Fanfics Brasil - Capítulo 1 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 1

249 visualizações Denunciar


~Autora on~


 


Oi gente, sumi né kkkk, mas voltei com mais uma fic pra vcs, embora eu ache que não ficam boas, eu continuo postando kkk.


 


Enfim, a fic é do Draco e S/n, não sou boa em seguir uma ordem kkkkk, mas juro que vou fazer os outros que vcs pediram, é pq quando a inspiração vem, tem que fazer a que vem as ideias logo kkk.


Chega de enrolar kkk, vamos pra fic, espero que gostem ;)


 


OBS: VOU FAZER MODIFICAÇÕES NA HISTÓRIA, por exemplo: vai ter celulares e tal, e vou criar outras coisas, como diz o nome, é uma fanfic kkkk. Se tiver algum furo na história, ignorem kkkk, às vezes eu esqueço o que eu já escrevi kkkk.


 


Vamos começar...


 


S/n: Seu nome


S/m: Sua mãe


S/p: Seu pai


M/a: Melhor amigo


 


~ Autora off~


 


 


________________


 


 


~S/n on~


 


~Hoje é meu primeiro dia de aula em Hogwarts, eu estou meio nervosa porque eu vou ser a única novata, já que estou tendo que entrar no meio do ano.


 


Eu estou meio desconfortável com isso, na outra que eu estudava não era "ótima", mas pelo menos eu já conhecia todo mundo, porque estudava lá desde que completei a idade de entrar lá.


 


Eu não tinha muitos amigos também, pode se dizer que a maioria era conhecidos, amigo mesmo eu só tinha um, meu melhor amigo, e como eu queria que ele também tivesse vindo comigo pra cá.


 


Eu ainda não entendi o motivo dos meus pais ter decidido do nada que a gente ia se mudar, já que eu estudava em uma das "melhores escolas" que tinha no mundo. Mas o que eu posso fazer né?


 


Foi difícil eles convencer Dumbledore de me deixar entrar durante o meio do ano, mas ele acabou aceitando.


 


Só me resta aceitar isso né(penso respirando fundo)


 


Levanto da cama, vou pro banheiro fazer minhas higienes diária, depois volto e me visto com uma calça jeans clara e uma blusa preta, pego um casaco pois o dia está frio hoje.


 


Desco pra cozinha e sento na mesa junto com meus pais.


 


S/p: - Animada pro seu primeiro dia em Hogwarts?(ele pergunta me encarando com um sorriso fraco enquanto espera uma resposta)


 


S/n: - Você sabe que não(eu disse dando um suspiro desanimado)


 


S/m: - Se anime filha, você vai gostar de lá, eu tenho certeza. Eu e seu pai estudamos lá, inclusive foi lá que a gente se conheceu, e deu nosso primeiro beijo(ela disse olhando pra mim, e depois pro meu pai)


 


S/n: - Informação demais mãe, e eu tô tomando café(eu disse com uma cara de "nojo", o que fez os dois sorrirem)


 


S/m: - Até parece que você nunca vai fazer isso né(ela disse rindo)


 


S/p: - Mas não precisa ter pressa em(ele disse num tom sério, mas logo começou a ri também)


 


S/m: - Quem sabe você conhece um garoto lá em Hogwarts, assim como eu conheci seu pai


 


S/n: - É sério isso mãe? Eu nem queria ir pra lá primeiramente, na verdade eu queria era sumir nesse momento pra não ter que aguentar todos os olhares hoje


 


S/m: - Não precisa disso filha, vai dá tudo certo


 


S/n: - Espero que sim(digo terminando de tomar meu café)


 


S/p: - Vá pegar suas coisas lá encima, não podemos nos atrasar, temos que comprar seus livros ainda, acabamos deixando pra última hora


 


S/n: - Tá bom(digo num tom de desânimo e vou pegar minhas coisas)


 


-Alguns minutos depois-


 


Chegamos no beco diagonal, e fomos o mais rápido possível comprar os livros.


 


Compramos umas balas e enfim fomos Hogwarts.


 


Me deu um frio na barriga quando chegamos na entrada, Dumbledore estava esperando na porta.


 


Dumbledore: - Sejam bem vindos(ele disse com um sorriso fraco)


 


S/m : - Quanto tempo senhor Dumbledore


 


Dumbledore: - Já faz um tempo senhora Claustin


 


(Obs: É sobrenome kkk, feio mas ok)


 


S/p: - Quem diria que voltaríamos um dia pra cá, e que nossa filha iria estudar aqui também(ele disse tocando no meu ombro com um sorriso)


 


Dumbledore: - Sim, lembro de vocês pequenos, e agora estou vendo essa linda moça que vocês tiveram(ele diz olhando em minha direção) Mas enfim, vamos entrar, está fazendo frio aí fora.


 


Entramos e eles foram conversando, e eu na minha, só pensando em sumir mesmo, e com um frio na barriga que não passava.


 


Paramos em frente a um refeitório cheio de gente comendo, diversos tipos de comida. Pelo menos uma coisa boa, comida.


 


Meus pais então se despediram de mim, e eu fiquei ali, com todas aquelas pessoas me olhando de uma só vez.


 


Fui seguindo Dumbledore até perto de uma mesa de professores, eu presumi.


 


Dumbledore: - Não temos o costume de aceitar novos alunos durante o ano, mas fizemos uma exceção dessa vez. Essa é S/n Claustin, veio transferida de uma grande escola de bruxos dos Estados Unidos.


 


Como ela é aluna nova, vai ter que passar pela seleção, mas de já, adianto que ela é do 3°ano.


 


Todos aqueles olhares continuvam me olhando de cima abaixo, eu não via a hora daquilo acabar.


 


Dumbledore: - Venha S/n, sente-se pra que eu coloque o chapéu seletor na sua cabeça.


 


Me sentei e então ele colocou o chapéu na minha cabeça. Todos observavam atentamente e muitos conversavam baixinho.


 


Chapéu seletor: - Huum..., inteligente... criativa..., corajosa..., astuta..., sagaz, e parece não gostar muito de regras... SONSERINA( ele diz e todos aplaudem)


 


Olho em direção a mesa dos sonserinos, e todos estão me olhando com curiosidade.


 


Todos então voltam a comer e conversar, saio do refeitório e olho de canto de olho, antes de sair, vejo um menino de cabelos branco me olhando meio estranho, não sei ao certo descrever como ele tava me olhando.


 


Saio em direção ao corredor e pego meu celular.


 


[ M/a <3 ]


 


S/n: - Como eu queria que vc estivesse aqui😩


 


M/a: - Aconteceu alguma coisa?


 


S/n: - Sim, eu vim estudar aqui, queria ter ficado aí. Ainda não entendi porque meus pais resolveram vim pra cá de repente.


 


M/a: - Calma, você vai se acostumar logo, qualquer coisa vc me manda mensagem, ou me liga, vc que sabe.


 


S/n: - Tá bom, obrigada <3


 


De repente sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo uma menina, cabelos pretos, olhos verdes escuros, pele da cor pêssego.


 


...?: - Oi, eu sou Astoria Greengrass, (ela disse com um sorriso) e essa é Pansy Parkinson(ela diz apontando pra menina de cabelos castanho, olhos azuis meio acinzentados, pele da cor pêssego)


 


Pansy: - Oi(ela disse com um sorriso fraco, me olhando de cima abaixo)


 


S/n: - Oi(retribui com um sorriso tímido)


 


Astoria: - Vamos, a gente mostra o nosso salão comunal(ela disse me pegando pelo braço)


 


Fomos então até o salão comunal da sonserina, as decorações são chiques, com objetos, papel de parede e decorações com a cor verde e prata da casa.


 


Fomos pro quarto, e comecei a arrumar minhas coisas, as meninas desceram, e eu então vesti meu uniforme, apesar de odiar saia, não tenho escolha né.


 


Termino de me arrumar e desço, as aulas já iam começar, então todos estavam entrando nas salas de aula.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tivemos aula de defesas contra as trevas, história da magia e transfiguração.      Confesso que queria tá dormindo, nunca fui a número um da turma, mas todo mundo da minha antiga escola diziam que eu era a nerd da turma, se eu era a nerd, mesmo eu não sendo.      Tomo um banho quente pra relaxar um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais