Fanfics Brasil - Tenho uma coisa para contar a vocês Conquistando o Uckermann (Concluída)

Fanfic: Conquistando o Uckermann (Concluída) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Tenho uma coisa para contar a vocês

27 visualizações Denunciar


𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙


 


Três anos depois. 


 


Acabando de dar os últimos retoques na minha maquiagem que eu mesma havia feito, vejo através do enorme espelho que tinha em nosso quarto Christopher entrar com o nosso baby que agora estava com três anos. 


 


- Mamãe! - Mesmo com um pouco de dificuldade devido às botinha ortopédica que ele teria que usar até os cinco anos ele veio correndo até a mim. 


 


- Oi meu amor. - Abaixei para ficar da sua altura, e logo em seguida dei um beijinho no seu rosto. 


 


- Papai e eu viemos ver se você está pronta. - Ele disse com a sua voz infantil. 


 


- Estou sim meu anjinho. - Dei outro beijinho em sua bochecha. 


 


- Vamos amor. - Levantei direcionando o meu olhar para Christopher que se aproximou. Já que ele tinha encostado na porta. 


 


- Sim... E aí como é que está esse coraçãozinho? Animada para a sua formatura? 


 


- Ah está a mil. E quanto a minha formatura eu estou muito ansiosa. Estava esperando tanto por esse momento. - Ele me envolveu em seus braços e me apertou contra o seu corpo em um abraço aconchegante. 


 


- Você vai ser a formanda mais linda de todas. Pois você está um espetáculo nesse vestido azul. 


 


- Ah Chris também não exagera, as outras formandas também vão estar lindas. 


 


- Mas não igual a você. Te amo minha linda! - Esse era um hábito que nós matinhamos nesses nossos quatro anos de casados. Sei que palavras o vento leva, e o que importa são as atitudes. Mas Christopher é eu gostávamos de falar isso um com o outro. 


 


- Eu também meu lindinho. 


 


- Agora eu vou ver se dona Alexandra e seu Victor estão prontos. - Ele se afastou logo após me beijar. 


 


- Vai lá. 


 


Olhei para todo o quarto, e vi que João Miguel não estava mais lá. Provavelmente ele deveria ter saído assim que nós estávamos nos beijando. Depois que Christopher saiu eu caminhei até a janela do nosso quarto e olhei para o belíssimo jardim da nossa casa da qual tínhamos comprado. Ela tinha três quartos sendo que dois com suíte, uma sala ampla, cozinha americana, e um sóton. Nós fundos uma área para fazer churrasco, e também piscina. Finalmente nós conseguimos comprar a casa dos nossos sonhos, nem grande demais e tampouco pequena. Ela era funcional de acordo com a nossa família. 


 


- Ah querida! Você está tão linda! - Tia Ale disse assim que eu tinha acabado de descer as escadas que dava acesso a sala. 


 


- Obrigada tia! A senhora também está divina. - Ela me puxou para um abraço. - Estamos. - Riu logo após se afastar. 


 


- Vamos pessoal. - Christopher disse entregando o nosso filho para o seu pai. 


 


- Sua mãe me ligou, e disse que vai atrasar um pouquinho, bom ela não disse o motivo, mas não fique preocupada. Acredito que não seja nada grave. 


 


- Assim espero. Sabe tia, eu espero que a Belinda vá a minha formatura. Nas vezes em que nos encontramos quatro delas que eu estava com João Miguel, ela se aproximou e até iniciou uma conversa. Mesmo que ela tenha sido sobre o meu filho, eu fiquei feliz com essa aproximação. Eu gostaria tanto que ela voltasse a falar com nos dois. - Uma lágrima escapou no canto dos meus olhos. 


 


- Tenho certeza que ela vai na sua formatura, e quanto ela voltar as boas com vocês eu não sei. Dá tempo ao tempo. 


 


- Mas já faz quatro anos que isso aconteceu tia. Infelizmente ela ainda está muito resistente. Nem no seu casamento Christopher e eu fomos convidados. Ela errou sabia?!


 


- Sim eu não discordo de você querida. Mas também não defendo. O que você é o Christopher fizeram foi grave. 


 


- Mas errar é humano, ela diz que perdoou nos dois, mas no fundo não. 


 


- Como eu disse dá tempo ao tempo, ele vai te dar a resposta. Ela vai perdoar os dois. E isso tudo só será uma lembrança ruim. Agora acho melhor nos irmos porque os rapazes devem estar a nossa espera. 


 


- Você tem razão tia. - Ela apoiou seu braço no meu ombro, logo após passarmos pelo Hall de entrada da casa. 


 


(###) 


 


No enorme jardim do campus ao qual era realizada as formaturas, acabei vendo Belinda sentada próximo na roda que do chafariz que estava desativado faz tempo. 


 


- Que bom que você veio. Fiquei tão feliz por isso. 


 


Ela que até então estava com o seu olhar focado para o outro lado, virou um pouco do seu rosto para me olhar. 


 


- Fique sabendo que eu só vim a essa formatura porque os nossos pais, e também o Luan praticamente me obrigaram. Não foi por sua causa. - Ela disse friamente enquanto levantava. - É o João Miguel como ele está? 


 


- Está bem graças a Deus. 


 


- Pede a tia Alê para levar ele até a mim depois. O menino não tem culpa de ter os pais que tem. - Ela falou com uma certa amargura em sua voz. - Com licença. 


 


Depois que ela foi caminhando até o local onde foi destinado a todos os familiares dos formandos vi Christopher se aproximar. 


 


- É aí como foi a conversa com a Belinda? - Ele sentou ao meu lado. 


 


- Ela ainda nos odeia Christopher. 


 


- Eu sinto muito por isso. Também fico mal todas as vezes que ela me ignora. Afinal de contas nos fomos criados praticamente juntos. Éramos muito amigos na infância, e agora tudo está assim. - Ele me abraçou de lado, e depois apoiou a sua cabeça no meu ombro. - A Anne e uma outra amiga de vocês estão a sua procura. 


 


- Então vamos. - Me preparei para levantar, mas Christopher segurou em meu pulso. 


 


- Vamos aproveitar que não tem ninguém aqui para namorar um pouquinho. - Envolveu seus braços na minha cintura, e me puxou para ele grudando meus lábios no seu, em um beijo calmo e lento. Ficamos assim por alguns segundos nos beijando como se ainda fossemos namorados e não casados há quatro anos. 


 


- O fogo nunca apaga né. - Sussurrei logo após afastar um pouco meus lábios do seu. 


 


- Nunca, eu sempre me sinto aceso ao seu lado. Podem se passar anos que ele continuará o mesmo. É por falar em fogo quem vai ser o orador da turma de vocês? 


 


- O Pietro. 


 


- Sério! - Ele ficou surpreso.


 


- Sim. É a Kate ela veio pelo menos ver o namorado se formando? - Perguntei com uma certa curiosidade. 


 


- O que você acha Dulce? - Fiz uma breve careta devido a minha pergunta idiota. - Veio e está na primeira fileira. Ela me disse que queria ver o ursinho dela arrasar no discurso. 


 


- Sério ursinho! Que apelido mais brega. 


 


-Brega o não a maluquinha da Kate esta toda apaixonadinha por ele. Os olhos dela chega até brilha toda vez que fala dele. 


 


Não a julgo. Pietro é um bom rapaz. 


 


- Que bom, ela merece ser feliz. 


 


- Merece sim, ela é doidinha daquele jeito mas é gente boa pra caramba. 


 


- É por falar na Kate, ela vai se formar quando? - Era pra ela ter se formado com os rapazes, mas devido o que aconteceu, infelizmente não deu. 


 


- No próximo mês. Iria ser agora, mas como ela ficou de recuperação teve que adiar. Mas ela me disse que esta dando um duro danado para recuperar. 


 


- É ela está gostando de fazer residência lá no hospital? 


 


- Disse que está amando, e que vai sentir falta de todos quando terminar. 


 


- É ela vai ajudar o Poncho e você na clínica? 


 


- Sim. Por que você está fazendo um monte te pergunta? - Eu sabia que ele iria me perguntar isso. 


 


- Ah e só por curiosidade não é nada demais. Mas agora eu tenho que ir, pois eu não quero deixar as meninas me esperando. 


 


- É também tem que receber o diploma né. 


 


- É verdade. Bom vou lá meu amor. - Encostei meus lábios no seu e depois me afastei. 


 


- Vou sentar na primeira fileira. E ficar soltando vários beijinhos na hora que o reitor te entregar o diploma. 


 


- Jura que você vai fazer isso. Doidinho! - Sussurei próximo ao seu ouvido. - Agora deixa eu ir. - Me afastei dele que acabou rindo.


 


(####) 


 


- Menina aonde você estava? - Anahi me perguntou assim que eu me aproximei dela e também da nossa outra amiga a Stelinha. E por falar em Anne, ela e Poncho tinha casado no cartório há duas semanas atrás e adivinha quem foi os padrinhos Christopher e eu, Pietro e Kate. Christopher e Kate da parte de Poncho, e Pietro e eu dela. E a festa será daqui a três semanas, ou seja quase um mês. 


 


- Com o meu marido ora. 


 


- Estava se aventurando com ele né sua safada. - Ela deu um tainha no meu ombro. 


 


- Bom isso eu não posso dizer. - Stelinha que até então estava quieta começou a rir. 


 


- Meninas vocês duas são uma piada. Agora tenha dó de ficar contando moedas na frente de pobre e vamos. Já que eu infelizmente até hoje não tive a sorte de encontrar o meu príncipe como as duas. 


 


- Mas também né Stelinha você precisa mudar o seu comportamento. Tem que parar de ficar saindo com qualquer um. - Começou Anahí com o seu jeito politicamente correto. 


 


- Ah Anne pelo amor de Deus para de ser careta mulher. 


 


Por um momento eu me lembrei do que eu iria contar para o Christopher depois da formatura. Ninguém sabia ainda, já que não seria justo com ele que tinha que ser o primeiro a saber da novidade. 


 


- Careta nada. Se eu fosse careta não estaria casada. Bom eu perdi minha virgindade com o Poncho e não me arrependo disso. Pois imagina se eu ficasse dando pra um monte de caras como voc... 


 


Antes dela completar eu disse:


 


- Chega Anne! Cada um vive a sua vida do jeito que acha melhor. E se a Stelinha quer viver dessa forma deixa ela. Agora parem de discutir. Hoje é a nossa formatura um dia feliz. Ok


 


As duas apenas concordaram com a cabeça. 


 


- Você viu a Belinda esta aí. Eu achei que ela nem iria vim. - Ela direcionou o seu olhar para a própria que agora estava brincando com o meu filho em seu colo. 


 


- É de fato não. 


 


- Como você sabe? - Perguntou com uma certa curiosidade. 


 


- Eu tentei puxar conversa com ela mais cedo, e ela disse umas na minha cara com todas as letras. 


 


- Que coisas? - Foi a vez da Stelinha perguntar. 


 


Contei tudo a elas mas infelizmente só a Stelinha acabou concordando comigo. 


 


- Ela esta sendo muito radical. Eu sei que o que você é o Christopher fizeram foi uma puta de uma trairagem, mas já se passaram quatro anos. Mesmo com muita resistência eu tentaria amenizar isso. Pelo menos por nossos pais sei lá. - Stelinha expôs a sua opinião, mas a Anne acabou se intrometendo. 


 


- Você só ficou do lado dela, porque teve um envolvimento com homem casado. E por isso. - Alfinetou Anahí. 


 


- Sim, eu posso até ter errado, mas no início ele tinha me enganado. Mas o cara era bem mais velho, e eu só estava com ele porque o próprio me dava vários mimos.


 


- Mas isso não deixa de ser um erro, e dos graves...


 


Fui obrigada a me intrometer. 


 


- Tá bom para as duas por favor. 


 


Olhei para o reitor que ainda estava falando o seu longo discurso. Nunca vi uma formatura ser tão longa como a nossa. Nem a do Christopher foi assim. 


 


- Agora eu vou chamar aqui um dos nossos alunos do curso de Literatura inglesa. Pietro. 


 


Finalmente chegou a hora do tão esperado discurso. Depois que Pietro nos representou e o diretor nos entregou o diploma, foi a vez de todos nós fazermos a famosa tradição de jogar o capelo que fazia parte da nossa beca para cima. 


 


- Enfim formados. - Gritou Jack o cara mais farrista e mulherengo de toda a faculdade. Olhando para ele, eu acabei por me lembrar do dia que ele deu em cima de mim, assim que eu comecei a estudar aqui. 


 


- Já peguei o Jack sabiam. - Stelinha acabou soltando o que eu sempre tinha desconfiado. 


 


- Quem essa menina não pegou Dulce.- Anahi a alfinetou mais uma vez. 


 


- Isso é inveja né Anahí?! Ah é porque você só experimentou um pinto na sua vida. 


 


- Shiu, para as duas agora. Eu não sei porque estão igual gato e rato justo hoje no dia de nossa formatura. 


 


- Você sabe que ultimamente é a sua amiguinha aí que não perde tempo me alfinetando. Eu acho que ela só ficou assim depois que começou a andar com aquela sonsa da Maitê. Vocês acreditam que essa cachorra veio comprar briga comigo só porque eu fiquei com o boy dela. 


 


- Sério! - Anahí exclamou surpresa. 


 


- Aham, e não me arrependo de ter feito isso. 


 


- É ela no mínimo deve ter ficado com vontade de te matar. - Falei já imaginando a cena dela ficando com o Derrick e a Maitê igual uma louca atrás deles. 


 


Após os cumprimentos todos inclusive a Fuzz que também veio para a minha formatura, eu decidi procurar o Christopher já que desde a hora em que os nossos pais estavam me parabenizando pela formatura, ele tinha sumido com o nosso filho. 


 


Acabei encontrando os dois no jardim lateral onde tinha uma fileira de eucaliptos. O cheirinho ali era tão bom. Deve ser por isso que ele veio para cá com o nosso filho. 


 


- Ah que bom que encontrei os dois aqui. 


 


- Mamãe você estava aonde? Sabia que eu brinquei com a tia Belinda. Ela disse que quando eu estiver com a vovó ela vai me visitar. E... Por que vocês não se gostam? - João Miguel era muito esperto, até demais pro meu gosto. 


 


Só olhei para Christopher que que concordou com a cabeça. 


 


- Viu... - Só mexi com a boca para que João Miguel não visse. Ainda bem que ele não estava olhando para nós dois. 


 


Como é que eu iria explicar essas coisas para uma criança de três anos. Me ajuda Deus. Dê-me uma luz. 


 


- Então meu anjinho... - Abaixei para ficar da sua altura. - A mamãe gosta da tia Belinda e muito, e a sua tia também dá mamãe. Só que a mamãe é a tia brigaram, mas já está tudo voltando ao normal. 


 


- Ah sim! 


 


- E aí me sai bem Chris? - Voltei a ficar de pé. 


 


- Sim. 


 


Respirei mais aliviada. E. Christopher pegou o nosso baby no colo. 


 


- Chris eu tenho uma coisa para contar a vocês. - Enfim soltei depois de ter que aguentar um dia calada. 


 


- O quê? 


 


Peguei o sapatinho que tinha guardado na bolsa o mostrei. 


 


- Não acredito! - Os seus olhos brilharam. Eu sabia que ele iria ficar feliz. - Por que você não me disse isso antes? 


 


- Porque eu queria fazer surpresa. 


 


- Ah meu Deus! Eu vou ser pai pela segunda vez. - Observei uma lágrima cair no canto de seus olhos. 


 


- Sim...


 


- Eba! eu vou ter um irmãozinho. - Comemorou João Miguel. 


 


- Uma irmãzinha. - Pois dessa vez eu estava na torcida para que viesse uma linda menininha. 


 


- Mas eu queria tanto um irmãozinho pra brincar comigo. - Fez beicinho. 


 


- Mas a irmãzinha também vai poder brincar com você. - Toquei na pontinha do seu nariz. 


 


- Eu amo a nossa família! - Mesmo com João Miguel no colo, Christopher me abraçou de lado com o seu braço esquerdo. 


 


 


 


Então é com esse capítulo, que eu venho dizer que o próximo já será o Epílogo. 😭


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21 anos depois   Após acordar resolvi não tomar café já que eu teria que chegar mais cedo ao colégio do qual eu dava aula há uns cinco anos. Descendo as escada, e caminhando até a sala de jantar de nossa casa, vi Christopher sentado a mesa terminando de tomar o seu café tranquilamente como sempre. Essa era as van ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/03/2022 - 20:17:01

    CONTINUAAAAA! Uma das melhores histórias que já li! EU PRECISO VER A CONTINUAÇÃO DISSOOOO <3

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:06:53

      Fico feliz que esteja gostando.

    • Vondy_fics Postado em 08/04/2022 - 06:05:42

      Pode deixar amore. <3

  • dynhah_2018 Postado em 30/11/2021 - 19:22:14

    Continua!

    • Vondy_fics Postado em 02/12/2021 - 11:46:07

      Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais