Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot
𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙
Christopher
Após a ressaca matinal de ontem onde nos bebemos quase três cullers daqueles bem grandes e cheios de cerveja entre outras bebidas, eu passei parte do dia na fazenda dos pais do Poncho, onde também seria realizada a nossa cerimônia de casamento. E lá nos pescamos, andamos a cavalo, tiramos leite da vaca, e também vimos o pastoreio, do rebanho de seu pai. E mesmo sem falar com a minha princesa há quase um dia, devido às nossas atividades, eu estava estranhando a sua atitude. Nem uma ligação ela fez. Estranho ou não, eu vou entrar em contato com ela, só pra saber como estão as coisas por lá.
- Olá meu bem, como você está? Já estou com saudades.
Eu disse logo após ela atender ao terceiro toque.
- Vou bem, e você?
Estranho ela não dizer que também está sentindo a minha falta.
- Melhor agora falando com a minha princesa. Você nem disse que estava com saudades.
- Aí Chis! Me desculpe amor, e que eu estou tendo o dia cheio.
Riu.
- Ah sim, mas é aí, me conta como foi ontem lá no tal lugar aonde você é as meninas foram?
Do nada ela ficou muda, e permaneceu durante uns dez minutos assim.
-Dulce! Meu amor está tudo bem?
Perguntei preocupado.
- Ah oi Chris está, mas o que foi mesmo que você falou?
A Dulce estava muito estranha, será que? Ah mas já. Se nós estávamos nos prevenindo. A não ser que ela tenha parado de tomar o remédio.
- Dul eu posso te fazer uma pergunta?
- Depende.
Não disse.
- Então nós vamos ter um Júnior?
Novamente ela ficou muda, e depois começou a rir.
- Não Chris, o que levou a você pensar isso?
- Ah não sei o teu silêncio, talvez seja por um certo receio de falar. Mas eu não iria me importar. Na verdade eu vou amar receber essa noticia de ter um pequeno Junior.
- Eu sei querido, mas eu não estou grávida, e nem posso por conta dos meus estudos. Depois que eu terminar a faculdade, aí nós podemos planejar o nosso Junior. Mas por agora eu acho melhor nos curtirmos bastante o nosso casamento.
- Então tá bebê, como você quiser. Agora eu vou deixar você ter o seu dia de noiva para ficar bem linda para o seu noivo que te ama muito. Um beijão pra você minha gostosa.
- Um beijão pra você também meu noivo pirocudo e gostoso.
Mesmo acostumado com as safadezas que a Dulce dizia, eu senti o meu rosto em chamas. Com certeza eu deveria estar vermelho igual a um tomate.
- Meu amor, assim você me deixa sem graça. Eu só espero que não tenha ninguém aí do seu lado.
Ela riu. Fdp!
- Pior que tem, a sua mãe é a minha também.
- Aí meu Deus! Dul eu não acredito que você falou isso perto das duas?!
Ela continuou gargalhando do outro lado da linha.
- É brincadeira meu amor, eu estou sozinha.
- Palhaça, quase mata o seu noivo do coração. Aí a senhorita ia ficar viúva, antes de se casar.
- Ah Chris pelo amor de Deus, não fale besteira justo hoje. Mas agora eu vou deixar o meu noivinho curtir o dia dele. Beijinhos bye.
- Tchau minha linda.
Depois que eu encerrei a ligação, de longe eu vi mamãe e a tia Blanca que eu pensei que estivesse com a Dulce, juntamente com a cerimonialista, ajustar algumas coisas do local aonde seria realizado o casamento, que ficava próximo ao lago, onde Dulce e eu transamos quando ela esteve aqui pela primeira vez.
- Chris querido, que bom que você está aqui. Nos colocamos os lírios do lado direito ou do esquerdo?
- Bom, por mim tanto faz, eu acho que tanto do lado direito ou do esquerdo ficaria bom.
Tia Blanca que estava ao seu lado esquerdo, começou a rir.
- Eu acho que a Dul iria gostar que os lírios ficassem do lado direito.
- Aí mãe, ainda bem que tia Blanca conhece a filha que tem.
- É verdade.
Todos nós rimos, enquanto eu ia observando a cerimonialista junto com as duas moças organizar as flores.
- Pronto, agora está tudo perfeito. Eu acho melhor nos irmos se arrumar, porque a cerimônia foi marcada para as 15:00.
Tia Blanca falou, enquanto olhava para todo o ambiente ornamentado. E de fato a decoração estava totalmente impecável.
- Bom vai dar 13:00, eu me arrumo em vinte minutos. Já fiz a barba cortei os cabelos. Agora é só tomar um banho, e por o smoking.
- É o almoço você sabe se eles já serviram?
- Sim mãe, almoçamos juntos com a prima do Poncho.
- Ah sim. E a Belinda é o Luan? Eles já estão aqui?
- Então eu não vi os dois chegarem. Mas pelo tempo em que eu estou aqui com certeza devem ter chegado.
- Christopher seu safado.
Levei um susto ao olhar para o meu lado direito, e ver a Kate correr na minha direção feito uma louca.
- É aí sua maluca. Achei que iria chegar na hora da cerimônia?
Perguntei enquanto era envolvido por seus dois braços finos e cabeludos.
- Ia, mas como eu sou mega ansiosa eu quis vir antes, só para ver como estava os preparativos. Ual! - Exclamou admirada olhando todo o ambiente. - Isso daqui está um espetáculo Ucker! E aí como é que está o coração?
- A mil. Estou muito nervoso e também ansioso. E doido para saber como a minha princesa está. Eu sei que a senhorita esteve com ela essa manhã, e que como uma boa amiga vai me mostrar um pouco dos bastidores.
Começou a dar uma das suas famosas risadas escandalosas, enquanto batia no meu ombro sem parar. Aí essa doeu!
- Aí Ucker!
- Ei, porque a senhorita está me chamando de Ucker? Você nunca me chamou assim. Era sempre Chris ou loirinho do Paraguai.
Ela riu.
- Então Ucker, infelizmente eu não posso falar, e nem mostrar nada, isso é totalmente sigiloso. Bom a única coisa que eu posso dizer, que a sua noiva está um espetáculo. Juro que se eu fosse homem, eu iria entrar nessa competição.
- Só se fosse para arrumar uma briga muito séria comigo. Não é. Mas ainda bem que você é mulher.
- Mas é quem disse que isso impedi? Mas você tem muita sorte de eu ser hetero, porque senão eu teria dado em cima da Dulce muito antes de você.
- Ae, então quer dizer que você trairia o seu amigo assim na maior cara dura. Muy amiga você é.
Começou a rir tão alto, que com certeza os peões que estavam do outro lado da fazenda, devem ter escutado.
- Que isso Christopher! Por que pensas tão mal de mim? Eu faria isso antes de você chegar nela. Já que na época era a Belinda. Não é? Isso caso eu fosse homossexual, ou Bi.
- Mas ainda bem que você não é. Graças a Deus!
- Nossa! Mas que menino ciumento gente. - Riu.- Então Chris eu vou me arrumar, porque mulher é um caso sério.
- Vai mesmo, eu quero você bem apresentável, já que é a minha madrinha.
- Não se preocupe papi, que eu não irei fazer feio.
- Eu acho bom.
Após ver a Kate apontar o dedo do meio e mostrar a sua língua eu também devolvi. E foi também nesse momento, que dona Marie que estava conversando com a tia Blanca e a cerimonialista aproximou.
- Essa moça é bem maluquinha. - Ela riu.
- Sim a Kate e doida, mas eu gosto dela.
- Foi ela que se envolveu com aquele tal rapaz que fez a Dulce de refén?
- Infelizmente, mas não foi por falta de aviso. Na época Poncho e eu avisamos a ela, mas a Kate estava tão apaixonada por esse babaca, que acabou mergulhando de cabeça. E aí acabou se dando mal.
- É meu filho existe um ditado, que o pior cego é aquele que não quer enxergar. As pessoas ao nosso redor avisam, mas muitas das vezes, acabamos por não ouvir. Aí nós ferramos.
- Exatamente.
- Querido, eu vou lá no casarão me arrumar, já que a nossa maquiadora acabou de chegar.
- Então tá dona Ale, nos vemos na cerimônia.
Beijou a minha testa, e logo após se afastou caminhando em direção da casa.
(####)
Após a quarta tentativa, em dar um nó decente na gravata, vi meu pai através do espelho, entrar no quarto ao qual eu estava hospedado.
- Quer ajuda com a gravata?
- Sim pai, gostaria muito, pois como está vendo, eu não levo nenhum jeito com isso.
Ele riu.
- É rapaz, você precisa relaxar, está muito tenso. Eu sei que é normal ficar assim ainda mais no dia do nosso casamento. Eu me lembro de que quando sua mãe é eu nos casamos, eu também fiquei assim. Só que antes da cerimônia, eu tomei uma dose de tequila para acalmar os nervos.
- O senhor está me dizendo para eu tomar um dose de tequila antes de me casar? - Perguntei enquanto observava ele dar um nó na minha gravata.
- Sim, a casa está cheia, eu achei que os nossos parentes não iriam vir. Mas veio quase todos. Só faltou a tia Mercedes.
- Mas também pai, a mulher tem mais de noventa anos, o senhor queria o quê? Ela não deve nem andar mais.
- A tia Mercedes tem oitenta e nova. E é bem lúcida. Ainda anda. E adora contar piadas. A dona Laura iria adorar conversar com ela. Tenho certeza que as duas se dariam super bem.
- Ah isso eu não sei, eu só sei que vou seguir o seu conselho.
- É assim que se fala meu garoto. Os homens estão todos na sala.
- Sério!
- Sim, nós estamos na preparação. Eu só vim aqui para te contar.
- Ah sim. Valeu pai, ficou muito bom. Até que o senhor leva jeito com gravatas.
- E, modesta a parte eu sei que sou bom.
Rimos.
- Vamos lá tomar umas antes da cerimônia.
Papai riu enquanto batia no meu ombro, e caminhávamos em direção a porta do quarto.
Depois de virar duas doses de tequila, finalmente eu criei coragem para ir até o local da cerimônia. Não que eu quisesse fugir ou algo do tipo, mas por conta do nervosismo eu estava com um certo receio de que as coisas não dessem certo. Olhando para o relógio pela quinta vez, eu vi que a Dulce estava demorando demais para aparecer. Será que ela tinha desistido? Olhei para a Belinda que estava sentada no primeiro banco ao lado do Luan com uma cara de que eu te avisei seu cafajeste. No fundo eu percebi que ela não estava muito feliz com esse casamento. E que com toda certeza estava aqui obrigada pela tia Blanca que deveria ter intimado ela a vim. Aproveitei para coçar levemente o pescoço, e em seguida os primeiros acordes da marcha nupcial começou a tocar. Meu Deus! Ela chegou. Minha princesa veio. Quando eu direcionei o meu olhar para ela, eu fiquei completamente encantado. Caramba! Como ela estava linda. A verdadeira perfeição. A noiva mais linda que eu vi em toda a minha vida.
- Cuidado para a baba não molhar o terno. - Escutei a voz de Kate ecoar em meus ouvidos, mas não desgrudando os meus olhos da minha princesa.
- Kate, para com isso. Modos por favor. - Acabei ouvindo Poncho lhe dar uma leve bronca.
O seu sorriso era coisa mais linda desse mundo, pois ao vê-la caminhando até o altar de mãos dadas com o seu pai, eu percebi que mesmo que eu tenha errado de início, eu não me arrependo nem um pouco, de estar me casando com a Dulce. Quando os nossos olhares finalmente se encontraram, eu percebi que o brilho em seus olhos não estavam tão intensos como da última vez em que nos vimos. E o seu largo sorriso deu lugar a um outro totalmente forçado. Que coisa mais estranha? Por que a Dulce está assim?
Após o seu pai me entregá-la eu aproximei a minha boca, próximo ao seu ouvido e perguntei:
- Está tudo bem com você minha princesa?
Ela me olhou com uma cara um pouco assustada, e sem graça me respondeu:
- Sim eu estou, mas porque está me fazendo essa pergunta?
- Bom, porque você está estranha e isso. Tem alguma coisa pra me contar?
- Não. - Observei ela olhar para o Padre a nossa frente, enquanto observava o seu desconforto. A Dulce esta me escondendo algo, e eu vou descobrir. Ah se vou.
Depois que o Padre falou algumas palavras, e fez uma breve homilia sobre a vida conjugal, chegou o momento, dele falar:
- Se tiver alguém aqui que tenha algo contra essa união, que fale agora, ou cale-se para sempre.
Automaticamente eu não pude deixar de olhar para trás, e ver a Belinda coçar lentamente o pescoço, como se quisesse falar algo. Não que eu queira que ela faça isso, eu realmente quero muito me casar com a Dulce. Mas isso foi só por curiosidade.
Após a dama trazer as alianças, e o Padre abençoa lás, finalmente o momento de colocar no dedo da minha princesa chegou. Feliz e não contendo o sorriso em meus lábios, eu disse toda a fórmula colocando o anel na mão esquerda da Dulce. E quando foi a sua vez de fazer o mesmo, ela não sorriu, apenas colocou o anel em meu dedo mantendo a mesma postura seria. Parecia que ela não estava feliz em se casar comigo. Agora mais do que nunca, eu tenho a plena certeza de que a Dulce está me escondendo algo, e que cedo ou tarde eu irei descobrir.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 Mesmo depois da cerimônia ter terminado, Dulce permaneceu igual, ou seja seria e forçada. Falando com todos de sua família e também da minha, com um sorriso forçado. Juro que eu estava começando a ficar preocupado com o fato dela n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01
CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3
Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53
Fico feliz que esteja gostando.
Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42
Pode deixar amore. <3
-
dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14
Continua!
Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07
Continuando..