Fanfics Brasil - Capítulo 11 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 11

295 visualizações Denunciar


~Pasny on~


 


~Esta andando pela área, procurando a Astoria, quando vejo meu Draquinho com a S/n, mas isso não vai ficar assim.


 


Se eu não vou ficar com ele, ela também não vai.


 


E eu já até tive uma ideia.


 


Fui procurar a Lucy do 2° ano, eu sei que ela é doida pra ficar com meu Draquinho.


 


Vou no nosso salão comunal, e ela está conversando com suas amigas.


 


Pasny: - Preciso falar com você


 


Lucy: - O que você quer(ela diz revirando os olhos)


 


Pasny: - Eu sei que a gente tem nossas diferenças, mas eu preciso da sua ajuda.


 


Lucy: - E o que eu ganharia com isso?


 


Pasny: - Ficar com o Draquinho, o que eu sei que você quer desde que entrou em Hogwarts.


 


Lucy: - Agora ficou interessante. O que você que eu faça?


 


Pasny: - Eu quero você beije ele na frente da S/n


 


Lucy: - E porque você mesmo não faz isso?


 


Pasny: - Porque ele sequer deixa eu me aproximar dele, por culpa daquela ladra de namorado


 


Lucy: - Entendo, não se preocupe, eu faço isso com todo prazer(ela disse com um sorriso malicioso)~


 


~Pasny off~


 


~S/n on~


 


~Depois daquele momento ótimo que tivemos juntos, nos despedimos e eu fui pro quarto me deitar.


 


Tudo parecia está dando tão certo hoje, que fico até meio desconfiada.


 


-No dia seguinte-


 


Acordo mais tarde que o normal, faço minhas higienes diária, me troco rapidamente e saio do quarto.


 


Quando termino de descer as escadas, vejo Malfoy comendo um dos bombons de chocolate que sempre tem em um pote de vidro no nosso salão comunal.


 


Malfoy: - Bom dia senhorita Claustin(ele disse com um sorriso de canto)


 


S/n: - Parece que acordou de bom humor


 


Malfoy: - Pode apostar que sim. Quer um?(ele disse apontando pro pote de bombons)


 


S/n: - Pode ser(eu digo e ele pega um bombom pra mim)


 


Abro o bombom, e ele fica ali me observando. Mordo o bombom, e tiro um pedaço, e vejo ele me olhando com uma expressão como se quisesse sorrir.


 


S/n: - O que foi?


 


Malfoy: - Você se sujou com o chocolate(ele disse com um sorriso fraco)


 


S/n: - Onde?


 


Malfoy: - No canto da sua boca


 


Passo o dedo, na tentativa de tirar.


 


Malfoy: - Deixa que eu tiro pra você(ele disse se aproximando e passando sua língua lentamente no canto da minha boca)


 


S/n: - Credo(eu digo rindo)


 


Malfoy: - Porque essa cerimônia toda? Já fiz isso com sua boca(ele diz com um sorriso malicioso)


 


S/n: - Tenho que ir, acordei meio tarde hoje, preciso tomar café, antes que eu perca a hora.


 


Malfoy: - Tudo bem, a gente se ver depois(ele diz indo em direção ao seu quarto)


 


Sinto um frio na barriga pelo jeito que ele falou, eu sei que não foi nada demais, mas a gente tá se entendendo, e parece que ele realmente está mudando.


 


Desço rapidamente em direção a área, depois de pegar algumas coisas pra comer.


 


Fico conversando com o Harry, Hermione e Ron até dá o horário de começar as aulas.


 


-A noite-


 


O dia até que passou rápido hoje, mas eu tô meio cansada por causa das aulas.


 


Todos estão da nossa casa estão reunidos no salão comunal, eles realmente gostam de comemorações.


 


Como eu não está me sentindo confortável no quarto, desço pra "festa"


 


Malfoy: - S/n!(ele diz em um tom alto)


 


Quando me viro pra olhar na sua direção, uma menina estava beijando ele.


 


Senti meu coração acelerar, saio correndo e batendo a porta, consigo ouvir o Malfoy gritando meu nome, mas corro cada vez mais rápido.


 


Corro em direção ao campo de quadribol, e vou até a sala onde fica as vassouras.


 


Saio voando o mais rápido que eu consigo.


 


O vento está cada vez mais forte, e eu fico tentanto me equilibrar bem, e meus olhos cheios de lágrimas deixam minha visão totalmente embaça, o que dificulta mais ainda eu enxergar pra onde tô indo, a noite não está muito iluminada, e eu não tô com minha varinha.


 


A vassoura parece está indo mais rápido ainda por conta dos ventos fortes, o que fez ela tremer bastante. Acabo perdendo o equilíbrio e caindo lentamente até apagar de vez por quase da queda.~


 


~S/n off~


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Malfoy on~   ~Estava entendiado naquele salão comunal, até que vejo a S/n descendo, acho que ela não me viu.   Me levantei e me aproximei mais, e chamei pelo seu nome, quando ela estava de costas pra mim. E antes que eu posso falar mais qualquer coisa, a Lucy vem com tudo pra cima de mim, e me beija.   A S/n viu tudo e saindo corren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais