Fanfics Brasil - Isso não deveria acontecer Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Isso não deveria acontecer

16 visualizações Denunciar


𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙


 


No dia seguinte, acordei com uma baita dor de cabeça, devido eu ter ficado até as três da matina na pequena sacada que tinha em nosso quarto observando o mar. E também algumas pessoas que estavam vindo da tal festa que estava acontecendo desde a hora que chegamos no resort. Então eu resolvi olhar para o sofá ao qual Christopher dormiu, e vi que ele não estava lá. Será que ele já tinha descido para o café? Provavelmente sim, ainda mais a essa hora, pois já era 11:30 da manhã. 


 


- Boa tarde dorminhoca! - Levei um susto ao me deparar com Christopher abrindo a porta do quarto. - Dormiu bem? Vi que você deitou bem tarde. E essa cabecinha como é que ela esta? 


 


- Com muita dor de cabeça. - Coloquei as duas mãos na nuca. 


 


- Já tomou algum remédio? 


 


- Não, eu acabei de acordar. 


 


Riu. 


 


- Eu sei. - Abriu a nossa bolsa e pegou a cartela de remédio e logo após jogou na minha direção.- Tem uma garrafinha de água ali do outro lado. - Apontou para o lado direito da cama. 


 


- Ok. Obrigada! 


 


- Dulce sobre a nossa conversa, eu quero acrescentar mais coisas. Tipo o prazo que eu vou te dar para que você se decida. Bom eu andei pensando que esse prazo será só enquanto tivermos aqui no resort. Resumindo você tem uma semana para se decidir. Depois que voltarmos para Califórnia, eu não quero você falando com esse Pietro, e muito menos perto dele. Entendeu? 


 


- Claro Christopher você acha o quê?! Que se realmente eu te escolher, eu vou ficar dando confiança pra ele? 


 


- Espero que não. Agora troca a roupa para tomar café, porque depois nos vamos a praia. 


 


- Mas eu não estou com fome Chris. - Fiz beicinho. 


 


- Mas você tem que se alimentar Dul. 


 


- Então quer dizer nos vamos juntos a praia? - Joguei essa só para ele desistir desse negocio de dar um tempo. Sei que estava confusa, mas ver o Christopher enrolado na toalha passando na minha frente, fez eu mudar de ideia. E o velho ditado quem tem boca tem fome. 


 


- É essa cara aí hum? 


 


- Nada.- Mordi os lábios para conter a vontade de agarrá-lo. Pois Christopher estava uma delicia vestido com um short tactel preto, e uma regata azul. 


 


- Sei. Agora vai lá colocar o biquíni. 


 


- Por que você não vem me ajudar? Eu tenho muita dificuldade em amarrá-lo. 


 


Riu. 


 


- Aí Dulce. - Colocou as duas mãos no bolso de sua bermuda a medida que eu fui me aproximando. 


 


- Poxa Chris quebra essa vai. Estamos na nossa lua de mel e não vamos ter nada. Hein. - Passei a mão propositadamente em seu peitoral, e fiquei feliz ao ver o quanto ele estava nervoso com aquela aproximação. Pois eu sei que ele quer. Só quero ver por quanto tempo ele vai bancar o difícil. 


 


- Não Dulce! - Se afastou tirando minha mão do seu peitoral. - Não é certo nos transarmos com você pensando em outro homem. Eu não quero isso ok. Portanto respeita a minha decisão. 


 


- Mas eu sou casada com quem? 


 


- Comigo Dulce. 


 


- Então Christopher, não banque o certinho, que você sabe muito bem que isso não combina nada contigo. 


 


- Eu sei Dulce, mas eu não quero errar e nem ser o mesmo Christopher que só fez um monte de burrada. Eu quero me tornar alguém melhor e ser um homem bacana para você ou qualquer outra mulher que eu for me relacionar. Entendi? 


 


- Entendo. Então eu vou lá colocar o biquíni e já venho. - Pisquei para ele, enquanto balançava a peça. 


 


(####) 


 


Após tomar café, nos fomos na playa norte conhecida como isla de lá mujeres. Sorte que o resort ao qual estávamos hospedados, ficava perto. Por isso após ver Christopher sentar na areia, eu aproveitei para tirar o vestido de crochê no qual eu estava usando, para dar um mergulho. Pois eu e que não perderia tempo de aproveitar esse lindo marzão. 


 


- Dulce! - Fui despertada do meus devaneios, assim que escutei Christopher me chamar. 


 


- O que foi? 


 


Caminhei até aonde ele estava sentado. 


 


- Você não acha que esse biquíni está pequeno demais. 


 


Segurei o riso, pois pela a cara de reprovação que ele fez, com certeza estava com ciúmes. 


 


- Não eu não acho que ele está pequeno. Na verdade ele está um pouco grande. - Provoquei. 


 


- Sério isso Dulce! Então é melhor andar pelada. 


 


- Pelada até que não seria nada mal. - Sorri de forma sapeca. - Agora passa o protetor em mim. Quero no corpo todo tá. - Entreguei o protetor a ele, e fiquei de costas para que o próprio pudesse passar. 


 


- Vou passar só nas costas tá bom Dulce. No restante você passa. 


 


- Não, eu quero que você espalhe ele por todo o meu corpo. 


 


- Dulce Dulce, você não tem jeito. - Escutei ele rir baixinho. Com certeza está tentando manter o autocontrole. Só quero ver por quanto tempo isso irá durar. Então para perturba-lo ainda mais, eu empinei a bunda propositadamente na intenção de que parte dela encostasse em sua perna. Então o autocontrole dele foi pro espaço, quando ele me envolveu pela cintura, grudando meu corpo ao seu. - Vai aproveitar o mar Dulce, e para de ficar me provocando dessa forma? - Sussurou próximo ao meu ouvido. 


 


- Não está conseguindo manter o autocontrole bebê? - Fiquei de frente para ele, ainda com as suas mãos espalmada na minha cintura. 


 


- Estou, e vou permanecer assim até que você decida com quem quer ficar. Enquanto isso, as coisas vão continuar funcionando dessa forma. 


 


- Ae, só quero ver por quanto tempo isso vai durar gatinho. 


 


Grudou o meu corpo novamente ao seu.


 


- Se eu fosse você não duvidava da minha capacidade. 


 


- Só quero ver. - Aproximei o meu rosto do seu, na intenção de provocá-lo outra vez. 


 


- Porque você não vai aproveitar um pouco o mar, enquanto eu fico aqui vigiando as nossas coisas. - Droga! Eu não sei porque ele tinha que se afastar justo agora que as coisas estavam começando a esquentar. Fora o sol. 


 


- Ok gatinho como você quiser. Mas se prepara porque isso não vai ficar assim. 


 


- Sério! Fica tranquila que eu vou manter a minha palavra até o fim.


 


- Vamos ver. 


 


Assim que mergulhei na perfeição que era esse mar, acabei levando um susto ao me deparar com Christopher atrás de mim feito uma sombra. 


 


- Sei que no momento estamos dando um tempo Dulce, mas eu gostaria que você não ficasse se mostrando muito sabe. - Coçou a cabeça tentando disfarçar o ciúme que com certeza ele não estava conseguindo controlar. - Bom e que tem um monte de caras olhando pra você. 


 


- Ae, eu não sabia. - Se fiz de desentendida só para ver se ele falaria algo a mais. 


 


- Pois é, eu estou aqui te dando um toque. Então eu acho melhor você colocar o seu vestido de crochê. 


 


- Você acha, pois eu não acho. Pra mim está ótimo assim. 


 


- Dulce pelo amor de Deus coopera. - Coçou a cabeça novamente. 


 


- Christopher pelo amor de Deus para ser ciumento. 


 


- Dulce eu não estou com ciúmes. Eu só quero que você entenda que por mais que nós dois demos um tempo, ainda somos casados. 


 


- Eu sei, mas foi você que quis isso meu bem. 


 


- Eu não, você é que quis isso ficando em cima do muro Dulce. E tem mais, eu acho melhor nos voltarmos para o hotel, porque já deu por hoje. 


 


- Vai você, eu vou ficar mais um pouco. 


 


- Dulce vamos. Eu quero que você volte comigo. 


 


- Por que você quer isso Christopher ? 


 


- Porque sim Dulce. Agora para de blá-blá-blá e vem comigo. 


 


- Bom eu posso até voltar com você para o hotel. Mas com uma condição?!


 


- Qual? 


 


- Que você abre a guarda sabe para nós dois. - Mordi os lábios enquanto acariciava lentamente o seu peito. 


 


- Nem pensar Dulce. - Ele tirou a minha mão de forma brusca. 


 


- Então eu não vou. Sinto muito gatinho. 


 


- Ah então vamos ver. - Mal terminei de completar a frase, com ele me pegando no colo, e seguindo até aonde estava às nossas coisas. 


 


- Christopher me põe no chão. - Bati levemente nas suas costas. 


 


- Eu só vou te colocar no chão se você voltar comigo para o hotel. 


 


- Está bem eu volto. 


 


Depois que ele me colocou no chão, e ajudou a pegar nossas coisas, fomos caminhando novamente até o resort. E logo após chegarmos no quarto, Christopher foi logo tirando a bermuda ficando somente... 


 


- Perdão Dul, eu vou tomar um banho. 


 


Ficou de costas para mim, me dando a visão da sua bunda maravilhosa. E que bunda! Assim vai ser muito difícil eu me controlar já que Christopher também fazia questão de me provocar de maneira indireta. 


 


- Depois sou eu que o provoco. - Ele riu. Desgraçado! Então isso foi propósital.- Está rindo do quê? 


 


- É bom provar do próprio veneno não é? - Ele riu novamente. 


 


- Eu vou te bater seu... 


 


Me aproximei dele, enquanto tirava algumas peças de roupa da mala. 


 


- Olha que eu ainda estou pelado. - Continuou rindo. 


 


- Problema é seu, agora vai ter que quebrar essa, porque afinal você também me provocou. 


 


- Sinto muito Dul, mas não vai dar. Quem sabe isso volte a acontecer de novo, quando a senhorita se decidir. 


 


- Está me castigando né, mas cuidado eu posso não aguentar por muito tempo. - Alfinetei. 


 


- Se você fizer isso, nos voltamos hoje mesmo para a Califórnia divorciados. - Ficou de frente pra mim, e depois de enrolar a toalha em seu corpo me encarou totalmente sério. 


 


- Calma Christopher eu só estou brincando. - Tentei quebrar um pouco da tensão que estava começando a se formar. 


 


- Assim eu espero Dulce. E tem mais se controla entendeu. 


 


- Sim eu vou me controlar. Ah vou usar os meus brinquedos para aliviar. Porque eu estou subindo pelas paredes. E já que você não quer me ajudar com isso, eu vou ter que recorrer a eles. 


 


- É melhor assim.- Pegou a sua muda de roupa e logo em seguida caminhou na direção do banheiro.


 


Depois que nos banhamos e almoçamos, acabamos passando o restante da tarde trancados no quarto sem fazer absolutamente nada. Christopher grudado no sofá jogando no notebook que ele trouxe, e eu folheando algumas revistas de moda que tinha ali. E após lagar a revista, e intercalar o olhar entre o teto e ele, eu fiquei pensando no quanto o casamento era diferente do que eu pensava, já que para mim era adrenalina transas brigas o tempo todo. Então eu fui me dando conta de que Christopher e eu estávamos parecendo ter 20 anos de casados e não um dia. 


 


- Chris! - Ele que até então estava distraído com o notebook, lançou um olhar para mim, e respondeu:


 


- Fala Dul! O que foi? 


 


- Lembre-se de que temos um dia de casados e não vinte. Não podemos passar o dia todo trancados nesse quarto como se fossemos dois velhos. Então, vamos sair um pouco conhecer a cidade? o que você acha? 


 


- Eu acho uma boa ideia. Mas acontece que já vai dar 17:00, e daqui a pouco começa as festas. Pensei que poderíamos ir a uma delas o que acha? 


 


- Ótima ideia! 


 


- Então estou olhando aqui nesse panfleto que a recepcionista me deu, que vai ter uma festa fantasia as 20:00 da noite. 


 


- Perfeito! Agora sim o passeio está valendo a pena. Porque vim para um resort como esse, e ficar preso dentro do quarto não dá. 


 


- Beleza! Então vamos nessa festa. Já pensou na fantasia? 


 


- Sim, nós vamos vestidos de casal havaiano o que acha? 


 


- Adorei a sugestão. 


 


- Você trouxe aquela camisa? - Apenas concordou, enquanto fechava o notebook.


 


- Sim. 


 


- Então vai tomar um banho, que eu vou pegar a sua roupa. - Me encarou com uma certa desconfiança. - Mas eu vou deixar ela sobre a cama ok. 


 


- Assim eu espero, porque senão eu vou ser obrigado a trancar a porta do banheiro. 


 


- Pode ficar tranquilo gatinho, eu não vou entrar no banheiro, te dou a minha palavra. - Fiz um x usando os dois indicadores, e depois encostei eles próximo a boca. 


 


- Então tá vou confiar em você. 


 


Depois que Christopher tomou um banho, eu fiz o mesmo, e aproveitei para levar o meu vibrador, e ficar por horas lá dentro, já que o senhor certinho resolveu fazer greve. 


 


- Morreu aí dentro Dulce? - Bateu, na verdade socou a porta. - Já vai dar sete horas. 


 


- Já estou saindo gatinho, eu só estou terminando de me aliviar. 


 


- Como assim se aliviar? Eu achei que você estivesse tomando um banho, e não se masturbando. Aliais isso não é hora, a festa começa daqui a menos de uma hora. 


 


- Eu não tenho culpa benzinho, se você está me negando sexo. Estou há quatro dias subindo pelas paredes. E outra seria ótimo se você mudasse de ideia e entrasse aqui dentro para aliviar toda a tensão que estou carregando. 


 


- Dulce lembra do que já foi conversado? 


 


- Sim. 


 


- Então, não insista. Nós demos um tempo, e devemos respeitá-lo. 


 


- Sei, mas não seria nada mal se você entrasse nesse banheiro e me colocasse contra parede, para depois me foder daquele jeito que eu amo. 


 


- Garota, garota para de me provocar. - Sua voz rouca soou totalmente sexy. Até demais para o meu gosto. 


 


- Aí Chris sua voz está me deixando ainda mais excitada. -Falei manhosa enquanto enfiava o vibrador na minha entrada. - Ohh Chris estou ahh. 


 


- Caralho! Você é uma praga Dulce. É das piores. Agora termina de se arrumar. - Sua voz saiu completamente carregada de tesão. 


 


- A porta está aberta. Resolvi não fechar. Porque eu pensei na hipótese de você mudar de ideia. 


 


- Porra! Você realmente quer me enlouquecer não é? 


 


- Eu te enlouquecer?! Que isso gatinho! Mas não fica assim ahhh. 


 


- Vou te esperar lá no quarto, antes que eu acabe colocando tudo a perder. 


 


- Perder gatinho. Agora somos casados e não seria nada ilegal. 


 


Ele não respondeu, com certeza deve ter voltado para o quarto na intenção de se aliviar. 


 


- Ual! Dul você está incrível! - Christopher me encarou de cima a baixo, logo após eu ter saído do banheiro.


 


- Obrigada! Você também está muito bonito vestido de havaiano. Gostoso eu diria. 


 


Ele sorriu dando uma leve coçadinha no queixo. 


 


- Dulce, Dulce. 


 


- O que foi? 


 


- Nada. 


 


-Então vamos. - Aproximei dele, envolvendo meu braço no seu. - Pelo menos podemos ser amigos? 


 


- Sim podemos. - Deus! Por que ele tinha que me olhar de um jeito tão sexy?


 


- Gostoso! - Desci a minha mão de forma lenta até a sua bunda e acabei apertando de forma proposital. 


 


- Dulce se por favor controla ok. 


 


- Ok. Agora vamos porque hoje eu quero aproveitar todas as festas que essa cidade tem pra oferecer. 


 


- Aproveitar sim, mas com moderação. 


 


- Ciúmes bebê? - Zombei vendo ele revirar os olhos. 


 


- Isso não é ciúmes Dulce é só um toque. 


 


- Não precisa se preocupar, porque afinal de contas, nós vamos desfrutar de tudo juntos. 


 


- Assim espero. - Falou mas pra ele do que para mim. E mesmo assim eu escutei. 


 


- Você está tão mudado Christopher. Parece que o antigo foi abduzido, e você foi colocado no lugar. - Ele riu. 


 


- Aí Dul! Para de falar besteira, eu continuo o mesmo, só que um pouco mais responsável e também maduro. 


 


- Eu espero que você permaneça assim. Porque eu estou gostando muito dessa sua nova versão. 


 


- Ae, está? 


 


- Sim.


 


- Bom saber. - Ele disse passando o cartão na porta e depois seguiu até o elevador. 


 


(####) 


 


Na pista de dança totalmente entregue ao ritmo da música eletrônica que tocava, Christopher e eu começamos a dançar, após beber vários drinks que era cortesia do próprio lugar. Isso devido a nós estarmos hospedados no resort. 


 


- Eu amo essa música. - Comecei a pular ao escutar a música Dark house de Katty parry. 


 


- Sei disso. Vou ali buscar mais daqueles drinks ok. 


 


- Traz tequila. 


 


- Ok. Ok. Vê se não some tá. Quero ver a senhorita aqui. 


 


- Pode deixar que eu não vou sair daqui gostoso. - Grudei os meus lábios no seu. E para minha surpresa ele não se afastou. 


 


Mesmo em meio a multidão de pessoas que havia ali, eu observei o meu maridinho caminhar em direção ao bar. Quando ele voltou com as bebidas, nós sentamos no sofá preto que era quase perto da piscina aquecida dali.


 


- Aqui está a sua tequila minha princesa. - Me entregou o copo, e em seguida o limão. - Virei tudo de uma vez, sentindo o líquido queimar um pouco da garganta. E depois chupei o limão. 


 


- O seu drink é de que? - Mesmo não estando com a visão parcialmente embaçada, eu perguntei o que era. Pois se fosse aquela de bluebarry com certeza eu pegaria a sua bebida para mim. 


 


- Uísque sem gelo. - Ele respondeu virando a bebida de uma só vez. - Dul! 


 


- Oi. 


 


- Vamos dançar? - Ele grudou sua testa na minha logo após deixar o copo sobre a mesa de vidro que tinha ali. 


 


- Yes. 


 


- Dul, eu quero te foder ainda essa noite. 


 


Fechei e ao mesmo tempo abri os olhos encarando o novamente, só para ver se tudo aquilo que saiu de sua boca era verdade. 


 


- É sério! 


 


- Uhum. Porra! Você está tão gostosa com essa roupa. - Passou a mão na minha coxa. - Que será um desperdício da minha parte se eu não fizer sexo com você está noite. Vamos esquecer aquela droga de tempo e curtir essa viagem como ela merece. 


 


- Vamos. - Estava tão inebriada de prazer, que mal consegui falar. Então com isso senti os seus braços me envolverem, e ele grudar os lábios nos meus, em um beijo cheio de amor e também desejo. Sua língua quente e úmida e com o gosto de bebida percorrendo a minha boca, enquanto que com a mão direita ele apertava a minha coxa. 


 


- O que você acha de terminarmos com isso lá no quarto? - Falou logo após ter afastado um pouco seus lábios dos meus. 


 


- Acho uma ótima ideia. Estou tão sedenta por isso Chris. Você não sabe o quanto. 


 


- Eu sei disso. Também estou tão sedento quanto você. E pode ter certeza que eu não irei ser nada bonzinho. 


 


- É quem disse que eu quero isso. Hum? - Passei a língua no seu pescoço. 


 


- Cachorra. - Bateu de leve na minha coxa e ao mesmo tempo apertou. 


 


Durante o caminho fui tentando controlar o tesão, mas foi difícil, porque quando estávamos prestes a entrar na recepção, eu agarrei Christopher pelo pescoço e lhe dei um beijo, e ele não ficou atrás quando me prensou contra a parede, e me fez sentir o quanto ele estava duro. 


 


- Está vendo como você me deixa garota. Foi assim que me deixou hoje cedo quando estava demorando naquele banheiro. Os seus gemidos. Pqp! Gozei feito um louco no quarto. - Deslizei uma das mãos até o seu membro, e acariciei por cima do short vendo o quanto ele estava duro. 


 


- Vamos gostoso. 


 


- Dulce! Caralho! Rápido! 


 


Me afastei um pouco dele, e fui na frente para que ninguém o visse naquele estado. No elevador nós pegamos outra vez, e mesmo com câmeras ali dentro, nós dois estávamos pouco se lixando pra quem visse. Após passar o cartão na porta de nosso quarto, eu fui tirando a camisa dele e jogando no chão, depois eu fiz o mesmo que ele. 


 


- Como eu estava sentindo a sua falta Dul. Não sabe o quanto. - Me deitou vagarosamente sobre a cama, e depois começou a beijar outra vez. Depois de trocarmos carícias, eu comecei a chupa-lo. Enfiei tudo até a garganta, enquanto escutava seu gemido rouco. Christopher estava tremendo e com isso ele jogou todo o seu líquido quente e grosso na minha boca. E como eu sou zero frescura engoli tudo. 


 


- Caralho! Agora senta em mim sua safada. 


 


- Só vou pegar a camisinha. 


 


- Não bebê, você está tomando remédio? 


 


- Estou. - Respondi já me preparando para sair da cama. 


 


- Então vamos fazer sem. E que eu quero te sentir melhor sabe. - Ele disse enquanto acariciava o seu pau. - Vem coloca essa bocetinha gostosa aqui na pica do papai. 


 


Voltei para a cama novamente, e encaixei minha boceta no seu pau sentindo o rasgando toda a minha vulva. Aquela sensação dele estar dentro de mim novamente, era indescritível. Por isso eu comecei a me movimentar de forma lenta, e só depois fui aumentando o ritmo da quicada. Nossos corpos suados e melados e o barulho da minha sentada. 


 


- Vai gostosa! Aí porra. - Quiquei mais forte, a medida que ele ia massageando um dos meus seios com a mão direita, e a outra estimulando o meu clitóris. 


 


- Ahhhh eu vou gozar Chris. 


 


- Vai princesa goza pra mim. Vai delicia! Ahhh uhhh. Eu também estou quase lá. 


 


Chegamos ao ápice juntos, mas ainda sedentos um do outro. Por isso eu fiquei de quatro, e logo após Christopher me penetrar novamente, eu comecei a rebolar, e também me movimentar juntamente com o ritmo das suas estocadas. Com isso ele pegou boa parte do meu cabelo, continuou me penetrando cada vez mais forte. 


 


- Porra eu vou gozar outra vez. - Ele disse puxando minha cabeça para traz. - Ahhhh. Ohhhh. - Cheguei ao ápice logo após ele dar outra puxada no meu cabelo. 


 


 


É depois nós seguimos o fluxo transando duas vezes, uma em pé, e a outra frango assado. No dia seguinte, após abrir os olhos, sorri ao ver as suas pernas e os seus braços sobre o meu corpo. 


 


- Bom dia meu lindo! 


 


- Bom dia Dul! - Esfregou os olhos. - Isso não deveria acontecer sabe é que...


 


- Shiu. - Coloquei a minha mão em seus lábios. - Eu já decidi. 


 


- Decidiu? - Me encarou sério. 


 


- Sim. 


 


- Então... 


 


- Então... - Completei. - Eu quero você, aliais eu sempre quis, e também te desejei. - Eu te amo! E sempre vou te amar. O Pietro foi fogo de palha, mas com você e diferente mágico sabe. - Acariciei as maçãs do seu rosto, enquanto via um brilho surgir em seu olhar. 


 


- Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber isso Dul. Eu também te amo muito. Eu aprendi a amar cada pedaço de você. A amar tudo. Eu sei que casamento não é um mar de rosas, mas eu farei o possíve l para ser o homem que você merece. 


 


- Eu também farei o possível para ser a mulher que você merece. 


 


 


 


É aí gostaram da resposta dela? Vocês já sabiam que ela escolheria o Christopher. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙    Christopher    Estava nervoso, ansioso e ao mesmo tempo feliz por tudo. Pela convivência e a união com a Dulce que já tinha cinco meses e principalmente a minha formatura. Sim após quase cinco anos estudando medicina, finalmente eu iria me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais