Fanfics Brasil - Capítulo 21 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 21

299 visualizações Denunciar


-1 semana depois-


 


Fiquei a semana toda em casa, dormindo, e fazendo coisas pra não ficar entendiada, como ler livros, assistir filmes e outras coisas que improvisava.


 


O natal e ano novo foi meio chato, íamos pra casa dos Malfoy, mas nossa família resolveu se juntar, então foi o jeito.


 


Estou terminando de me arrumar pra voltar pra Hogwarts, as férias são tão poucas comparado ao ano inteiro de aula.


 


-Alguns minutos depois-


 


Já tinha chegado na estação 9¾, entro no trem, e vejo Draco, que me chama pra perto dele.


 


Draco: - Já estava pensando que você não vinha(ele diz levantando, me dando um abraço e um selinho)


 


Várias pessoas estavam nos olhando e cochichando, e nem sequer disfarçam.


 


Ficamos juntinhos até chegar em Hogwarts.


 


Depois de chegar na escola que vi Harry, Hermione e Rony  saindo do trem, e eles vem na minha direção.


 


Hermione: - Senti sua falta(ela disse me dando um abraço)


 


S/n: - Eu também senti sua falta(eu disse com um sorriso)


 


Harry e Rony me abraçam e me cumprimentam.


 


Rony: - Que anel é esse S/n?(ele perguntou olhando pro meu dedo)


 


S/n: - Tenho que contar uma coisa.


 


Rony: - iiih, lá vem


 


S/n: - Eu tô namorando com o Draco(eu digo e os três arregalam os olhos)


 


Rony: - Você o quê? Com a doninha?(ele disse colocando a mão na testa)


 


Harry: - Você tomou alguma poção, ou coisa do tipo?


 


S/n: - Não, ele não é tão ruim assim gente


 


Rony: - Estamos falando da mesma pessoa? O Malfoy é um completo babaca.


 


S/n: - Ele tá diferente, vocês vão ver.


 


Mal termino de falar, e ele aparece me abraçando por trás.


 


Draco: - Vamos pro salão comunal?


 


S/n: - Pode ir indo na frente, vou ficar aqui mais um pouco.


 


Draco: - Eu espero então


 


S/n: - Tem certeza?


 


Vejo os quatro trocando olhares, e o Ron está olhando feio pro Draco.


 


Draco: - O que foi Weasley, tá me olhando porque?


 


Ron: - Tava pensando aqui como uma pessoa pode ser tão desprezível.


 


Draco: - Você deveria saber a resposta, já que você é um Weasley.


 


S/n: - Draco!(eu o repreendo)


 


Hermione: - Você não cansa de ficar pegando tanto no nosso pé?


 


Draco: - Eu não estou falando com você sangue rui-(antes que ele termine, eu dou uma cotovelada de leve nele)


 


Puxo ele pelo braço e saio de perto deles.


 


Draco: - O que foi?


 


S/n: - Olha, eles são um dos meus melhores amigos, e se você quiser que nossa relação dê certo, você tem que tratar eles bem, não só eles, todo mundo. Caso contrário, nem vale a pena a gente tentar, você disse que estava mudando, e pretende melhorar mais, então cumpra o que você prometeu, me mostre que você pode ser um cara legal.


 


Draco: - Desculpa, eu vou tentar, é que faz tempo que a gente só se trata com insultos, que acabo fazendo o mesmo de sempre, mas vou mudar isso.


 


S/n: - Espero que sim.


 


Draco: - Pra provar que estou disposto a fazer dá certo, vamos almoçar todos na área hoje.


 


S/n: - Sério?


 


Draco: - Sim, eu não quero perder você por bobeira(ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e me dá um selinho)


 


Fomos pro salão comunal, e chegando lá, Astoria, Blásio, Pasny, Crabbe e Goyle estavam conversando.


 


Nos cumprimentamos, e Pasny veio na nossa direção.


 


Pasny: - Eu quero falar com vocês.


 


Draco: - O que você quer Pasny? eu disse pra sair do meu caminho.


 


S/n: - Calma Draco, deixa de falar.


 


Draco: - Seja rápida, e deixe a gente em paz.


 


Pasny: - Eu quero pedir desculpa, por tudo o que fiz e causei a vocês, principalmente pra você S/n, com seu acidente, percebi o quanto eu estava sendo tóxica e pessoa horrível. Fiquei sabendo que vocês estão namorando, espero que sejam felizes.


 


S/n: - Tudo bem, errar é humano, fico feliz que você pense assim agora, torço pra que você seja feliz também.


 


Draco: - Não está tentando se fazer de boazinha pra aprontar né?


 


Pasny: - Não é, sério. Pensei em tudo o que fiz, e sinto vergonha. E eu não quero ficar mal com você, a gente se conhece desde pequenos, não quero perder sua amizade.


 


Draco: - Tudo bem, mas vê se não apronta mais nada.


 


Pasny: - Tenho outra coisa pra falar, eu e o Blásio estamos ficando(ela diz pegando na mão dele)


 


S/n: - Fico feliz por vocês.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos conversando um pouco, e depois começamos a nos preparar pras aulas.   Tivemos as 3 aulas, e depois fomos almoçar.   Como foi combinado, Draco foi comigo pra onde sempre fico com os 3 grifinórios   Os 3 ficam surpresos em vê-lo   Foi meio estranho, mas pelo menos eles não se insultaram nenhuma vez.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais