Fanfics Brasil - Despedida de solteira Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Despedida de solteira

233 visualizações Denunciar


𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙


 


Dois meses depois 


 


Com a ansiedade e também os nervos a flor da pele, eu estava comendo mais um bem casado, que seria servido na festa de casamento. Já que Christopher é eu, decidimos marcar ele para a próxima semana. Ou seja no dia de 


valentine's day. Sim faltam pouquíssimos dias para finalmente nos subirmos ao altar. Não podia acreditar que as coisas tinham acontecido tão rápido, já que há quatro meses atrás eu estava a mercê de um cara que só queria ferrar com a minha vida por conta de uma maldita vingança. Mas ainda bem que no final de tudo ele colheu aquilo que o próprio semeou. E mesmo já morando juntos, Christopher e eu quase não nos víamos durante o dia. Já que ele estava fazendo residência no hospital de San Francisco. Então era só a noite que nós matavamos a saudade um do outro fazendo amor em quase todos os cômodos da casa. Sim: Nos estávamos vivendo momentos de puro fogo. Pois era só ele encostar em mim, que prontamente o meu corpo respondia os seus toques me fazendo ficar quente como um inferno. 


 


Na sexta decidimos fazer a noite das meninas, sim era mais uma despedida de solteira, já que eu iria me casar amanhã. Resolvemos ir no pub's próximo à faculdade, onde tinha uma mega pista de dança. Enquanto os meninos resolveram fazer a despedida de solteiro do Christopher no apê do Poncho. Só espero que o engraçadinho não tenha contratado aquelas strippers que saem de dentro do bolo, porque senão ele vai se ver comigo. E por falar no indivíduo, ele estava flertando com a Anne há quase duas semanas. Pois eu jamais poderia imaginar que após aquele fatídico incidente aonde a minha amiga foi quase assaltada, fosse resultar nisso. 


 


- Amiga você acha que o Poncho, está gostando de mim? - Perguntou ela após sorver um pouco do seu drink de morango observando as meninas que era somente a Fuzz e a Stelinha uma colega do mesmo curso flertar com alguns carinha na pista de dança.


 


- Quer que eu te mande a real? - Observei ela apenas balançar a cabeça em concordância. - Não se apegue facilmente a homens. Porque de início eles só querem aquilo, ainda mais você que é pura. 


 


- Aí Dul! Credo! Não me desanima. 


 


- Não estou te desanimado amiga eu só estou te jogando a real. Lembra do início meu e do Christopher? 


 


- Sim, mas é diferente, pois você deu em cima dele, mesmo sabendo que era o namorado da sua irmã. 


 


- Eu sei Anne, não precisa jogar isso na minha cara outra vez. Eu só fiz tudo aquilo porque eu o amava. Fui burra, idiota e egoísta: Sim. Mas eu fiz aquilo tudo por amor. Entendeu? - Bebi mais um pouco do meu drink que era de bluebarry e olhei para a pista de dança vendo que a Fuzz já estava tampada com um rapaz moreno cheio de tatuagens. Enquanto a Stelinha tinha desaparecido. 


 


- Nossa! - Anne arregalou os olhos não disfarçando o quanto estava espantada com a atitude de nossa amiga, que com certeza deveria ter ido terminar a noite na cama com o tal carinha que ela estava flertando. - A Stelinha é rápida. Mal conheceu o cara e já foi liberar para ele. Meu Deus! - Comecei a rir - Nem para a sua despedida de solteiro ela quis ficar. 


 


Depois que acabamos com os nossos drinks, resolvemos ir para pista mexer um pouco os quadtis, já que estávamos sentadas no barzinho desde a hora que chegamos. E após começar a tocar a música de Katty Perry Dark house, um rapaz loiro alto e com um olhar bem expressivo, se aproximou de mim, com um sorriso cafajeste nos lábios. Meu Deus! Será que nem na minha despedida de solteira, esses caras da faculdade não me davam folga. Se fosse em outra época, eu até ficaria com esse Deus grego, e com certeza acabaria a noite esquentando sua cama. Mas agora que eu sou uma mulher praticamente casada fica difícil, usufruir um pouco do corpo desse gostosão. 


 


- Boa noite princesa! - Merda! Que cheiro gostoso é esse meu Deus! 


 


- Boa noite! - Sorri sem graça. 


 


- Está lembrada de mim? 


 


- Não. - Droga! Por que eu estou nervosa com a aproximação desse cara? 


 


- Como não princesa?! Eu sou o Pietro da aula de introdução. Lembra? 


 


Caralho! Por que ele tinha que pegar em uma mexa do meu cabelo? 


 


- Pietro! - Exclamei incrédula, não acreditando que aquele rapaz magrelo que ficava enchendo o meu saco na aula de introdução fosse esse gostosão. - Nossa! Você está muito diferente. 


 


- Estou mais bonito não é? Pode falar gatinha. Não precisa ficar acanhada. - Riu. 


 


- É que você está mais forte e isso. 


 


Ele sorriu daquele jeito cafajeste outra vez. 


 


- Sim estou. E você gostou? - Mordeu levemente o lábio inferior, e depois segurou minha mão aproximando do seu peitoral para que eu pudesse tocá-lo. 


 


Puta merda! Que diabos é isso que tu está sentindo Dulce?


 


- Pietro. - Me afastei rapidamente dele, estendendo a mão direita, para que ele visse a aliança. - Então eu vou me casar amanhã. 


 


- Sério! - Exclamou é depois arregalou os olhos, mostrando claramente o quanto estava surpreso.


 


- Sim. 


 


- Se você vai se casar amanhã, o que está fazendo aqui sozinha sem o seu noivinho? - Não gostei do tom de ironia em sua voz. 


 


- Então Pietro, eu vim para minha despedida de solteira. 


 


Novamente aquele sorriso cafajeste surgiu em seus lábios. Merda! Eu preciso fugir desse homem, antes que eu caia em tentação. 


 


- Despedida de solteira. - Me encarou de cima a baixo com o olhar cheio de malícia. - Então gatinha, o que você acha de eu te dar uma despedida de solteira incrível. E caso as suas amiguinhas também queiram, eu tenho dois amigos para distrai- las. Enquanto eu te distraio. 


 


Puta merda! Preciso sumir daqui. 


 


- Melhor não Pietro, eu vou embora porque amanhã o meu dia vai ser cheio. Tchau foi um prazer revê-lo. - Me afastei dele, indo em direção a Anahi, que estava dançando toda dura ao lado da Fuzz. - Meninas vamos embora. 


 


- Por que amiga? - Perguntou Anahi. 


 


- Porque senão eu vou acabar fazendo uma merda. - Segurei no braço de Anahi, e depois no da Fuzz. 


 


- É eu posso saber qual é a merda que a senhorita estava prestes a fazer? - Fuzz perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto caminhávamos até a saída do pub's. 


 


- No caminho eu explico, as duas. 


 


Após tomarmos um táxi, a caminho do apê da Fuzz, eu contei tudo, e acabei deixando as duas perplexas com a minha sincera confissão. 


 


- Amiga, eu não sabia que você era tão safada. - Fuzz cutucou levemente meu ombro. 


 


- Eu não sou safada, e que é difícil resistir a um homem como aquele. 


 


- Que homem é esse amiga? É porque você não me apresentou? Se você não pode cair em tentação, eu posso. E afinal iria ser uma ótima distração para eu esquecer aquele imbecil do Eddy. 


 


- Você ainda não esqueceu esse cara Fuzz? 


 


- Infelizmente não. Queria muito sabe, mas está sendo difícil. 


 


- Meninas, não quero ser inconveniente me metendo no meio da fofoca de vocês, mas quem é esse tal cara que você estava fugindo Dulce? 


 


Anahi é a sua lerdeza que me irritava. Só Jesus. 


 


- Sua também né doida. Eu não acredito que você não viu o Pietro dando em cima de mim. 


 


- Pietro, o da aula de introdução? 


 


- Sim. Você não viu?!


 


- Não amiga, eu estava dançando. Mas o que tem ele? 


 


- Meu Deus! Como você é lerda! Ele estava dando em cima de mim. 


 


- Sério! Caramba! Gente estou passada. 


 


É também foi nessa hora que a Fuzz começou a rir desesperadamente. 


 


- Aí Deus! Eu não aguento vocês duas. Uma é mais lerda que a tartaruga, e a outra é uma verdadeira confusão. Dulce você realmente ama o Christopher? 


 


- Amo por quê? 


 


- Porque não parece. Pensa bem, você ficar balançada com um carinha gato da boate que flertou contigo e normal. Mas você fugir dele para não fazer uma besteira de terminar a noite com o indivíduo, aí é demais. Você poderia simplesmente ter curtido o resto da noite, e jogado ele para mim. Enquanto eu cuidaria dele a noite toda, só para o indivíduo não encher o seu saco. Entendeu? Não precisava fugir. 


 


- Eu sei Fuzz. - Mordi o lábio. - Mas eu não iria fazer isso. Se eu ficasse mais um pouco, eu iria agarrar no pescoço daquele homem lindo e cheiroso, e provavelmente grudaria a minha boca na dele. E só terminaria depois de sentar gostoso naquele cafajeste. Mesmo amando muito o Christopher. Entende? 


 


- Amiga?! Você está há quanto tempo sem sexo? - Fuzz perguntou boquiaberta. 


 


- Um dia. Por que? 


 


- Por nada. Só estou surpresa. 


 


- É outra, eu adoraria viver uma aventura com o Pietro. Minha nossa ele está muito lindo. 


 


- Dul, você não está legal. Bebeu demais não foi? - Anne perguntou acariciando o meu braço. 


 


- Não, só foi aqueles dois drinks que você viu. Aí meninas! Eu realmente estou falando muito sério. Nunca fui tão sincera em toda a minha vida. Teve uma época que eu tive uma queda pelo Pietro. Mas infelizmente na época, eu estava com aquele traste do Jean. Eu amava o Christopher, mas estava começando a sentir algo pelo Pietro. Na verdade eu estava dividida entre os dois. Eu não quis falar nada na época, por achar que fosse coisa da minha cabeça. Mas eu vi que não. Então eu passei por todo aquele sofrimento que as duas já sabem, e depois eu voltei a amar só o Christopher. Bom era o que eu achava, mas infelizmente me enganei. Durante algumas aulas de introdução, eu comecei a sentir falta do Pietro, pois ele sempre me perturbava me chamando de latina. Foi nos quinze dias que ele ficou fora lembra Anne? 


 


- Sim, foi por isso que você ficou cabisbaixa. Eu achei que fosse por causa de algum desentendimento entre você e o Christopher. 


 


- Não, foi por causa do Pietro. Eu estava sentindo muito falta dele. 


 


- Caramba Dul! Estou chocada! 


 


- Sim, eu passava parte do meu dia procurando ele pela faculdade. Teve uma vez que eu encontrei com o Poncho no corredor, e aí ele perguntou se eu estava procurando pelo Christopher. Eu fui obrigado a dizer que sim. 


 


- Que babado! - Exclamou Fuzz espantada. 


 


- Sim. É tem mais, eu ainda estou dívidida entre eles, eu não quero deixar o Christopher para ficar com o Pietro, mas também eu não quero abrir mão de ficar com o Pietro em um futuro próximo. Aí meninas! O que eu faço? 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙   Christopher    Após a ressaca matinal de ontem onde nos bebemos quase três cullers daqueles bem grandes e cheios de cerveja entre outras bebidas, eu passei parte do dia na fazenda dos pais do Poncho, onde também seria realizada a nossa cerim&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais