Fanfics Brasil - Capítulo 15 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 15

10 visualizações Denunciar


Entramos na sala, e estava arrumada, com pétalas de rosas brancas espalhadas pelo chão, uma mesa pra dois, com rosas vermelhas em um vaso, perto de uma janela enorme, onde podíamos ver a linda noite que está lá fora.


 


S/n: - Você que fez tudo isso?


 


Malfoy: - Sim, eu disse que posso ser legal às vezes(ele disse com um sorriso)


 


S/n: - Você fica muito bonito sorrindo sabia?


 


Malfoy: - Acredite, o motivo dele, é você(ele diz passando sua mão entre meus cabelos, até chegar na minha nuca, o que fez eu me arrepiar um pouco e dar uma mordidinha no lábio)


 


-Você sabe que eu não resisto quando você faz isso(ele disse selando nossos lábios em um beijo lento e suave, e aos poucos estávamos em um ritmo perfeito, nossas línguas em perfeita sincronia, fazendo eu sentir coisas que sequer consigo descrever com palavras)


 


Malfoy: - E então, qual a sua resposta sobre o que falamos antes dessa loucura toda acontecer?


 


S/n: - Acho que você já sabe qual é a resposta(eu disse com um sorriso e ele retribuiu com mais um beijo)


 


Malfoy: - Já que fomos proibidos de ir ao baile, vamos fazer o nosso (ele disse pegando na minha mão quando uma música começou a tocar)


 


https://youtu.be/fMmfd4L3LMo


 


(Say you won't let go)


 


Ele me puxou pra perto do seu peito, e ficamos ali juntos, dançando e esquecendo de tudo e de todos.


 


Essa noite eu nunca irei esquecer.


 


Aproveitando ao máximo a companhia um do outro.


 


Comemos e bebemos, e resolvemos sair da sala e aproveitar aquela noite linda mais de perto.


 


Ficamos deitados na grama, olhando no fundo dos olhos um do outro, sem dizer uma palavra, pois pelo olhar já estávamos dizendo tudo.


 


Ficamos acariciando o rosto um do outro, e trocando carinhos e beijos.


 


Aquela noite estava sendo incrível.


 


Coloco minha cabeça sob seu peito, e ele mais uma vez acaricia meus cabelos, enquanto passa suavemente sua outra mão na minha coxa.


 


S/n: - Eu não sabia que você era do tipo romântico(eu disse com um sorriso olhando pra ele, ainda com a cabeça no seu peito)


 


Malfoy: - Às vezes sim(ele diz sorrindo)


 


Fico admirando seu rosto, e cabelo, que a lua deixa em um tom mais branco e brilhoso.


 


S/n: - Tá tarde, a gente tem que ir


 


Malfoy: - Já? Por mim eu ficaria assim por dias(ele disse me olhando fixamente, e dando um sorriso)


 


S/n: - Já fomos proibidos de ir ao baile, não quer que a gente seja expulso agora né?


 


Malfoy: - Não vou mentir, eu gostei que proibiram a gente de ir ao baile, eu achei muito melhor o nosso(ele diz com um sorriso de canto enquanto me olha)


 


S/n: - Eu também gostei muito, e não vou esquecer dessa noite. Mas agora deixe de enrolar, e vamos(eu digo levantando e sorrindo)


 


Malfoy: - iiih, a marrentinha voltou(ele disse sorrindo e me puxou pra perto dele e me encheu de beijos)


 


S/n: - Chega Draco(eu digo sorrindo)


 


Malfoy: - Eu gosto muito quando você me chama assim(ele me diz me olhando com um olhar bobo)


 


S/n: - Então vamos Draco


 


Malfoy: - Você quer se livrar de mim mesmo né?


 


S/n: - Você sabe que não é isso.


 


Malfoy: - Eu tô brincando, vamos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui pro quarto, tomo um banho quente depois de tirar a maquiagem.   Astoria: - Você parece feliz(ela disse entrando no quarto)   S/n: - E você aparecendo do nada, como sempre   Astoria: - Mudando de assunto né?(ela disse com um sorriso)   S/n: - Como foi o baile?   Astoria: - Foi divertido, uma pena que você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais