Fanfics Brasil - Capítulo 10 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 10

285 visualizações Denunciar


As aulas da manhã acabaram, então tomei um banho rápido, peguei um sanduíche pra almoçar, não tava com muita fome, desco pro salão comunal e resolvo fazer alguns resumos das aulas. 


 


Astoria: - Aa, você tá aqui? Eu amei seu desenho, vai ficar lindo seu vestido. 


 


S/n: - Obrigada(eu disse com um sorriso) 


 


Astoria: - Fui mostrar a foto do modelo do meu pra Pasny, acabei mostrando o seu sem querer também, mas eu tirei rápido. Mas eai, tá fazendo o que? 


 


S/n: - Uns resumos pra facilitar na hora de eu estudar pras provas. 


 


Astoria: - Entendi. Tenho que ir agora, fiquei de encontrar os meninos. 


 


S/n: - Tudo bem 


 


Me concentro de novo nos resumos. 


 


Depois de algumas horas, chego na última matéria, estou concentrada escrevendo, quando alguém para na frente da mesa. 


 


Levanto a cabeça e é o Malfoy, fecho meus livros e cadernos, e levanto pra sair. 


 


Malfoy: - Sério? Você não vai falar comigo mais? 


 


S/n: - Não tenho nada pra falar 


 


Malfoy: - Tá com Potter né? 


 


Não aguentei e ri 


 


Malfoy: - Só me responda 


 


S/n: - Primeiro que eu não devo satisfações pra você, mas já que não tem nada importante pra fazer além de cuidar da minha vida, não tô 


 


Malfoy: - Quase sempre vejo vocês juntos 


 


S/n: - E qual o problema? ele é meu amigo. Eu já respondi sua pergunta, se quiser acreditar, acredite, mas eu não vou ficar perdendo meu tempo aqui( eu disse saindo e ele me segura pelo braço) 


 


Malfoy: - Espera 


 


S/n: - Você não perde essa mania de ficar me segurando pelo braço né? 


 


Ele então pega na minha cintura, e me puxa de uma vez, fazendo nossos corpos ficar colados. 


 


Malfoy: - Assim tá melhor? 


 


S/n: - Me solta 


 


Malfoy: - Você não olha nem no meu olho mais, tá com medo de perder o controle?(ele disse com um sorriso malicioso) 


 


S/n: - Deixe de falar besteira(eu me solto, mas ele empurra pra estante que estava atrás de mim, me deixou encurralada) 


 


Malfoy: - Olha no meu olho e diz que você não quer isso também(ele diz se aproximando cada vez mais) 


 


S/n: - Me deixa sair Malfoy 


 


Malfoy: - Só se fizer o que eu falei. Diz pra mim que não quer(ele diz cheirando meu pescoço e subindo lentamente, passa seu polegar suavemente no meu rosto, e na minha boca) 


 


Eu olho então nos seus olhos, e engulo a seco, às vezes esqueço que ele tem um olhar penetrante. 


 


Ele se aproxima, encosta seu nariz no meu, e está preste a selar nossos lábios, mas eu afasto ele. 


 


S/n: - Eu já disse que não 


 


Malfoy: - Tudo bem 


 


Ele sai em direção a porta, mas antes de sair ele fala 


 


Malfoy: - Eu não vou desistir tão fácil, eu sei que você também quer (ele me olha com seu olhar penetrante uma última vez, e sai) 


 


Sinto um frio na barriga, mas respiro fundo e vou guardar minhas coisas. 


 


Já tinha anoitecido, tomei um banho quente pra diminuir o cansaço depois de ficar esse tempo todo fazendo esses resumos. 


 


Saio do banho, me troco e vou jantar. 


 


Depois do jantar, percebo olhando por uma janela, que a noite está linda, a lua está cheia, e o céu está estrelado. 


 


Resolvo ir pra área aberta, e me deito na grama, observando o céu, que é uma das coisas que me fascinam. 


 


Fico deitada totalmente distraída, quando de repente alguém deita do meu lado. 


 


S/n: - É sério? Você de novo?(digo com um tom aborrecido) 


 


Malfoy: - Eu nem falei nada ainda 


 


S/n: - E nem precisa, quero ficar sozinha. Não tô com cabeça pra discussões agora 


 


Malfoy: - Mas a gente não precisa discutir. A gente não pode só ficar de boa? 


 


S/n: - Não tem como, e porque você tá assim querendo ser tão legal comigo? Você é o Draco Malfoy, arrogante, mimado, sarcástico, frio. Quer que eu continue a lista? 


 


Malfoy: - Eu sei, eu assumo  eu sou tudo isso que você falou, mas é que com você é diferente, eu não consigo pegar pesado como eu fazia e faço com os outros 


 


S/n: - E você acha isso legal? Eu deveria me achar sortuda por isso? 


 


Malfoy: - Não, eu não acho, mas é meu jeito, eu tento mudar às vezes, mas não consigo. Você é a única pessoa com quem eu me abri assim pra conversa, nunca cheguei a ter uma conversa sincera mesmo, principalmente sobre mim. 


 


S/n: - Afinal, o que você quer de mim? Com tantas garotas querendo você, eu sei da sua fama de só pega uma vez e descarta. 


 


Malfoy: - Mas eu já peguei você duas(ele disse com um sorriso sarcástico) 


 


S/n: - Idiota(eu acabo sorrindo dessa gracinha dele) 


 


Malfoy: - Viu, eu posso ser um cara legal também 


 


Fico pensativa 


 


S/n: -Só me dá um tempo pra pensar no que fazer 


 


Malfoy: -Tudo bem, sem pressa 


 


Ele se aproxima mais, e fica acariciando meus cabelos. Ficamos assim, juntos, calados e admirando o céu estrelado, só aproveitando o momento. 


 


E aquilo não parecia errado, pelo contrário, mas eu não poderia tá começando a gostar dele, isso nunca iria dá certo.~ 


 


~S/n off~


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Pasny on~   ~Esta andando pela área, procurando a Astoria, quando vejo meu Draquinho com a S/n, mas isso não vai ficar assim.   Se eu não vou ficar com ele, ela também não vai.   E eu já até tive uma ideia.   Fui procurar a Lucy do 2° ano, eu sei que ela é doida pra ficar com meu Draquin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais