Fanfics Brasil - Nos precisamos conversar Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Nos precisamos conversar

23 visualizações Denunciar


 


𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙


 


Mesmo depois da cerimônia ter terminado, Dulce permaneceu igual, ou seja seria e forçada. Falando com todos de sua família e também da minha, com um sorriso forçado. Juro que eu estava começando a ficar preocupado com o fato dela não estar feliz no dia mais importante de nossas vidas.


 


- Dul o que você acha de nós irmos cumprimentar as pessoas que faltaram nas mesas as quais elas se acomodaram? - Cutuquei levemente o seu braço, na intenção de chamar sua atenção já que ela parecia bem distraída. 


 


- O que foi Christopher? - Ela me encarou seria, e depois voltou a olhar para o mesmo local, ou seja o tal rapaz do seu curso que eu definitivamente não ia com a cara. Mas o que esse cara está fazendo aqui? Será que ela. Não, não é possível que ela tenha feito isso. - Pietro! - Exclamou surpresa. Até demais para o meu gosto. - O que você está fazendo aqui? - Eu não entendi essa felicidade repentina da Dulce. Muito estranho. 


 


- Eu vim com o nosso professor de introdução. Ou você se esqueceu que mandou convite para a turma toda? 


 


- Eu. Engano seu, foi somente o nosso professor, e os amigos mais próximos. 


 


- Sei, você é muito contraditória Dulce. - Eu não sei porque esse idiota tinha que mostrar os seus dentes de jumento para a minha mulher. 


 


- Rum rum. - Fiz questão de pigarrear, só para que esse idiota se desse conta, de que eu vulgo o marido dela, também estava ali.


 


- Ah... - Tirou a mão do bolso de sua calça. - Meus parabéns pela cerimônia, e felicidades para os dois. 


 


- Obrigado! - Nos cumprimentamos com um forte aperto de mãos. E depois quando ele fez menção de fazer o mesmo com a Dulce, eu a afastei dele e disse: - Dul os nossos pais estão nos chamando, vamos. - Apertei o seu braço, enquanto encarava ele de forma séria. 


 


Depois que nos afastamos daquele imbecil, eu respirei fundo após soltar o braço de Dulce, e perguntei:


 


- Dulce está acontecendo alguma coisa que eu não sei? - A encarei de modo sério, pois queria saber o motivo dela estar tão estranha. 


 


- Não Christopher... Por que esta perguntando isso? Não esta acontecendo nada. - Pude notar um certo desespero em sua voz. Dulce podia ser boa na arte da sedução, mas se tinha uma coisa que ela não conseguia fazer bem era mentir. 


 


- Tem certeza? - Tentei ser mais direto para ver se ela soltava algo. 


 


- Sim. - Sua voz saiu um pouco trêmula. 


 


- Tudo bem, depois nos vamos ter uma conversa. É outra vê se melhora a cara Dulce. Parece que não está feliz com o nosso casamento. 


 


- Como assim Christopher?! Eu estou muito feliz. E que eu só estou um pouco tensa. Deve ser por conta do dia cheio. Você sabe né fui dormir muito tarde, e tive que acordar cedo demais. 


 


- Eu também Dulce, mas isso não justifica, você está me escondendo algo, e não quer me contar. Mas eu vou te dar um desconto por causa da festa da nossa cerimônia de casamento. Mas depois daqui já sabe. Entendeu? 


 


Ela apenas balançou a cabeça, e foi caminhando até a mesa onde os nossos pais estavam sentados. 


 


(*****) 


 


Dulce


 


A caminho do aras no qual eu estava indo, para tomar um pouco de ar, na intenção de fugir da cara feia de Belinda, e também das suas alfinetadas, eu pensei no quanto era difícil esconder algo do Christopher, pois hora ou outra ele fazia questão de dar um leve beliscão no meu braço todas as vezes em que eu olhava para o lado na intenção de ver Pietro. 


 


- Ora olha só quem está aqui. A ladra de namorados alheios. - Acabei levando um pequeno susto, ao me deparar com a sombra de alguém se aproximar das grades de madeira do qual eu estava escorada. 


 


- Maitê! - Exclamei surpresa ao ficar de frente para ela. Pois não conhecia exatamente a sua voz. Já que de início eu pensei ser alguém da família, ou até uma das amigas da Belinda. - O que você está fazendo aqui? 


 


- O mesmo que você querida. Vim pegar um ar sabe. Mais para fugir da culpa que eu tenho certeza que está carregando aí dentro. Já que era para a sua irmã, ter se casado com o Christopher, e não você sua ladra de quinta categoria. - Me encarou de cima a baixo com um certo desdém, e isso me deixou completamente irritada. 


 


- Olha só Maitê, eu posso até estar errada, mas isso não lhe dar o direito de me ofender dessa forma. Ainda mais no dia do meu casamento. E fique sabendo que eu só engoli a sua presença aqui por causa do Christopher que tem uma leve consideração por você. Porque se fosse por mim, você nem passaria por aquela entrada.


 


- Deus me livre! Você é bem afiada garota. Coitada da Bel, por ter uma irmã tão megera como você.


 


- Maitê, até agora eu estou sendo bem paciente contigo, então não me faça perder essa pequena quantidade dela e mandar um dos seguranças do local te colocar para fora daqui. E pode ficar despreocupada que com o meu marido eu me resolvo. Agora me dá licença que eu não quero que você estrague o resto do meu dia.


 


Sai dali furiosa, em direção a mesa, dos nossos pais e tive que respirar fundo ao ver que Pietro estava em uma conversa pra lá de animada com a Kate. Deus! O que deu em mim? Não posso ficar com ciúmes do Pietro. Eu preciso esquecê-lo e enfiar na minha cabeça de uma vez por todas que eu amo e sempre vou amar o Christopher. 


 


- Amor! - Senti as mãos frias de Christopher massagear levemente o meu pescoço. - Estava aonde? 


 


- Fui pegar um ar. 


 


- Ah sim.- Ele grudou seu lábio no meu e depois se afastou. - É, o seu amiguinho está desde cedo tentando conquistar a Kate. Enquanto ela esta fugindo. - Riu. 


 


- Ah sim, bom pra eles. - Não consegui disfarçar o quanto estava irritada com toda aquela aproximação. 


 


- Ei Dulce, melhora essa cara pelo amor de Deus. 


 


- Christopher nos precisamos conversar. - Soltei tudo o que estava preso em mim, pois não estava aguentando mais. 


 


- Eu sabia Dulce. 


 


- Sabia do quê? - Perguntei surpresa, pois eu jamais imaginaria que Christopher fosse tão bom em me desvendar. Já que eu fui bem discreta. 


 


- Que você está me escondendo algo. Você não sabe fingir. É péssima com isso. 


 


- Eu falhei né? 


 


- Sim e feio. 


 


- Me desculpe amor. - Encostei o nariz em seu pescoço. 


 


- Tudo bem minha princesa, depois nos resolvemos isso ok. 


 


- Aham. 


 


- Agora põe um lindo sorriso nesse seu belo rostinho. Te amo! 


 


- Eu também. 


 


Rocei o meu nariz novamente em seu terno, sentindo o delicioso cheiro do seu perfume amadeirado. 


 


(*****) 


 


Depois de ter curtido mais um pouco da nossa festa com os nossos familiares e amigos, nós fomos para o apê, pegar o restante das coisas. E logo após partirmos ao aeroporto rumo a Cancún lugar do qual escolhemos para passar a nossa lua de mel. Chegamos bem tarde, quase uma da manhã, por conta de ser quase 5 horas de voo, então nós aproveitariamos o dia amanhã já que escolhemos um resort próximo a uma das famosas praias que tinha aqui. E como tudo nos custou o olho da cara, iriamos desfrutar cada segundo desse paraíso. 


 


 


- Então Dul, agora que estamos somente nos dois, eu quero que sente aqui para conversarmos melhor sobre aquilo. 


 


 


- Aquilo o quê? - Mesmo já sabendo do que se tratava, resolvi me fazer de desentendida. 


 


 


- Sobre o que você queria me contar. Lembra, hoje quando...


 


- Não precisa terminar a frase, eu vou te contar, mas eu espero que depois de tudo, você não me odeie. 


 


 


- Por que eu haveria de te odiar Dulce? E sobre você não é? 


 


Espalmou uma de suas mãos na minha perna. 


 


 


- Então não é só sobre mim, é sim nos dois. A nossa relação, é também o Pietro. 


 


 


- O que tem esse cara? - Me encarou sério. - Fala Dulce o que esse cara tem haver com a nossa relação? - Respirei fundo, e comecei a contar tudo o que estava acontecendo, e principalmente o motivo da minha cara durante a cerimônia do nosso casamento, enquanto observava a a decepção em seu olhar. 


 


 


- Christopher me desculpa. Eu juro que eu não queria que isso acontecesse. Eu ia passar uma borracha nisso, mas infelizmente eu tive que contar a você. - Aproximei os meus lábios dele que acabou se esquivando de mim. 


 


 


- Dulce agora não. Eu posso até te desculpar, mas isso que você fez, não deixa de ser uma traição. Você, você desejou outro cara, estando comprometido comigo, entendi? Por isso eu quero dar um tempo ok. 


 


 


- Então você quer o divórcio não é? 


 


 


- Não, eu falei que quero isso? - Apenas balancei a cabeça negando. - Então, eu só quero um tempo que será mais para você do que pra mim. Você precisa se decidir Dulce, pois ficar em cima do muro não dá. Eu te amo, mas se você escolher ele eu vou entender. Por que quem ama deixa ir. Compreende? 


 


 


- Sim. 


 


 


- Que bom, então eu vou dormir no sofá, e deixar a cama para você. 


 


 


 


- Não Chris por favor dorme aqui comigo. - Pedi em tom de súplica.


 


 


 


- Dulce assim não, lembra que nos dois estamos dando um tempo. - Apenas concordei. -Então, você precisa desse tempo para pensar se quer continuar casada comigo, ou ir atrás desse cara. Eu não estou aqui para te forçar a ficar comigo, pois eu não sou é nunca vou ser esse tipo de homem. É se caso você preferir ele, eu vou deixar você ir, continuarei te amando: Sim. Mas eu não posso obrigar a você me amar. Entendi? 


 


 


- Entendo. 


 


 


- Vou tomar um banho ok. Boa noite! 


 


 


- Eu também vou tomar uma ducha. 


 


 


 


- Então vai primeiro, que depois eu vou. 


 


 


- Não vai você primeiro, e que eu tenho umas coisas para arrumar. 


 


 


 


- Então tá bom.


 


 


Observei ele caminhar até a mala, e pegar as roupas, para logo em seguida seguir na direção da qual ficava o banheiro. 


 


 


 


 


 


 


É agora o que será que vai acontecer? 


 


Pelo menos ela foi sincera com ele e contou a verdade. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙   No dia seguinte, acordei com uma baita dor de cabeça, devido eu ter ficado até as três da matina na pequena sacada que tinha em nosso quarto observando o mar. E também algumas pessoas que estavam vindo da tal festa que estava acontecendo desde a hora que che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais