Fanfics Brasil - Capítulo 13 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 13

358 visualizações Denunciar


 


-Algumas horas depois- 


 


 


O dia já amanheceu, e nenhuma notícia ainda, já cochilei algumas vezes, mas essa posição não é nada confortável, já que eu tô no chão, encostado em uma parede. 


 


 


Decido levantar e bater na porta. 


 


 


Quando estou prestes a bater na porta, ela se abre. 


 


 


Pomfrey: - Oh, você ainda está aqui? 


 


 


Malfoy: - Estou, alguma novidade? 


 


 


Pomfrey: - Na verdade foi uma noite bem difícil, ela sofreu graves ferimentos, mas agora está tudo sob controle, ela só precisa descansar, e você também, você parece exausto(ela diz me olhando) 


 


 


Malfoy: - Eu posso ver ela? 


 


 


Pomfrey: - Seja rápido 


 


 


Entro, e vejo ela deitada naquela cama, inconsciente, provavelmente por causa de remédios. 


 


 


Me sinto mal por ver ela assim, e tudo por causa daquela armação idiota da Pansy. Dessa vez ela ultrapassou todos os limites. Eu ainda aturava ela porque nossos pais são amigos, e a gente se conhece desde pequenos. 


 


 


Sento do lado dela, e fico acariciando seu rosto por longos minutos, que acabo me distraíndo. 


 


 


Pomfrey: - Querido, você tem que ir agora(ela disse tocando no meu ombro, o que fez eu voltar a realidade) 


 


 


Malfoy: - Tudo bem 


 


 


Pomfrey: - Tome um banho, e coma alguma coisa, porque senão você ficará doente também. 


 


 


Eu aceno com a cabeça concordando e saio. 


 


 


Mas hoje eu não vou pras aulas, não vou sair enquanto ela não acordar, só vou tomar banho e comer um pouco. 


 


 


-Alguns minutos depois- 


 


 


Volto pro quarto onde ela tá, e percebo que tem duas pessoas que não conheço. 


 


 


...?: - Quem é você?(perguntou o homem segurando uma das mãos da S/n) 


 


 


Malfoy: - Um amigo dela, e vocês?


 


...?: - Os pais dela. Sou S/p Claustin e essa é minha esposa, S/m. 


 


 


De repente alguém abre a porta. 


 


 


Snape: - Esse é o motivo de ele não ter ido as aulas hoje Senhor Malfoy. 


 


 


O que meu pai tá fazendo aqui? 


 


 


Lúcio Malfoy: - Draco, o que está fazendo aqui? 


 


 


S/m: - Lúcio Malfoy, é você mesmo? 


 


 


Meu pai olha pra mãe de S/n e parece surpreso. 


 


 


Lúcio Malfoy: - Sua voz parece familiar. Mas é claro, S/m Claustin, quanto tempo(ele a cumprimenta) 


 


 


Eles se conhecem? 


 


 


S/m: - Você não mudou quase nada 


 


 


Lúcio Malfoy: - Digo o mesmo de você. Mas o que trás vocês aqui? 


 


 


S/m: - Na verdade nossa filha estuda aqui agora, e aconteceu um acidente grave com ela ontem, então viemos o mais rápido que conseguimos. 


 


 


Lúcio Malfoy: - Entendo. Porque você não disse que a senhorita Claustin estuda com você Draco? 


 


 


Draco: - Como eu ia saber que você conhecia os pais dela? E de onde vocês se conhecem mesmo? 


 


 


S/m: - Oh querido, a gente era da mesma turma. Eu também era da Sonserina, enquanto o S/p era da Grifinória. Talvez por isso que nossa filha é tão cheia de personalidade(ela diz com um sorriso fraco) 


 


 


Lúcio Malfoy: - Quando puderem, eu ficaria contente em recebê-los em nossa casa, para conversarmos um pouco sobre o tempo que a gente ficou sem se ver e se falar. 


 


 


S/m e S/p: - Claro, ficaríamos felizes 


 


 


S/m: - Quando as coisas melhorarem com a S/n, iremos com certeza. 


 


 


Lucio Malfoy: - Aguardo vocês, agora tenho que ir. 


 


 


Eles se despediram, e meu pai acabou até esquecendo que eu não fui pra aula. Pelo menos isso evita discussões. 


 


 


S/m: - Nós vamos lhe dá um tempo querido. Nós vamos falar com Dumbledore, cuide dela enquanto isso. 


 


 


Malfoy: - Tudo bem 


 


 


Eles saiem, e eu vou em sua direção. 


 


 


Pego em sua mão 


 


 


Malfoy: - Sabe, eu queria muito que você estivesse acordada. Quero ver logo a sua cara de brava quando fico lhe provocando(eu disse com um sorriso fraco) eu não sei como em tão pouco tempo, você já fez eu mudar tanto. Se fosse antes, eu não estaria nem aí pra quem quer que estivesse aqui nessa cama. Preciso escutar logo sua voz, mesmo que seja pra brigar comigo mais uma vez. 


 


 


Falando tudo isso, eu acabo me distraíndo, e ficando com a cabeça longe. 


 


 


Até que alguém segura minha mão, olho e vejo ela acordada. 


 


 


S/n: - O que aconteceu? 


 


 


Malfoy: - Eu não acredito, você acordou(eu disse me levantando rapidamente e dando um beijo na sua testa) 


 


 


- Senhora Pomfrey, ela acordou(eu digo em um tom alto no corredor)~ 


 


 


~Malfoy off~ 


 


 


~S/n on~ 


 


 


Quando abro os olhos, vejo o Malfoy, que pareceu surpreso quando olhou pra mim. Ele se levantou rapidamente e me deu um beijo na testa, fiquei meio confusa. 


 


 


Logo depois de avisar a senhora Pomfrey que eu tinha acordado, ele volta. 


 


 


S/n: - Você não vai me dizer o que tá acontecendo? 


 


 


Malfoy: - Você não lembra?(ele me olhou preocupado) 


 


 


Penso um pouco, e lembro de tudo que aconteceu até eu cair da vassoura. 


 


 


S/n: - Sim(eu disse evitando seu olhar) 


 


 


Malfoy: - Antes de qualquer coisa, eu quero que saiba que o que você viu, tem uma explicação. A Pasny armou tudo com a Lucy, foi uma tentativa de afastar a gente, e acabou nisso. 


 


 


S/n: - Você tá falando sério? 


 


 


Astoria: - Sim, ele está. A Pasny foi longe demais dessa vez(ela disse aparecendo na porta de repente) 


 


 


S/n: - Desculpa por não ter dado a chance de você se explicar(eu digo olhando pra ele) 


 


 


Malfoy: - Tudo bem, eu entendo seu lado, o importante é que você está aqui agora. 


 


 


Astoria: - Esse é o Draco Malfoy mesmo?(ela disse franzindo o cenho, e deu um sorriso sarcástico) 


 


 


Malfoy: - Cala a boca Astoria 


 


 


Astoria: - Aaa, agora sim. Esse é o Malfoy que eu conheço(ela disse sorrindo e ele revirou o olho) 


 


 


S/m: - Querida, você acordou(minha mãe entra de repente no quarto e vem o mais rápido que pode, em minha direção) 


 


 


S/p: - Como você está se sentindo? 


 


 


S/n: - Meio acabada e cansada, mas dá pra levar(eu digo com um sorriso fraco, e acabo gemendo de dor) 


 


 


Pomfrey: - Não se esforce muito senhorita Claustin, você precisa de muito repouso. 


 


 


S/m: - Você ouviu, não se esforce 


 


 


S/p: - E nem dê outro susto desse na gente 


 


 


S/n: - Tudo bem, desculpa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Duas semanas depois-      Duas semanas do acidente, eu já estou bem melhor, quase 100%. Pomfrey fez umas poções que aceleraram a cura dos meus ferimentos.      Malfoy passou todos dias indo me visitar quase toda hora, só saia quando outras pessoas me visitar, ainda mais quando era Harry, Hermione e Ron.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais