Fanfics Brasil - Capítulo 12 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 12

343 visualizações Denunciar


~Malfoy on~


 


~Estava entendiado naquele salão comunal, até que vejo a S/n descendo, acho que ela não me viu.


 


Me levantei e me aproximei mais, e chamei pelo seu nome, quando ela estava de costas pra mim. E antes que eu posso falar mais qualquer coisa, a Lucy vem com tudo pra cima de mim, e me beija.


 


A S/n viu tudo e saindo correndo arrasada, com razão, corro atrás dela chamando seu nome, mas ela aumenta mais ainda a velocidade, não sabia que ela corria tanto rápido assim.


 


Acabo perdendo ela de vista, fico desesperado procurando por ela em todos os cantos da escola, mas não a encontro.


 


Saio pela área aberta procurando alguma pista, ou alguma coisa que me faça encontrar ela.


 


Vou em direção ao campo de quadribol, e percebo que a porta da dispensa das vassouras e bolas está aberta.


 


Quando entro, procuro por ela, mas acho que não está aqui. Dou uma olhada rápida pela dispensa, e percebo que está faltando a vassoura do Zabini. Mas ele está no salão comunal, não tem como ele ter pego a vassoura.


 


Não é possível que ela tenha saído nela. Mas é melhor eu dá uma olhada.


 


Pego minha vassoura, minha varinha, e saio voando lentamente  e usando lumos pra conseguir enxergar melhor durante a noite.


 


Depois de um tempo voando, não acho que ela tenha vindo pra cá, melhor eu voltar.


 


Quando estou fazendo a curva pra voltar, vejo um pedaço de tecido em uma árvore, e o tecido é vermelho, que nem a blusa que ela está usando.


 


Vou voando mais pra baixo, até descer da vassoura.


 


Ando um pouco, até que vejo a vassoura do Zabini jogada. E então me desesperei.


 


Malfoy: - S/N(eu gritei)


 


Vejo uma mão detrás de uma árvore enorme, corro o mais rápido que consigo.


 


É ela, ela está inconsciente e muito ferida.


 


Ponho as mãos na cabeça sem saber o que fazer.


 


Malfoy: - Isso tudo foi culpa minha, por favor acorda S/n(eu digo passando a mão em seus cabelos e dando um beijo em sua testa)


 


Pego ela nos braços, e vou levar ela na minha vassoura, ela vai ter que aguentar nós dois.


 


-Alguns minutos depois-


 


Entro correndo na escola, com ela nos meus braços.


 


Malfoy: - Alguém ajuda, me ajudem aqui(eu digo gritando desesperado)


 


E logo apareceu vários alunos que estavam por perto.


 


Harry: - O que você fez com ela Malfoy?(ele diz correndo na direção dela)


 


Malfoy: - Potter, fica quieto. Depois eu digo o que aconteceu, mas ela precisa de ajuda urgentemente.


 


Logo a enfermeira Pomfrey chegou com uma maca.


 


Pomfrey: - Saiam da frente, depressa(ela disse com os alunos curiosos que estavam a impedindo de passar)


 


Pomfrey: -Coloque ela aqui(ela disse trazendo a maca pra mais perto)


 


Coloquei ela rapidamente na maca, e ela foi levada urgentemente pra enfermaria.


 


Pomfrey: - Desculpa queridos, vocês não vão poder entrar


 


Malfoy: - Mas porque? Eu quero ficar do lado dela(disse em um tom de estresse)


 


Pomfrey: - Fiquem aí fora, precisamos tratá-la urgentemente. Quando terminarmos, vocês podem entrar.


 


Ela fecha a porta com pressa.


 


E fico ali paralisado


 


Harry: - Tá na hora de contar o que aconteceu Malfoy


 


Malfoy: - Você quer saber o que aconteceu Potter? Então me segue(eu disse andando rapidamente em direção as masmorras, pro salão comunal)


 


Abro a porta de uma vez


 


Malfoy: - CADÊ A LUCY?(Eu grito, e todos que estam no cômodo param de conversar, até que vão abrindo espaço e vejo a Lucy)


 


- PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO?(Eu grito mais uma vez)


 


Lucy: - Aquilo o que?(ela diz como se não soubesse do que eu tô falando, o que me deixa mais irritado)


 


Malfoy: - NÃO SE FAÇA DE DOIDA, VOCÊ ME BEIJOU A FORÇA


 


Lucy: - Você gostou que eu sei


 


Malfoy: - CALA A BOCA SUA IDIOTA, POR CULPA DO QUE ACONTECEU, A S/N SOFREU UM ACIDENTE E ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA ENFERMARIA(eu digo e ela chocada)


 


Lucy: - Não foi minha intenção, isso foi tudo ideia da Pansy, ela queria separar vocês dois


 


Malfoy: - Como é que é?(eu digo olhando pra Pasny)


 


Pasny: - Você não vai acreditar nela né Draquinho? Você sabe que ela me odeia


 


Malfoy: - Dessa vez você passou dos limites Pasny. Acredite, não é só ela que lhe odeia, porque agora eu também, não me dirija mais a palavra(digo saindo rapidamente e batendo a porta mais uma vez)


 


Consigo escutar ela gritando meu nome, mas eu ignoro


 


Harry: - O que foi aquilo tudo?


 


Malfoy: - Mas que diabos Potter, de onde você saiu?(eu digo assustado por ter esquecido totalmente da presença dele)


 


Harry: - Você que me chamou. Mas agora dá pra explicar essa história direito? Eu não me importo nenhum pouco com você, mas me importo com a S/n


 


Malfoy: - Resumindo, ela viu quando a Lucy me beijou, e saio correndo, aos prantos. E como você deve ter entendido, isso foi tudo uma armação da Pasny. Agora me dá um tempo(eu digo saindo)


 


Vou em direção a enfermaria novamente, só vou sair de lá quando tiver alguma notícia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Algumas horas depois-      O dia já amanheceu, e nenhuma notícia ainda, já cochilei algumas vezes, mas essa posição não é nada confortável, já que eu tô no chão, encostado em uma parede.      Decido levantar e bater na porta.      Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais