Fanfics Brasil - Capítulo 18 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 18

336 visualizações Denunciar


Draco: - Essa noite vai ser melhor do que eu pensei(ele diz com um sorriso malicioso)


 


-Vem(ele disse me levando pelo braço.


 


Fomos pro quarto, ele tranca a porta e coloca sua mão na minha cintura, e me puxa pra mais perto.


 


Sinto sua respiração no meu pescoço, e ele fica me cheirando, porque sabe que eu fico arrepiada.


 


Draco: - Seu cheiro é tão bom(ele disse ainda cheirando meu pescoço, e foi até minha nuca)


 


-Agora você é só minha(ele diz baixinho no meu ouvido)


 


S/n: - Não sou não( eu disse com um sorriso malicioso)


 


Draco: - Isso não foi uma pergunta, querida(ele disse e avançou nos meus lábios, em um beijo quente)


 


Ele faz com que eu me deite na cama, e fica por cima de mim. O clima vai esquentando cada vez mais. Ele tira sua camisa, deixando amostra o seu abdômen definido, mas não de um jeito exagerado, é perfeito do jeito que é.


 


Ele tira minha blusa com rapidez, me deixando só de sutiã, que ele retira rapidamente também, ele desce os beijos pros meus seios, e massageia um deles delicadamente de um jeito muito bom, enquanto dá leve mordidas no outro.


 


Ele vai descendo os beijos cada vez mais, até embaixo do meu umbigo. Tira meu short, me deixando só de calcinha, que já estava molhada de tão excitada que eu tô.


 


Ele tira minha calcinha, e joga pra longe. Então começa a passar sua língua lentamente na minha parte íntima, fazendo com que eu solte gemidos e fique mais ofegante do que eu já tava.


 


Logo ele começa a colocar seu dedo, fazendo eu me contorcer de excitação, enquanto soltava alguns gemidos mais altos. Ele ficou assim por um tempo, até que tirou sua calça, e ficou só de cueca, eu conseguia ver o volume que estava seu membro, de tanta excitação.


 


Fico por cima e vou tirando lentamente sua cueca, fazendo com que seu membro fique totalmente ereto. Começo a colocar seu membro na boca, enquanto faço um movimento de vai e vem, o que faz ele ficar mais ofegante e excitado. Volto pra sua boca, e fica apalpando minha bunda com vontade.


 


Ele fica por cima de mim mais uma vez, e pega uma camisinha na mesinha ao lado da cama, coloca no seu membro, e começa a penetrar em mim, fazendo com que eu solte gemidos altos, ele faz investidas nem tão rápidas, nem tão devagar, parece que ele sabe "a medida" certa.


 


Nossos corpos colados, suados, respiração ofegante, quase sem fôlego, até atingirmos o nosso limite, e gozarmos juntos.


 


Coloco minha cabeça no seu peito, e ficamos assim, até que acabamos pegando no sono.


 


-Algumas horas depois-


 


Acordo com batidas na porta


 


Narcisia: - Draco... abra a porta Draco


 


Levanto rápido e sacudo ele


 


S/n: - Draco, acorda, nossos pais voltaram


 


Draco: - Huu-m só mais um pouco


 


Narcisia: - Draco, se você não abrir a porta agora, vou ter que abrir com minha varinha.


 


S/n: - Draco, caramba, acorda(eu digo sacudindo com mais força, e ele me olha meio desorientado ainda)


 


Draco: - O que foi? (Ele me olha confuso)


 


S/n: - Sua mãe tá na porta(ele arregala os olhos, e olha pros lados)


 


Draco: - Pega suas coisas rápido, e se veste no banheiro.


 


Pego minhas coisas e saio o mais rápido possível.


 


Ele veste suas roupas rápido, e quando ele vai abrir a porta, ela abre com o alohomora.


 


Draco: - O que foi mãe?


 


Narcisia: - Porque demorou tanto?


 


Draco: - Eu tava dormindo. Mas porque você tava tão desesperada pra eu abrir a porta, tenho direito a um pouco de privacidade, e se eu tivesse sem roupa quando você abrisse a porta?


 


Narcisia: - Não iria mudar nada, não tem nada que eu não tenha visto antes, você esqueceu que eu sou sua mãe?


 


Draco: - Tá bom, agora posso voltar a dormir?


 


Narcisia: - Na verdade não, você viu a S/n?


 


Draco: - Não


 


Narcisia: - Tem certeza?


 


Draco: - Claro, o que ela iria tá fazendo aqui no meu quarto.


 


Fico segurando o riso no banheiro.


 


Narcisia: - Tudo bem então(ela disse saindo)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele fecha a porta de novo, e eu saio do banheiro rindo.      S/n: - Já pensou em ser ator?(eu digo sorrindo)      Draco: - Tá muito engraçadinha, não acha?(ele diz me puxando pela cintura mais uma vez)      Alguém bate na porta novamente e eu corro pro banheiro mais uma vez.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais