher. Me deixa em paz! 


 


Ela fechou a porta do quarto na minha cara. E eu voltei a sentar no sofá pensando em quem tinha enviado aquela foto para ela. Ah mais a hora que eu descobrisse, essa pessoa iria se ver comigo. Ah se ia. Não tive cabeça para voltar a fazer a atividade, por isso eu resolvi mandar uma mensagem para o Poncho contando sobre o ocorrido. 


 


Fala aí brow. Deu merda aqui em casa. Contaram para a Belinda sobre a Dulce e eu. Ou pior enviaram fotos para ela de nós dois transando. 


 


Enviei a mensagem, e dois minutos depois ele me respondeu. 


 


Sério! Puta merda cara! Ainda bem que eu não estou na sua pele. Mas a ai ela te expulsou do apartamento? Porque eu acredito que é isso que ela vai fazer. 😬


 


Eu não sei Poncho, já que esse mês fui eu que paguei o aluguel daqui. Porque ela não tinha o dinheiro. Eu acho bem capaz dela. Sei lá. 


 


Travei o celular colocando o sobre o sofá, e depois olhei para Belinda que estava saindo do quarto com as suas duas malas rosas. 


 


- Você está indo embora?


 


- Estou. Porque eu é que não vou continuar morando embaixo mesmo teto de um traidor. 


 


Ela puxou a suas duas malas em direção a porta da sala. 


 


- Belinda não faça isso pelo amor de Deus. 


 


Levantei do sofá, e caminhei até ela, para tenta-la impedir. 


 


- Pode ficar, porque sou eu e que vou sair. 


 


Era o mínimo que eu poderia fazer para tentar me redimir com ela.


 


- Não precisa Christopher. Eu só não vou ficar porque eu não tenho condições de pagar o aluguel desse apartamento. Porque se eu tivesse com certeza ficaria. Ai seria ao contrário. 


 


Ela abriu a porta e depois de sair bateu ela com força na minha cara. 


 


Passei a mão sobre o rosto, e voltei a sentar no sofá. Depois disso eu peguei o celular vendo que tinha uma mensagem do Poncho.


 


Se caso ela te expulsar do apartamento, você pode ficar aqui em casa. Vai ser até melhor porque eu vou ter alguém para dividir as despesas. 


 


Poncho não dava uma dentro.


 


Fica tranquilo Poncho, porque foi ela que quis sair. Eu até me ofereci, mas ela disse que só não quis ficar porque não tinha condições de pagar o aluguel.


 


Então tá, mas se precisar de algo, estamos ai. Vai ter jogo dos Chivas contra os pumas as 21:00. O que você acha de vim assistir aqui em casa. Dai a gente compra umas cervejas e uns salgadinhos. Ah o Leo e o Derrick também vão vim. 


 


Fechado então, mais tarde eu apareço ai. Estou precisando de distração. Porque ultimamente sò Jesus.


 


Tua cara nem queima né rapaz. Tava na maior distração ontem com a ruivinha, e fica aí reclamando. Quem está precisando de uma boa distração sou eu, que estou bastante tempo na seca.


 


E aquela loirinha que estava flertando com você no dia da aula do Sr Smith?


 


Ai rapaz, se eu te contar, tu chora. 


 


O que houve? 


 


Perguntei já sabendo do drama que ele iria fazer. Pois Poncho era o drama em pessoa. 


 


A mina tem namorado. Cê acredita? Eu tinha combinado com ela de nós passarmos o fim de semana lá na fazenda, mas infelizmente foi tudo por água abaixo. Até nisso eu sou azarento. Ai aí aí. 


 


Não disse.


 


Ih cara, sacanagem hein. Mas não fica assim não daqui pouca aparece outra mina pra você flertar. Por que você não da um pulinho lá na biblioteca da faculdade?!


 


Biblioteca?! Cara porque você quer que eu de um pulinho lá?


 


Ah é que nunca se sabe, vai que tem alguém interessante para você flertar. A amiga da Dulce por exemplo, ela vive lá. 


 


😅😅 Cê tá de zoação com a minha cara rapaz! A nerd. Pelo amor de Deus. Imagina sò eu lançar um dos meus olhares a garota, para ela sair correndo. 


 


😅😅😅 Poncho você não vale nada. Mas é sério já parou pra pensar nessa hipótese. Ela não é feia. Até que é bonitinha. Inteligente. Não é rodada. Cara tu vai ganhar na loteria. 


 


Ah não cara melhor deixar isso quieto. Eu não tenho nada haver com essa garota. E tem mais, tu sabe que eu não gosto de mulher inexperiente. 


 


Mas ela não é esse tipo de mulheres que você costuma sair. Ela é para casar. 


 


Estava adorando essa gastação com o Poncho pelas mensagens. Ainda mais porque ele pegava pilha fácil fácil. 


 


Nem vem cara. Vamos parar com esse papo de viadagem. Porque senão eu bloqueio você agora.


 


Que isso rapaz! Calminho aí, que eu sò estou brincando contigo. 


 


Sai do whatsapp, e coloquei o celular novamente no sofá para terminar de fazer o que eu tinha começado. Na parte da tarde logo após eu ter almoçado e descansado, resolvi sair para ir até a biblioteca da faculdade, pois teria que pesquisar algo sobre um trabalho que eu estava fazendo. E que infelizmente sò tinha nos livros de Medicina que ficavam na biblioteca principal. 


 


E logo após estacionar o carro, eu fui caminhando até lá, mas durante o caminho acabei me lembrando que eu passei parte do dia sem falar com a Dulce. Precisava ligar para saber como ela estava. 


E se caso eu não conseguisse, eu iria até o alojamento para falar com ela pessoalmente. 


 


Como a biblioteca era grande, eu fiquei meio perdido na hora de encontrar o livro. Mas foi graças a Anahí que como sempre estava lá, que acabou me ajudando a encontrar. 


 


- Obrigada pelo ajuda. - Falei enquanto caminhava até a mesa mais próxima.


 


- De nada. Quando precisar e sò chamar. 


 


Ela sorriu de forma simpática, e depois virou as costas caminhando até a mesa em que ela estava sentada. Mas eu segurei o seu braço. Pois seria agora que eu perguntaria pela Dulce ja que eu liguei para ela, e a ligação tinha caído diretamente na caixa postal.


 


- Anne eu posso fazer uma pergunta?


 


- Claro. 


 


- Por que a Dulce não está aqui com você? Bom eu liguei para o celular dela, e ele está caindo diretamente na caixa postal. 


 


De repente ela ficou séria, apertando o livro contra o seu corpo. 


 


- Então e melhor eu terminar de fazer o trabalho. 


 


Mais uma vez ela estava fugindo de mim. Ai tinha.


 


- Anahí. - Chamei ela que parou. 


 


- Shiu. Christopher pelo amor de Deus, não pode gritar aqui dentro. 


 


- Eu sei. Mas eu preciso falar com a Dulce, saber como ela está. Eu posso ir lá no quarto de vocês?


 


- Não vá. Porque a Dulce não está lá. 


 


- O que você disse? - Perguntei sò para ter a certeza de que eu escutei bem.


 


- Eu disse que a Dulce não está lá. E sim com o Jean.


 


Droga! Não é possível que esse * fdp voltou a atormentar ela novamente?


 


- Desgraçado! Por que você não me avisou droga!? Eu te dei o meu numero de telefone para o caso de alguma emergência Anahí. 


 


Falei transtornado enquanto caminhava de um lado para o outro. 


 


- Porque ela não quis Christopher. Eu quis te avisar mais ela me proibiu. Por medo daquele cara que ameaçou ela dizendo que tinha botado uns capangas dele atrás de você e da Belinda. E que se ela denunciasse ele a polícia ou tentasse fugir do país, ele mataria os dois. 


 


- Eu vou acabar com a raça desse cara. Agora mesmo eu vou ligar para o João que trabalha lá na fazenda do pai desse imbecil para reunir todas as provas que ele tem contra a família dele. Eu vou mandar ele é também o seu pai pra cadeia. Porque esse cara não pode continuar solto por aí fazendo mal as pessoas. 


 


Passei a mão sobre o cabelo totalmente nervoso. 


 


- Christopher pelo amor de Deus toma muito cuidado.


 


Ela tentou segurar o meu braço, mas como eu estava nervoso o suficiente, eu acabei sendo um pouco ríspido.


 


- Me solta Anahí! 


 


Deixei trabalho, livro e tudo para trás, e peguei o celular ligando para o João. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  = Agora vamos de sofrimento. 🥺   ⚠️ AVISO: PARA QUEM FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚDO, NÃO LEIA, POIS ELE TERÁ ALGUNS GATILHOS.          Dulce   Encostei na parede do corredor ao qual ficava o apartamento do Jean, enquanto esperava ele passar o cartão na porta. Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais