Fanfics Brasil - Você me deu a melhor notícia amor Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Você me deu a melhor notícia amor

240 visualizações Denunciar


𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 


 


Christopher 


 


Estava nervoso, ansioso e ao mesmo tempo feliz por tudo. Pela convivência e a união com a Dulce que já tinha cinco meses e principalmente a minha formatura. Sim após quase cinco anos estudando medicina, finalmente eu iria me formar e ter o meu próprio consultório juntamente com o Poncho. E desde então, as coisas com a Belinda, ainda continuava na mesma. Pois ela estava falando com nós dois pelas pontas. E como hoje também seria a sua formatura, eu teria que conviver com os olhares tortos que ela direcionava tanto para mim quanto pra Dulce. 


 


- Amor eu estou tão feliz por você. Finalmente vai se formar. Dr Christopher Uckermann. Estou muito orgulhosa. - Grudou os lábios nos meus, e depois se afastou. 


 


- Amiga! - Anahi que até então estava conversando com a sua prima que também iria se formar, aproximou-se de Dulce. 


 


- Oi Anne.


 


- Estava te procurando. Quero te contar um negocio que aconteceu. Bom já que o melhor amigo do Poncho também está vou contar a novidade que acabou de acontecer. 


 


- Então qual é a novidade? - Percebi uma certa curiosidade no olhar de Dulce.


 


- Poncho me pediu em namoro. 


 


- Aí Deus! Não acredito amiga! Que legal, estou tão feliz por vocês. - As duas se abraçaram. 


 


- Parabéns Anne, o Poncho tem muita sorte por ter encontrado uma moça como você. - Foi a minha vez de abraçá-la. - Se ele pisar na bola contigo me avisa, porque aí eu mesmo vou bater naquele Zé roela. 


 


As duas riram. 


 


- Pode deixar, mas eu acredito que ele não fará isso. 


 


- Assim eu espero amiga. - Dulce a abraçou novamente. 


 


- Meninas o papo está bom, mas infelizmente eu vou ter que ir, pois eu serei o orador. 


 


- Filho que bom que te achei, estou tão feliz por você finalmente está se formando. Agora nós iremos ter um médico ortopedista na família. - Minha mãe interrompeu a medida que ia se aproximando de mim. 


 


- Eu também estou muito feliz mãe. - Nos abraçamos. - Mas agora eu tenho que ir lá. Poncho cadê o pessoal? - Me afastei de mamãe assim que vi o Poncho. 


 


- Já estão todos próximo ao palanque. O reitor irá falar algumas coisas, e aí depois é a sua vez de entrar em ação. 


 


- Estou um pouco nervoso. 


 


- Eu também cara. Mas é assim mesmo, e só respirar e falar. 


 


- Sim, mas ainda bem que eu trouxe uma colinha, caso eu falhe na hora. 


 


- Mas eu tenho certeza que você não irá falhar. Agora vamos. 


 


A caminho do palanque, aonde estavam os outros alunos, eu comecei a falar com o Poncho sobre o seu pedido de namoro para Anahi. 


 


- Fiquei tão feliz que você finalmente tomou tendência. - Dei uma leve batidinha em suas costas a medida que íamos no aproximando do palanque. 


 


- Tendência por quê? Quem vê você falando desse jeito, pensa que eu era totalmente libertino. Quando era totalmente o contrário. 


 


- Você está me chamando de libertino Poncho?- Perguntei incrédulo. 


 


- Sim. 


 


- Nossa! Eu sei que tive meus vacilos, mas eu jamais cheguei a ser um. 


 


- Cara de pau. 


 


- Por quê? 


 


- Ah é ainda você me pergunta isso?! Lembra das traições com a Belinda. Até a nossa melhor amiga Kate tu deu uns pegas. 


 


- Bom mas isso não conta Poncho, aquilo foi por causa da bebida. Tanto que no dia seguinte nos dois 


nos arrependemos. Mas agora chega de falar do passado, pois nos estamos se aproximando do pessoal. 


 


- Olha lá a Kate acenando para nós. - Poncho disse apontando o indicador para ela. 


 


Olhei para primeira fileira, e vi a doida sentada ao lado dos meus pais. Inclusive a própria estava apontando para Dulce que mexia no celular. E logo em seguida fez um coraçãozinho. 


 


- A Kate e muito doida. - Pronunciei logo após gesticular o indicador próximo a orelha. 


 


- Por que ela é doida? 


 


Contei tudo a ele que riu. 


 


- Você não viu?


 


- Não eu estava olhando para a minha gata. 


 


- Hum.... Quem te viu quem te vê. Todo apaixonadinho. - Cutuquei o com o cotovelo. 


 


- Estou mesmo. A Anne é fantástica. É uma pessoa muito pura doce. Nunca vi nenhuma garota assim na faculdade. 


 


- Pra quem não queria nada sério com ela, até que se rendeu aos encantos da própria rápido demais. 


 


Ele apenas deu um sorrisinho, e depois voltou o seu olhar para o reitor que agora estava falando sobre a instituição. Depois que ele terminou, foi a minha vez de subir e falar já que eu estava representando a todos os formandos. Mesmo nervoso comecei a falar tudo que eu tinha colocado no papel, e foi também nesse momento, que olhei para a minha princesa que estava belíssima com o vestido vermelho. Triunfante eu diria mais bela de todas. E esse olhar me encorajou a não gaguejar. Porque infelizmente eu estava a um passo de fazer isso. 


 


- Meus parabéns amor! Você arrasou no discurso. - Dulce me abraçou logo após a cerimônia de formatura encerrar. - Agora e a formatura da Belinda, vamos ficar eu quero ver ela representando a turma dela. 


 


- Eu não sabia que ela iria ser oradora! - Exclamei surpreso. 


 


- Pois é, ela vai ser sim. - Apoiou seu braço no meu ombro. Vamos nos sentar ao lado dos nossos pais. 


 


- Vamos. 


 


Após nos acomodarmos olhei na direção do palanque, e vi novamente o reitor falar sobre a faculdade que era uma das melhores do estado da Califórnia, entre outras coisas das quais ele só estava repetindo. E quando foi a vez de Belinda falar, notei que hora ou outra ela direcionava o seu olhar para nós dois. Eu acho que no fundo ela ainda não tinha aceitado e muito menos perdoado como ela sempre frizava nas poucas vezes que a própria nos dirigia a palavra. 


 


- Bê a Belinda fez um ótimo discurso. Ela sempre foi muito boa com palavras. Diferentemente de mim que sou uma negação. Eu sou boa na parte da escrita, já em falar ou expressar qualquer sentimento eu sou péssima. 


 


- Eu já percebi. - Passei a mão em seu joelho. 


 


- O que você acha de nós irmos até ela? Pelo menos tentar alguma aproximação. 


 


- Eu não sei Dul, a Belinda está deixando bem claro que ainda continua bastante chateada com nós dois. 


 


- Mas pelo menos vamos tentar. Se ela não der ideia nos nos afastamos. 


 


- Está bem. - Concordei com a sua loucura, mesmo contra a minha vontade. 


 


É dito e feito Belinda fez questão de nos ignorar como sempre ela fazia. Seja na faculdade quando estávamos com o restante da galera no café point, ou na festa do Derrick que foi na mesma fraternidade dos jogadores do Lions. 


 


- Chris eu tenho uma coisa muito importante para te contar. - Dulce olhou para baixo, mas logo em seguida retornou a olhar pra mim. 


 


- O que você tem para me contar Dulce? - Fiquei preocupado, já que pela sua cara a coisa não deveria ser nada boa. 


 


- Então... - Ela segurou as minhas mãos, e depois foi me arrastando para um lugar afastado do pessoal. - Eu queria contar quando todo mundo estivesse juntos, mas devido aos nossos pais estarem cumprimentando a Belinda, eu quis te dar a notícia primeiro já que você é o principal. 


 


- Principal em que Dul?! - Comecei a ficar mais preocupado do que estava. 


 


- Bom não é que eu queria isso. Até porque um dia iria acontecer. 


 


- O que iria acontecer Dulce? Você está me deixando preocupado. Eu só espero que você não esteja doen... -Pensei besteira mas a Dulce me cortou. Essa preocupação é devido a própria ter a saúde um pouco frágil. 


 


- Você está achando que eu estou doente Chris. Claro que não! Graças a Deus eu ando muito bem. Com a asma controlada. 


 


- Graças a Deus! - Respirei mais aliviado. 


 


- Bom o que eu tenho para te contar e algo que irá mudar as nossas vidas, principalmente a nossa rotina. E. - Apertou as minhas mãos. - Chris eu estou grávida. - Aquilo foi como música para os meus ouvidos, pois esse era um dos meus sonhos além da medicina. Ser pai, ter um ser humaninho igual a nós correndo pela casa. 


 


- Você me deu a melhor notícia amor. Eu te amo! E você também meu amorzinho. - Ajoelhei e logo após beijei a sua barriga que ainda estava listinha. 


 


Finalmente o nosso casal está caminhando. 🤭 Prometo para vocês que agora não terá mais tombos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

𝑃𝑒𝑛𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜    Dulce   - Ahhhh! - Estava fazendo força pela terceira vez, para trazer João Miguel ao mundo. Sim após passarem nove meses de uma gravidez que não foi nada tranquila, finalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais