Fanfics Brasil - Capítulo 20 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 20

461 visualizações Denunciar


-No dia seguinte-


 


Acordei, fiz minhas higienes diária, troquei de roupa e desci pra tomar café.


 


Todos menos o Draco, estão sentados na mesa.


 


Narcisia: - Querida, você viu se o Draco já levantou?


 


S/n: - Não


 


Quando me sento, ele aparece descendo as escadas.


 


Narcisia: - Já ia atrás de você


 


Draco: - Que perseguição é essa esses dias mãe?


 


Narcisia: - Eu só me preocupo com você


 


Ele se senta do meu lado.


 


S/n: - E então, o que você tem pra me falar?


 


Draco: - Na verdade...(ele diz se levantando)


 


- Bom, aproveitando que tá todo mundo aqui, eu tenho algo pra falar, ou melhor, uma pergunta pra fazer pra você(ele diz me olhando, e eu já fiquei nervosa)


 


S/n: - Uma pergunta?


 


Draco: - Sim


 


S/n: - Então fale logo


 


Draco: - S/n Claustin, você aceita namorar comigo?(fico em choque pois não estava esperando por isso, e pelo visto nossos pais também, mas logo todos se acostumaram com a ideia.)


 


S/m: - E então querida, não vai responder o rapaz?


 


S/n: - Vou mãe, calma, tô nervosa(eu disse sorrindo de nervosa) Eu aceito, claro que eu aceito)


 


Eu digo e ele me abraça forte, e me dá vários selinhos.


 


S/m: - Eu sabia que tinha algo a mais entre vocês dois.


 


Narcisia: - Não só você né(ela disse sorrindo)


 


S/n: - Espera, vocês estavam falando disso quando a gente não tava perto?


 


S/m: - Querida, nós somos mães, e nós conhecemos nossos filhos, e a gente já foi jovem um dia também. Um dia você vai entender.


 


Draco: - Com essa eu esqueci até do anel(ele diz pegando minha mão, e todos riem)


 


Continuamos o nosso café da manhã, mas agora podendo ficar mais a vontade, já que assumimos um compromisso.


 


Ficamos o dia todo trocando carícias e beijos, já que a gente só ia se ver na outra semana em Hogwarts.


 


-A noite-


 


Arrumamos nossas coisas, e fomos nos despedir dos Malfoy.


 


Narcisia: - Boa viagem, venham visitar mais vezes.


 


Lúcio Malfoy: - Agora podemos dizer que somos quase uma família.


 


S/m: - Sim, nós voltaremos mais vezes pra visitar.


 


S/p: - Ficamos gratos pela ótima hospedagem e entretenimento que a gente teve, espero que a gente faça mais vezes isso, o teatro é ótimo.


 


Lúcio Malfoy: - Aa, com certeza iremos mais vezes.


 


Dou um último abraço no Draco.


 


S/n: - Até a próxima segunda


 


Draco: - Até(ele disse me puxando pra um beijo, e me dá mais um abraço apertado)


 


- Me avisa quando chegar em casa.


 


S/n: - Tá bom, tchau. Tchau senhor e senhora Malfoy(eu disse acenando e indo atrás dos meus pais)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-1 semana depois-   Fiquei a semana toda em casa, dormindo, e fazendo coisas pra não ficar entendiada, como ler livros, assistir filmes e outras coisas que improvisava.   O natal e ano novo foi meio chato, íamos pra casa dos Malfoy, mas nossa família resolveu se juntar, então foi o jeito.   Estou terminando de me arrumar pra v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais