Fanfics Brasil - Capítulo 14 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 14

295 visualizações Denunciar


-Duas semanas depois- 


 


 


Duas semanas do acidente, eu já estou bem melhor, quase 100%. Pomfrey fez umas poções que aceleraram a cura dos meus ferimentos. 


 


 


Malfoy passou todos dias indo me visitar quase toda hora, só saia quando outras pessoas me visitar, ainda mais quando era Harry, Hermione e Ron. 


 


 


Faltava algumas semanas pro baile, mas eu, o Malfoy, Pasny e Lucy fomos proibidos de ir por causa do aconteceu. 


 


 


Apesar de ter a gente se ver quase toda hora agora, eu e o Malfoy não tivemos tempo a sós, e nem conseguimos conversar direito ainda sobre nossos assuntos. 


 


 


-Algumas semanas depois(sábado)- 


 


 


Todos estavam ajudando na organização do baile. Menos eu e os outros que fomos proibidos. 


 


 


Estava voltando do meu último check up, quando encontro Malfoy no corredor. 


 


 


Malfoy: - Oi, estava na enfermaria? 


 


 


S/n: - Sim, hoje fiz meu último check up, estou ótima(eu disse com um sorriso fraco) 


 


 


Malfoy: - Sabe, eu fiquei pensando, nós não conseguimos ter um momento só nosso ainda, então planejei uma coisa. 


 


 


S/n: - O que? 


 


 


Malfoy: - É uma surpresa, mas tenho uma sugestão, vista-se e se arrume como se fosse pro baile. 


 


 


S/n: - Mas porque, não vai querer invandir o baile né? 


 


 


Malfoy: - Não, só faça o que eu pedi. A gente se ver as 19:00 


 


 


S/n: - Tá bom, até depois então(eu disse com um sorriso fraco) 


 


 


Malfoy: - A gente se ver(ele disse pegando no meu queixo suavemente e me olhando fixamente por alguns segundos, o que fez eu ficar com um frio na barriga) 


 


 


Depois de alguns segundos, cada um foi pra um lado. 


 


 


Saio em direção a área, e encontro Harry, Hermione e Ron. 


 


 


Ron: - Olha só quem apareceu(ele disse com um sorriso) 


 


 


Hermione: - Você foi na enfermaria? 


 


 


S/n: - Sim, está tudo bem, estou ótima de novo. 


 


 


Hermione: - Fico feliz


 


S/n: - Acabei nem perguntando, vocês vão com quem no baile?  (Eu digo e a Hermione olha pro Ron, parecendo meio chateada, mas logo disfarça) 


 


 


Harry: - Eu vou com a Gina 


 


 


Ron: - Eu vou com a Padma Patil 


 


 


S/n: - E você Hermione? 


 


 


Ron: - Ih, nem tenta S/n, ela não fala com quem ela vai, aposto que tá com vergonha de dizer que não tem um par. 


 


 


Hermione: - Você é um idiota(ela diz saindo) 


 


 


S/n: - Porque você não chamou ela Ron? 


 


 


Ron: - Aaa, sei lá, não tinha pensado nisso no começo. Mas depois eu chamei, mas ela disse que já tinham chamado ela.


 


S/n: - Você sabe que ela gosta de você né? 


 


 


Ron: - Am? Porque você tá dizendo isso?. Tem certeza que tá tudo bem com você? 


 


 


S/n: - Você que não enxerga o que é tão óbvio, você se acha tão esperto, mas não sabe quando uma garota está apaixonada por você. 


 


 


Ron: - Mas o que é isso? Até você? Tá todo mundo se virando contra mim mesmo, ela está fazendo sua cabeça né? 


 


 


S/n: - Eu só estou dizendo a verdade, só você não enxerga isso, só vê se não magoa ela com essa sua lerdeza. 


 


 


Ron: - Mas o que eu fiz agora Meu Deus? 


 


 


Eu e o Harry começamos a rir 


 


 


Ron: - Você entendeu o que ela quis dizer?(ele pergunta olhando pro Harry) 


 


 


Harry: - Às vezes você se supera Ron(ele disse sorrindo) 


 


 


Depois de um tempo conversando com eles, saio em direção as masmorras, e vou pro quarto. 


 


 


Já estava quase escurecendo, então tomo um banho mais longo, lavo o cabelo, faço minhas higienes e saio. 


 


 


Fico de roupão, pois não quero vestir o vestido logo. 


 


 


Começo a me arrumar, começo pelo cabelo, e depois começo a maquiagem, faço uma maquiagem mais básica, com cores nude. Termino e coloco meu vestido.


 


 


(Um que você imaginar aí kkk)


 


 


Coloco meu colar de ouro branco com esmeralda 


 


Vejo que já deu o horário que marquei com o Malfoy, então desço em direção ao salão comunal. 


 


 


Quando desço, vejo ele esperando no sofá. E quando me ver, me olha dos pés a cabeça, me olha de um jeito, que me deixa envergonhada. 


 


 


Me aproximo e ele vem em minha direção sem cortar o contato visual. 


 


 


Malfoy: - Você tá linda, eu pensei que era impossível você conseguir ficar mais bonita do que já é(ele diz pegando minha mão, e sua outra mão acariciava suavemente minha bochecha). 


 


 


S/n: - Você também não tá nada mal(eu digo olhando pra ele dos pés a cabeça também) 


 


 


Ele está vestido com um terno terno preto, assim como sua calça e a camisa.


 


Malfoy: - Vamos? 


 


 


S/n: - Pra onde nós vamos afinal? 


 


 


Malfoy: - Logo você vai ver(ele disse com um sorriso de canto) 


 


 


Fomos andando até uma sala que até onde sei, está abandonada, ninguém usa.


 


S/n: - O que a gente veio fazer aqui? 


 


 


Malfoy: - Calma, estamos quase lá(ele disse sorrindo)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos na sala, e estava arrumada, com pétalas de rosas brancas espalhadas pelo chão, uma mesa pra dois, com rosas vermelhas em um vaso, perto de uma janela enorme, onde podíamos ver a linda noite que está lá fora.   S/n: - Você que fez tudo isso?   Malfoy: - Sim, eu disse que posso ser legal às vezes(ele disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais