Fanfics Brasil - Capítulo 17 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 17

10 visualizações Denunciar


Chegamos na casa dos Malfoy, e logo na entrada já dava pra perceber o bom gosto e a elegância do lugar.


 


Batemos na porta, e logo uma mulher com aparência de 25/30 anos que também trabalha aqui, abriu a porta.


 


Lúcio Malfoy: - Sejam bem vindos, fiquem a vontade.


 


Eles estavam se cumprimentando, quando vejo Malfoy olhando do segundo andar, perto das escadas. Ele faz um gesto com a mão, me chamando pra ir aonde ele estava.


 


Narcisia: - Malfoy, venha cumprimentar as visitas(ela diz olhando em sua direção)


 


Ele então desce, e cumprimenta meus pais e fica do meu lado.


 


Narcisia: - Não vai cumprimentar a S/n?


 


Draco: - A gente já se cumprimentou


 


Narcisia: - Mas como, se eles acabaram de chegar?


 


Draco: - A gente se comunica de um jeito diferente.


 


S/m: - Esses jovens estão cada vez mais difíceis de entender.


 


Narcisia: - Concordo(ela disse sorrindo) você tem uma bela garota(ela diz me olhando)


 


S/n: - Obrigada(eu disse com um sorriso tímido)


 


Draco: - Se vocês puderem nos dá licença, eu tenho um assunto a tratar com a S/n


 


Narcisia: - Podem ir, sei que os jovens não gostam de ficar com os adultos.


 


Então ele saiu, e eu fui atrás dele até no andar de cima.


 


Chegamos em um quarto.


 


S/n: - E então, que assunto é esse que você tem que tratar comigo?(eu digo com um sorriso debochado)


 


Draco: - Acho que seria bem melhor eu mostrar(ele diz me puxando pela cintura e selando nossos lábios em um beijo quente)


 


S/n: - Era isso?(eu digo provocando)


 


Draco: - Na verdade tem isso também(ele diz indo pro meu pescoço, e fazendo coisas que estavam me deixando muito ofegante)


 


S/n: - É melhor a gente parar, antes que pedem a gente aqui.


 


Draco: - Tudo bem


 


Mal nos separamos, e alguém abre a porta.


 


Narcisia: - Vamos servir o almoço, desçam logo. Já passou da hora do almoço, mas é porque estavamos esperando vocês chegarem.


 


Descemos e fomos almoçar


 


O Draco sentou de frente pra mim, e do lado dos seus pais, assim como eu.


 


Narcisia: - Mas e então S/m, porque resolveram colocar a S/n em Hogwarts no meio ano, faltava tão pouco pra ela acabar.


 


S/m: - Na verdade a gente queria vim muito antes, que era pra ela entrar desde o primeiro ano, mas não deu certo, não conseguimos transferir nossos cargos pra cá. Até que apareceu oportunidade pra nós, e então não perdemos essa chance.


 


Narcisia: - Entendo. Lúcio não queria mandar o Draco pra Hogwarts, mas achei melhor que ele estudasse lá.


 


Enquanto elas conversavam, eu e o Draco ficamos nos olhando algumas vezes, vendo nossas mães falando da gente.


 


Narcisia: - Então, uma moça tão bonita quanto você, já deve ter vários pretendentes né(ela diz e eu engasgo, e vejo Draco me olhando atentamente)


 


S/n: - Não, não


 


S/m: - Eu tenho a leve impressão que aquele seu amigo da outra escola, gosta de você(ela diz isso, e vejo Draco franzindo o cenho e me olhando fixamente, esperando uma resposta)


 


S/n: - É impressão sua, ele até namora mãe. Agora vamos parar de falar disso(vejo o Draco respirando aliviado, e acabo rindo)


 


Depois de alguns minutos, terminamos de almoçar e fomos todos pra área aberta.


 


Os nossos pais ficam conversando um pouco longe da gente.


 


Draco: - Posso saber quem é esse tal amigo da outra escola?


 


S/n: -Ele é meu melhor amigo, conheço ele desde que entrei na escola. Você fica fofo e engraçado quando tá com ciúmes(eu digo sorrindo)


 


Draco: - Não me provoca, porque senão eu acabo lhe agarrando aqui mesmo.


 


Ficamos conversando por horas, até que o sol já começa a se por.


 


Nossos pais decidiram ir pra um teatro na cidade vizinha, mas como nem eu e nem o Draco gosta, eles deixaram a gente ficar em casa.


 


Tomo um banho, me troco e a gente foi se despedir deles.


 


Narcisia: - Qualquer coisa que vocês precisarem, é só pedir aos serviçais.


 


Draco: - Tudo bem mãe, a gente consegue se virar sozinho


 


Narcisia: - A gente volta assim que acabar a peça. Se cuidem crianças


 


Draco: - A gente não é criança(ele diz revirando os olhos)


 


Narcisia: - Desculpa, às vezes eu esqueço que você não o garotinho que precisava de mim pra fazer quase tudo.


 


S/m: - É assim mesmo, depois que crescem não querem nem conversa com a gente mais.


 


Lúcio Malfoy: - Vamos, deixem os garotos em paz.


 


S/p: - Juízo em(ele diz olhando pra gente)


 


Eles sairam


 


Draco: - O que ele quis dizer com "juízo"?. Será que ele viu a gente, sei lá.


 


S/n: - Não, relaxa, é coisa de pai(eu digo sorrindo)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Draco: - Essa noite vai ser melhor do que eu pensei(ele diz com um sorriso malicioso)   -Vem(ele disse me levando pelo braço.   Fomos pro quarto, ele tranca a porta e coloca sua mão na minha cintura, e me puxa pra mais perto.   Sinto sua respiração no meu pescoço, e ele fica me cheirando, porque sabe que eu fico arrepia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais