Fanfics Brasil - Capítulo 2 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 2

17 visualizações Denunciar


Tivemos aula de defesas contra as trevas, história da magia e transfiguração. 


 


 


Confesso que queria tá dormindo, nunca fui a número um da turma, mas todo mundo da minha antiga escola diziam que eu era a nerd da turma, se eu era a nerd, mesmo eu não sendo. 


 


 


Tomo um banho quente pra relaxar um pouco, me troco e desço pra almoçar. 


 


 


Algumas pessoas ainda ficavam me encarando, mas eu tentava ignorar, me sentei perto da Ally e da Pansy, mas ficava mais na minha calada, e elas nem perceberam muito, elas estavam entretidas com os meninos, mas eu nem ligo. 


 


 


Termino de comer e saio, sem ninguém perceber. 


 


 


Subo pro quarto e deito pra dormir um pouco, os professores estavam em reunião, então fomos dispensados das aulas.


 


 


Acordo depois de algumas horas, desço pra comer alguma coisa, e depois volto pro salão comunal que estava vazio, se bem que eu acho muito bom isso. 


 


 


Observo atentamente cada detalhe do salão, vejo as estantes de livros, e decido pegar um pra ler. 


 


 


Fui olhando, até que me interessei por um, mas não estava alcançando ele, olhei pros lados pra ver se tinha como pegar algo pra ajudar, mas não tinha, e estava com preguiça de ir pegar minha varinha. 


 


 


Tentei mais uma vez, mas antes que eu pudesse voltar os pés pro chão, alguém tirou o livro da estante, e eu voltei com tudo, batento minhas costas nessa pessoa que estava atrás de mim. 


 


 


Me viro lentamente, e vejo o menino de cabelos branco ali na minha frente, beem na frente mesmo, tanto que podia sentir a respiração dele, a gente não disse uma palavra, só ficamos nos olhando, olhando nos olhos um do outro, o que foi meio estranho, sei lá. 


 


 


Volto a realidade de uma vez, e ele me entrega o livro. 


 


 


S/n: - Obrigada(eu disse meio nervosa e sai o mais rápido que eu pude sem nem olhar pra trás) 


 


 


Com essa de agora, até perdi a vontade de ler 


 


 


Minha cama era na frente de uma janela, tinha uma vista linda, então fiquei ali observando as pessoas andando, conversando e até mesmo beijando. 


 


 


Fiquei no quarto até anoitecer 


 


 


Astoria: - Ei, você ficou aqui o dia todo? 


 


 


S/n: - Sim(eu com um sorriso fraco)


 


Astoria: - A, não. Se arruma, temos a tradição de sempre comemoramos quando chega novos colegas na casa. 


 


 


S/n: - É sério?(eu disse meio desanimada) 


 


 


Astoria: - Vamos, levanta e começa se arrumar, e se anima(ela disse com entusiasmo) 


 


 


S/n: - Tá bom(eu disse com um sorriso forçado, o que fez ela ri) 


 


 


Começo então a me arrumar, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem leve, e coloquei um vestido preto soltinho. 


 


 


Pansy: - Você não vai ficar com esse vestido folgado né? Veste isso(ela disse jogando um vestido vermelho colado) 


 


 


S/n: - Aa, isso aqui não é pra mim 


 


 


Astoria: - É sim, pode vestir, você vai ficar linda 


 


 


S/n: - Só dessa vez(eu disse com desânimo e um sorriso forçado mais uma vez) 


 


 


Vestido o vestido, e me acho meio estranha, ver meu corpo assim "pra jogo" 


 


 


Astoria: - Eu disse que você ia ficae linda(ela disse me olhando de cima abaixo) agora vamos. 


 


 


Descemos pro salão, e já tinha muitas pessoas da casa. 


 


 


Por onde nós passávamos, recebíamos olhares, o que me deixou meio desconfortável. 


 


 


Pansy: -Oi meninos(ela disse indo em direção aos meninos e eles a cumprimentaram) 


 


 


Astoria: - Vamos as apresentações agora S/n 


 


 


Meu Deus mas atenção voltada pra mim hoje, por favor Astoria. 


 


 


Astoria: -Esses são Vicente Crabbe e Gregory Goyle(ela disse apontando pros dois meninos e eles acenaram com a cabeça) 


 


 


Astoria: - Esse é Blásio Zabini(ela disse apontando pro menino moreno que estava do lado dos outros meninos) 


 


 


Astoria: - E esse é Draco Malfoy(ela disse apontando pro menino loiro, que me olhou dos pés a cabeça, e no fim levantou as sobrancelhas como forma de aceno) 


 


 


S/n: - Eu vou ali, já volto(eu digo e saio) 


 


 


Acabo indo pra entrada de Hogwarts, a noite está linda, mas acho que eu não deveria está aqui. 


 


 


De repente escuto alguém falando 


 


 


...?: - Mas que droga, porque a gente sempre tem que fazer coisas perigosas em? Não era melhor a gente tá lá dentro, comendo ou fazendo alguma coisa mais divertida?(o garoto diz rápido e com uma voz meio falha, parecia está com medo) 


 


 


...?: - Cala boca Ron, você quer que descubram que a gente tá saindo da escola?(disse uma garota) 


 


 


Vou em direção a eles, e eles se assustam quando me vê. 


 


 


Na verdade era três pessoas, um garoto de cabelos ruivos,olhos azuis, a garota tem cabelos castanhos, e olhos castanhos também, e por último, um garoto de cabelos pretos, olhos verdes, e uma cicatriz na testa em forma de raio, meus pais tinham comentando no caminho sobre esse garoto da cicatriz. 


 


 


...?: - Agora ferrou de vez, fomos pega por uma garota da sonserina, com certeza ela vai entregar a gente(diz o ruivo em desespero) 


 


 


...?: - Fica quieto Ronald Weasley(disse a castanha olhando com um tom de estresse, e olhando pro ruivo com cara de brava) 


 


 


S/n: - Fiquem calmos, eu não vou falar nada pra ninguém, eu não sou nenhuma estraga prazeres, muito menos uma dedo-duro. 


 


 


...?: - Você tem certeza que é da sonserina?(perguntou o ruivo com desconfiança) 


 


 


...?: - Já falei pra você ficar quieto(disse a castanha de novo olhando feio pro ruivo) 


 


 


...?: - Mas é sério, se fosse a doninha, ele nem pensaria duas vezes antes de entregar a gente 


 


 


...?: - Ignore ele(ela disse olhando pra mim) Eu sou Hermione Granger, esse é Ronald Weasley(disse apontando pro ruivo) e esse é Harry Potter(disse apontando pro garoto da cicatriz) 


 


 


Os garotos me cumprimentaram com um sorriso e um "oi". 


 


 


S/n: - E eu sou S/n Claustin 


 


 


Potter: - O que você está fazendo aqui sozinha? 


 


 


S/n: - Vim tomar um ar(disse com um sorriso fraco) 


 


 


Ron: - E porque você tá arrumada assim? (Ele disse me olhando dos pés a cabeça) 


 


 


Hermione: - Como sempre, muito inconveniente né Ron(ela disse olhando pro ruivo seriamente) 


 


 


S/n: - Tudo bem(eu disse com um sorriso fraco) é porque estão fazendo meio que uma festa de boas vindas pra mim. 


 


 


Potter: - E você não deveria está lá?(ele perguntou confuso) 


 


 


S/n: - Não tô muito no clima(eu disse com suspiro)


 


Astoria: - S/N(gritou Astoria um pouco distante de onde a gente está) 


 


 


Potter: - Parece que já estão lhe procurando(ele disse com um sorriso fraco) 


 


 


S/n: - Sim, tenho que ir. Vejo vocês por aí(eu disse com um sorriso, enquanto olhava pros três) 


 


 


Potter, Hermione e Ron: - Até Mais 


 


 


Ron: - Tenho certeza que colocaram você na casa errada, um sonserino não seria tão legal assim 


 


 


S/n: - Obrigada, eu acho(disse sorrindo e indo em direção a Astoria)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Astoria: - Com quem você tava falando?(ela perguntou)   S/n: - Porque você tava me chamando?(perguntei evitando a pergunta dela)   Astoria: - Porque você saiu e não voltou mais né, aliás a festa de boas vindas é pra você. Vamos, estão esperando a gente(ela diz me puxando pelo braço)   Volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais