Fanfics Brasil - Capítulo 16 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 16

13 visualizações Denunciar


Fui pro quarto, tomo um banho quente depois de tirar a maquiagem.


 


Astoria: - Você parece feliz(ela disse entrando no quarto)


 


S/n: - E você aparecendo do nada, como sempre


 


Astoria: - Mudando de assunto né?(ela disse com um sorriso)


 


S/n: - Como foi o baile?


 


Astoria: - Foi divertido, uma pena que você não pode ir(ela diz e eu acabo dando um sorriso de canto, lembrando da minha noite com o Draco)


 


-Que sorrisinho foi esse? Vai me contar ou não?


 


S/n: - Tudo bem, eu tava com o Draco, a gente meio que fez nosso próprio baile, ou melhor, nossa própria diversão(eu digo com um sorriso)


 


Conto tudo pra ela


 


Astoria: - Ele gosta mesmo de você, porque ele nunca fez nada do tipo, com ninguém. Nunca pensei que iria ver ele assim. Que bom que a Pasny não está em Hogwarts hoje.


 


S/n: - Nem me fale, eu não estava com cabeça pra mais discussões. Amanhã começa as férias né?


 


Astoria: - Sim, mas esse ano vou ficar aqui mesmo. E você, vai ficar?


 


S/n: - Não, vou pra casa.


 


Astoria: - Entendo


 


Ficamos conversando um pouco, até ficarmos com sono, e fomos dormir.


 


-No dia seguinte-


 


Acordo cedo, termino de arrumar minhas coisas e desço. Tomo café rápido, e vejo que meus pais já estão na porta.


 


Cumprimento eles e vejo Draco com seu pais.


 


Logo eles vem na nossa direção.


 


Lúcio Malfoy: - Vejo que se recuperou bem S/n


 


S/n: - Sim, estou ótima agora.


 


Lúcio Malfoy: - Então podem visitar a gente, aproveitando que agora começou  as férias.


 


S/m: - Claro, vamos sim. Me passe seu número para que nós podemos entrar em contato e combinar direitinho.


 


Me aproximo do Draco.


 


S/n: - Desde quando eles se conhecem?


 


Draco: - Resumindo, eles estudaram juntos, eram próximos, mas perderam contato. Esqueci de falar isso pra você. Mas pelo visto a gente vai se ver nas férias(ele disse com um sorriso de canto)


 


Lúcio Malfoy: - Vejo que vocês se dão bem(ele diz olhando em nossa direção)


 


S/n: - Sim, somos bons amigos


 


Vejo o Draco querendo rir, com aquele sorriso sarcástico. Mas dou um leve beliscão nele, disfarçando pra eles não ver.


 


Draco: - É, somos bons amigos(ele disse me olhando com malícia, quando eles não estavam olhando)


 


S/m: - Bom, temos que ir. A gente se ver.


 


Narcisia: - Até mais(ela disse com um sorriso)


 


Nos despedimos e fomos embora.


 


Durante o caminho, fiquei pensando em como as coisas mudaram desde que fui pra Hogwarts, e quem imaginaria que eu estaria ficando com o garoto mimado de lá(pensei sorrindo)


 


Mas tenho que admitir que ele mudou um pouco, fico feliz por ter causado essa mudança boa.


 


-Algumas horas depois-


 


Finalmente chegamos em casa


 


Tomo um banho rápido pra diminuir o cansaço, termino de me trocar e alguém bate na porta.


 


S/n: - Pode entrar


 


M/a: - Eu tava com muita saudade de você tampinha(ele disse vindo em minha direção e me deu um abraço apertado)


 


S/n: - Eu também tava. E eu já disse pra não me chamar desse jeito mais, eu nem sou tão baixa assim( eu disse e ele riu)


 


M/a: - E então, me conta tudo o que aconteceu por lá, já que a gente não tinha muito tempo de conversar


 


S/n: - Pode sentar aqui, por que tenho muita coisa pra falar.


 


Ficamos conversando por algumas horas, contei tudo o que tinha acontecido quando eu tava lá.


 


Até eu mesma não acredito pelo o que eu passei.


 


Ficamos conversando até escurecer, ele ficou pra jantar, mas logo depois foi embora.


 


-Alguns dias depois(sábado)-


 


A semana passou rápido, já é final de semana de novo.


 


Meus pais decidiram visitar os Malfoy hoje, eles tinham combinado tudo já, a gente iria dormir lá, e voltar no domingo a noite.


 


Termino de arrumar minhas coisas, e saímos.


 


Conversei algumas vezes com o Malfoy pelo celular, mas ele andava ocupado, pois seu pai estava lhe levando em muitas reuniões, mas eles vão ficar em casa para nos receber.


 


-Algumas horas depois-


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na casa dos Malfoy, e logo na entrada já dava pra perceber o bom gosto e a elegância do lugar.   Batemos na porta, e logo uma mulher com aparência de 25/30 anos que também trabalha aqui, abriu a porta.   Lúcio Malfoy: - Sejam bem vindos, fiquem a vontade.   Eles estavam se cumprimentando, quando vejo Malfoy olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais