Fanfics Brasil - Capítulo 19 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 19

398 visualizações Denunciar


 


Ele fecha a porta de novo, e eu saio do banheiro rindo. 


 


 


S/n: - Já pensou em ser ator?(eu digo sorrindo) 


 


 


Draco: - Tá muito engraçadinha, não acha?(ele diz me puxando pela cintura mais uma vez) 


 


 


Alguém bate na porta novamente e eu corro pro banheiro mais uma vez. 


 


 


Narcisia: - Com quem você tava falando? 


 


 


Draco: - Eu? Você deve ter imaginado 


 


 


Narcisia: - Huum, tá certo então(ela diz saindo) 


 


 


Saio do banheiro de novo. 


 


 


S/n: - Acho melhor eu sair logo, antes que dê problema. 


 


 


Draco: - Tá bom, quero falar com você depois 


 


 


S/n: -Sobre o quê?


 


Draco: - Depois a gente conversa 


 


 


S/n: - Tudo bem(ele me dá um selinho e eu vou na direção da porta, e ele me dá um tapinha na bunda, olho pra ele sorrindo, e saio) 


 


 


Vou direto pro quarto que era pra eu tá dormindo. Pego a toalha e vou pro banho, afinal acabou que a gente nem tomou banho, estávamos tão cansados. 


 


 


Tomo um banho demorado, saio e me troco, colocando meu pijama. 


 


 


S/m: - Aonde você tava? 


 


 


S/n: - Que susto mãe 


 


 


S/m: - Eu fiz uma pergunta 


 


 


S/n: - Eu tava lá fora, você sabe que eu gosto de ficar observando o céu, acabei me distraíndo e nem ouvi vocês chegando. 


 


 


S/m: - Entendi 


 


 


S/n: - Estou com fome, vou comer alguma coisa, acabou que a gente nem jantou. 


 


 


S/m: - E o que vocês ficaram fazendo? 


 


 


S/n: - Esqueci de perguntar, como foi no teatro? Vocês gostaram?(eu digo me esquivando da pergunta dela) 


 


 


S/m: - Sim, foi ótimo, mas estou exausta por causa da viagem, vou tomar um banho quente e vou dormir. 


 


 


S/n: - Tá bom, boa noite 


 


 


S/m: - Boa noite(ela disse saindo) 


 


 


Desço pra cozinha, e faço um sanduíche, que era mais rápido e fácil de fazer. 


 


 


Estava tomando suco, quando sinto alguém me abraçando por trás,pela cintura.


 


Draco: - Essa noite foi incrível 


 


 


S/n: - Aqui não, alguém pode aparecer 


 


 


Draco: - Mandona você em(ele disse apertando minhas bochechas, pelo queixo e me dando um selinho) 


 


 


S/n: - Nem parece o Draco Malfoy que eu conheci(eu digo sorrindo) 


 


 


Draco: - A gente muda né 


 


 


Terminei de comer 


 


 


S/n: - Agora vou deitar 


 


 


Draco: - Queria ir com você(ele disse fazendo carinho na minha bochecha) 


 


 


S/n: - Você tá tão carinhoso, não tô acostumada(eu disse sorrindo) 


 


 


Draco: - Pois se acostume, porque você merece. 


 


 


Nos despedimos e fomos dormir.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-No dia seguinte-   Acordei, fiz minhas higienes diária, troquei de roupa e desci pra tomar café.   Todos menos o Draco, estão sentados na mesa.   Narcisia: - Querida, você viu se o Draco já levantou?   S/n: - Não   Quando me sento, ele aparece descendo as escadas.   Narcisia: - Já ia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais