Fanfics Brasil - Capítulo 22 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 22

14 visualizações Denunciar


Ficamos conversando um pouco, e depois começamos a nos preparar pras aulas.


 


Tivemos as 3 aulas, e depois fomos almoçar.


 


Como foi combinado, Draco foi comigo pra onde sempre fico com os 3 grifinórios


 


Os 3 ficam surpresos em vê-lo


 


Foi meio estranho, mas pelo menos eles não se insultaram nenhuma vez.


 


Terminamos de comer, Malfoy foi pra onde estava seus amigos, e os grifinórios foram pro seu salão comunal.


 


Resolvo ir na biblioteca, fico lendo até dá o horário das próximas aulas.


 


As aulas são mistas, e a primeira aula é com os grifinórios.


 


O professor de poções, Horácio, passou um trabalho em grupo, onde cada componente do grupo tinha que fazer uma poção diferente, e o grupo que conseguisse fazer todas as poções, iria ganhar o dobro da nota máxima.


 


Ele resolveu escolher os grupos, e pra nossa sorte, eu, Harry, Hermione, Ron e Draco ficamos no mesmo grupo.


 


Então os grupos foram formados.


 


Cada um começou a fazer a porção que tinha sido escolhida.


 


Hermione: - Malfoy, se você acrescentar um pouco mais de pó de chifre de bicórnio, a fórmula irá ficar mais balanceada pelo tanto de acônito que você colocou.


 


Draco: - Tá bom, acho exagerei um pouco mesmo no acônito. Valeu Granger(eu escuto e dou um sorriso de canto)


 


Quem diria(penso sorrindo)


 


Vejo Ron olhando feio pro Draco.


 


S/n: - Você está com ciúmes? É isso mesmo?(eu digo sorrindo)


 


Rony: - Quem? Eu?


 


S/n: - Não se faça de desentendido, tá na cara que você gosta dela também. Porque você não assume de uma vez, já quero ver esse casal.


 


Hermione: - Que casal?


 


S/n: - Estava só comentando com o Ron, que nunca imaginei que eu o Draco hoje seríamos um casal


 


Draco: - Aaa, você imaginou sim, eu sei que você pensava muito em mim.


 


S/n: - Tá se achando demais, seu convencido(eu digo, e eles começam a rir)


 


Nem acredito que eles estão se dando bem.


 


Ron: - O que você tem Harry? Você tá tão calado.


 


Harry: - Quem fala pelos cotovelos é você, não eu Ron(ele diz e todos nós rimos)


 


Ron: - Você tá bem engraçadinho hoje né


 


Harry: - A Gina tinha ficado em Hogwarts? Não vi ela no trem, preciso falar com ela.


 


Ron: - Não, ela foi pra casa sim, ela só voltou no vagão com os alunos da Corvinal


 


Harry: - Aaa


 


S/n: - Precisa de ajuda com sua porção? Eu terminei aqui já


 


Harry: - Pode ser, acho que fiz algo errado


 


S/n: - Deixa eu ver(digo indo na sua direção)


 


Hermione: - Pelo visto você também tá meio perdido né Ron, pra variar(ela diz indo ajudar ele)


 


Draco estava concentrado no último passo da sua poção, então estava quieto.


 


-Alguns minutos depois-


 


Terminamos de fazer as poções, e tudo parecia está perfeito.


 


O professor estava avaliando todas as poções.


 


Horácio: - Bom, temos uma equipe vencedora(ele disse quando terminou de avaliar e testar nossas poções) parabéns ao grupo, vocês formam uma ótima equipe.


 


Ron: - Até que você não é tão ruim assim doninha(ele disse e todos nós rimos)


 


Draco: - E você não é tão inútil quanto eu pensei. E pare de me chamar assim.(ele disse sério mas logo sorriu) idiota(todos nós rimos mais uma vez)


 


-Algumas horas depois-


 


Eu e o Draco estávamos no nosso lugar preferido, na área atrás da escola, deitados observando o céu, enquanto trocamos carícias e beijos.


 


Draco: - Eu sou um cara de sorte, por ter você comigo.


 


S/n: - Bobo(eu disse sorrindo com minha cabeça sob seu peito)


 


Draco: - É sério(ele disse olhando nos meus olhos)


 


- Eu ainda não disse, mas eu amo você(ele disse e meu coração deu um pulo no peito)


 


-A melhor coisa que já aconteceu foi você ter vindo pra Hogwarts, eu nem consigo imaginar se nada disso tivesse acontecido, e nem consigo imaginar meu futuro, sem você nele, e nem quero, porque o que eu quero é que a gente fique assim pra sempre, eu sei que você é a mulher com quem eu vou ter uma família, e a que eu não trocaria por nada nesse mundo.


 


Eu sei que ainda erro bastante, mas estou me esforçando pra ser uma pessoa boa, e que mereça você.


 


S/n: - Não precisa se preocupar com isso, pra mim você é perfeito, e o perfeito não quer dizer que não tenha defeitos, e sim que mesmo com eles, você é uma pessoa incrível, e que merece todo amor que eu possa dá. Eu amo você assim.


 


Ele olha com um brilho no olhar, e sela nossos lábios em um beijo suave.


 


-Alguns meses depois-


 


Estamos no último mês do ano, foi um ano bem agitado. Tivemos mais competições de quadribol,aprendemos mais feitiços e poções.


 


E dessa vez todos iriam pro baile, não teve mais confusões.


 


Draco conseguiu se tornar a pessoa que queria ser, mas ainda assim não abaixa a cabeça pra ninguém.


 


Quem diria que os grifinórios e sonserinos iriam andar juntos, sem brigas.


 


-Um tempo depois-


 


5 anos tinham se passado, eu e o Draco nos casamos, ele entrou pros negócios da família, e conseguiu metade dos bens.


 


Eu abri meu próprio negócio, criei minha própria marca, vendo meus desenhos e vestidos que faço.


 


Tivemos gêmeos bivitelinos, o garoto era a cópia do Draco, e a garota, a minha.


 


Rony e Hermione se casaram, e tiveram 2 filhos também, Rose e Hugo.


 


Harry e Gina também se casaram, e tiveram 3 filhos, Tiago Sirius, Alvo Severus, e Lily Luna.


 


Pasny se casou com Blásio e teve 1 filho.


 


Sempre que podíamos, nos encontrávamos, nossos filhos podem se considerar irmãos de outros pais, pois eles quase sempre estão juntos.


 


Draco que era um menino fechado, frio e arrogante. Hoje é um homem incrível, um pai presente e amoroso, e a pessoa que mais amo nesse mundo.


 


FIM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais