Fanfics Brasil - Mulher tentação Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Mulher tentação

429 visualizações Denunciar


Acordei as 07:30, da manhã, com o despertador que ficava exatamente ao lado de onde eu deitava. Pois a Bel tinha feito questão de por essa coisa barulhenta, para apitar. Levantei da cama, vendo ela também fazer o mesmo que eu, e me dar um beijo de bom dia, dizendo que iria tomar um banho para despertar. Resolvi pegar o meu celular, e vasculhar as redes sociais, e também ver se a Dulce tinha uma. Será que ela gostava de se expor na internet? Por via das dúvidas, era melhor investigar. Coloquei o nome e sobrenome dela em pesquisar no Instagram, e cliquei na primeira conta que tinha a sua foto. Caramba infelizmente a conta dela era privada, com certeza deveria ter fotos comprometedoras. Por mais que eu a achasse chata e as vezes irritante, não era cego ao ver a bela mulher que ela se tornou. Literalmente Dulce estava de parar o trânsito, com aqueles cabelos longos e vermelhos e um corpo que minha nossa era de deixar qualquer homem louco de tesão. Quando ela estava me provocando ontem antes de sair para a festa da fraternidade, confesso que a hora em que ela se insinuou em frente aquele espelho, tinha ficado com o pau duro. Essa garota sabia muito bem como deixar um homem louco, e parecia fazer isso de propósito quando estava dando em cima de mim. Se eu não amasse a Bel e ela não fosse a sua irmã, com certeza a Dulce não me escaparia. Eu iria fode-la com tanta força, que no dia seguinte ela mal conseguiria andar. Acabei saindo dos meus devaneios, assim que  Belinda entrou no quarto somente enrolada na toalha. Aproveitei para olhá-la de cima a baixo, com um sorriso malicioso nos lábios. E não perdi tempo fechando a porta do mesmo, e joguei ela com tudo em cima da cama. Minutos após transarmos fui tomar um banho, pois tinha combinado de ir a tal feirinha com ela, que ficava perto do campus da faculdade. Assim que retornamos ao apartamento, com algumas sacolas de coisas que a Bel tinha comprado na feirinha, resolvi deixar algumas no chão do quarto e ligar a televisão para assistir o jogo do pumas contra os chivas. 


 


— Amor vou preparar o nosso almoço está bem. — Ela  beijou a minha bochecha de forma carinhosa, e  voltou para cozinha. 


 


Quando deu o intervalo do 1 tempo para o segundo do jogo, vi a Dulce passar pela sala, com um blusão da cantora de rock Avril lavigne. Involuntariamente comecei a sorrir ao me lembrar que ela sempre fora fã dessa cantora. Seu quarto era todo cheio de pôsteres pendurados dela, além as coleção de todos CDs que ela tinha dessa cantora. Eu não era fã, mas gostava de algumas músicas dela. 


 


— Boa Tarde! bela adormecida.— escutei Belinda da cozinha cumprimentar Dulce. 


 


— Bel aonde tem aspirina? Eu estou com uma baita dor de cabeça. — Mas também né depois do porre que tomou ontem, ela queria o que. 


 


— Esta na primeira gaveta do armário. — Escutei o barulho da tampa da panela cair no chão, e Belinda praguejar. 


 


— Obrigada! 


 


Sei que é feio escutar conversa alheia, mas fazer o que se eu tinha uma audição completamente apurada. 


 


— Então quer dizer que o negócio ontem foi bom mesmo maninha? 


 


Não se engane Bel, eu não vejo nada de bom tomar um porre, e no dia seguinte acordar com uma baita dor de cabeça. 


 


— Nem me fale Bel. 


 


— Aposto que essa sua dor de cabeça tem haver com você ter bebido todas ontem maninha. Ou Acha mesmo que me engana. 


 


Ih caramba como ela ficou sabendo, agora literalmente a Dulce vai achar que fui eu que contei pra ela 


 


— Como você sabe? — Vi ela direcionar o seu olhar para mim, já que ela estava encostada na porta da cozinha. Não disse. 


 


— Então, quando eu fui ao banheiro vi que o Christopher estava na cozinha, e o barulho da chaleira apitando e a senhorita jogada no sofá com o mesmo vestido que saiu, e com isso, eu acabei ligando todos os pontos. 


 


Ufa menos mal, ainda bem que a Belinda me livrou dessa porque conhecendo a Dulce do jeito que a conheço, com certeza ela ficaria horas me chamando de fofoqueiro dedo duro, e falando que nunca mais iria confiar nenhum segredo a mim. 


 


— Hum... Bel já que sabe, eu lhe suplico que por favor, não conte nada a mamãe e nem o papai que no meu primeiro dia de faculdade eu tomei um porre daqueles. 


 


Se a tia Blanca e o Fernando ficarem sabendo disso, a Dulce estará ferrada, porque do jeito que os dois são super protetores em relação a ela, seria bem capaz de virem para cá hoje mesmo. 


 


— Tudo bem maninha relaxa. 


 


Olhei disfarçadamente para a porta da cozinha, vendo ela caminhar em direção ao seu quarto. Aproveitei para pegar o celular e entrar um pouco no Instagram enquanto o jogo não começava. Mas uma vez, cliquei no perfil privado da Dulce, e com a minha visão periférica, acabei vendo ela se sentar no braço do sofá. 


 


— Bom tarde cunhadinho! Eu vim te agradecer por você ter cuidado de mim essa madrugada.— riu. — Estou vendo que está tentando me stalkear no Instagram. Me dá o seu celular. — pegou o celular de minha mão e apertou em seguir, me entregando novamente. E pegou o dela aceitando a minha solicitação. — Agora pode me stalkear a vontade, só não deixa de curtir as minhas fotos. — Beijou o meu rosto, e pegou o controle da televisão sobre o meu colo, aumentando um pouco mais. Achei aquilo estranho, mas resolvi permanecer calado olhando para ela, sem entender nada da sua atitude repentina. 


 


— Valeu Dulce! Ah é da próxima vez que a senhorita chegar altas horas da noite, totalmente bêbada, eu irei deixa-la do lado de fora. 


 


— Ui que horror cunhadinho! Credo eu só estou te agradecendo pelo o que fez comigo. Mas pode deixar, que da próxima vez eu nem irei retornar para casa. — Antes de levantar do braço do sofá, piscou para mim. — Com licença. 


 


Olhei para aquela ruiva atrevida, e reparei que na blusa em que ela estava usando marcava todas as curvas do seu corpo. E que corpo?! Mordi os lábios desviando o meu olhar daquela tentação de mulher, voltando a assistir o jogo. 


 


— Bê o almoço está pronto. — Levei um pequeno susto ao sentir as mãos de Belinda tocarem as minhas costas. Sentei de lado no sofá, e suspendi um pouco a cabeça para olhar o seu rosto. 


 


— Bel, eu não vou querer almoçar agora. Irei esperá-la para almoçarmos juntos sim. 


 


— Está bem gatinho, como você quiser. Agora eu irei tomar um banho, porque estou cheirando a tempero ok? — grudou seus lábios nos meus, e se afastou indo em direção ao banheiro.


 


Aproveitei que o jogo tinha terminado, com o pumas sendo campeão, e peguei meu celular, abrindo o Instagram para dar uma conferida nas fotos da Dulce. Não que estivesse me interessando por ela, até porque jamais eu iria fazer isso com a Belinda. E como eu estava super curioso para ver o que ela andava postando no seu Instagram, acabei clicando em seu perfil, vendo um monte de foto dela na praia, e uma que me chamou bastante atenção. Dulce na cama, de lingerie preta com o olhar totalmente sexy. Porra! Só em ver a sua foto deitada com uma pose completamente sensual mostrando todo aquele seu corpo delicioso, já estava começando a ficar excitado, Imaginando eu fazer várias coisas inadequadas com ela bem em cima daquela cama. 


 


— É aí Gostou cunhadinho? — Deixei o celular cair sobre meu colo levando um pequeno susto, ao escutar a voz da Dulce. Olhei para o seu rosto, vendo um sorriso safado se formar no canto de  seus lábios. 


 


— É e bela foto. — Acabei gaguejando um pouco baixo por conta do nervosismo de ter sido pego no flagra por ela, vendo as suas fotos. 


 


Vi ela pegar o celular do meu colo e destravar ele olhando para tela, por alguns segundos, e depois me entregar. 


 


— Agora só falta você curtir. — Dei dois cliques, fazendo aparecer um coração vermelho sobre a tela. E ela novamente pegar o celular das minhas mãos, olhando para tela, e virando um pouco para que eu também olhasse. 


 


— Diz se eu não estou gostosa nessa foto?


 


Engoli seco, começando a soar frio por conta do nervosismo. Literalmente essa garota adorava me por em situações completamente embaraçosas. 


 


— É e s-sim. 


 


— Foi muito bom saber disso. — Acariciou o meu rosto, para depois beijar minhas bochechas. - Gostoso! - Sussurrou bem baixo próximo ao meu ouvido, fazendo eu sentir um leve arrepio, vendo ela caminhar em direção a cozinha. 


 


Ô meu Deus! Assim ficará muito difícil me controlar se a Dulce continuar se jogando para cima de mim dessa forma. Levantei do sofá, e fui para o quarto na intenção de pegar a minha pasta com as coisas do estágio. Só assim parava de pensar no que tinha acabado de acontecer naquela sala. Alguns minutos depois de estar olhando as coisas do estágio, vi Belinda entrar somente de toalha no quarto e olhar para mim, perguntando pela Dulce. Droga porque ela tinha que justamente lembrar da sua irmãzinha quando eu propriamente estava querendo fugir daquela mulher tentação. Mas uma vez acabei me fazendo de desentendido, dizendo que iria almoçar. Após almoçarmos todos juntos na pequena mesa da cozinha, Dulce disse que iria dormir um pouco, e Belinda e eu decidimos passar a tarde toda assistindo os filmes que costumava passar todos os domingos a tarde na TV. Mais tarde por volta das 18:00 horas, resolvi tomar outro banho, já que estava sentindo um pouco de calor, e logo após aproveitei para botar algumas coisas da faculdade e do estágio em dia, pois amanhã começaria as aulas novamente, já que tivemos um breve momento de férias. 


 


— Chris deixei o seu lanche pronto em cima do fogão, está bem?


 


Sentou ao meu lado na cama. 


 


— Obrigada Bel! Eu só vou terminar umas coisas aqui do estágio e já estou indo lanchar tá bom. — Eu digo beijando sutilmente suas mãos. 


 


— Gatinho você se importa se eu deitar um pouco?


 


— Claro que não minha linda. — grudei os meus lábios nos seus, vendo ela deitar na cama. 


 


Assim que eu terminei as coisas do estágio, guardei tudo dentro da pasta novamente, colocando dentro do pequeno armário que tinha no quarto, onde eu costumava a guardar minhas coisas da faculdade. Olhei para Belinda antes de sair do quarto, vendo que ela estava dormindo profundamente. Caminhei até a cozinha, vendo o meu sanduíche em cima do fogão, e peguei ele colocando sobre a mesa, para depois pegar o copo e a garrafa de suco de laranja que estava dentro da geladeira. Sentei à mesa começando a morder o pedaço do meu pão, mas paralizei ao ver a Dulce entrando na cozinha com um micro short de cotton branco, e um top vermelho daqueles tomara que caia na cozinha. Acompanhei ela com o meu olhar indo em direção a pia, e abaixei um pouco ele dando uma bela conferida em sua bunda. E que bunda! Mordi outro pedaço do meu sanduíche não tirando os meus olhos em cima daquela delícia que estava preparando sanduíches para ela, vendo ela despejar em seu copo, um pouco daquele iogurte horroroso que ela costumava a tomar. Comecei a beber um pouco do meu suco dando outra mordida no meu sanduíche, vendo ela virar de frente para mim. Olhei ela de cima a baixo, parando o meu olhar no seu decote, e reparei nas sardas que tinha em seu colo. Vi ela mergulhar o dedo dentro do copo de iogurte, e levar até a boca começando a chupa-los de forma lenta sexy e provocante. Caralho! Já estava começando a ficar excitado, só em vê-la chupando seu dedo, e  comecei a imaginar ela fazer isso no meu pau. Ela debruçou sobre a pia ficando de costas para mim, me dando uma visão privilegiada daquela sua bunda deliciosa. Porra! Assim não dá. Com certeza as minhas bolas já deveriam estar roxas de tanto tesão que eu estava sentindo por essa mulher. Dei a última mordida em meu sanduíche e resolvi sair daquele cozinha, antes que as coisas piorassem, e eu não conseguisse mais me controlar. 


 


— Já acabou de lanchar meu amor? — perguntou ao me ver entrando em nosso quarto. 


 


— Sim. — Respondi soando frio de tanto nervoso. 


 


— Meu ursinho cheiroso faz um favor para a sua namorada. Pega a minha tesourinha de unha que esta na sala. 


 


— Então Bel, e que infelizmente eu não vou poder fazer esse favor para você por causa disso.—Tirei os lençóis que estavam sobre o meu colo revelando a minha excitação, já que assim que tinha acabado de entrar no quarto, sentei imediatamente na cama para que Belinda não percebesse. 


 


— Uau bebê! Mais já esta nesse fogo todo. — Falou com um sorriso malicioso nos lábios fechando a porta do nosso quarto. Deitei Belinda na cama e comecei a fazer amor com ela, pela primeira vez na vida pensando em Dulce. 


 


Continua... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Como é bom acordar, sabendo que o homem que você ama, ficou completamente perturbado com o que aconteceu, ontem a noite, quando estávamos na cozinha. Ele comendo sanduíche, enquanto praticamente fugia desesperado da mesma. E o meu sorrisinho da vitória por ter conseguido fazer ele me notar como mulher. Então como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais