Fanfics Brasil - Capítulo 3 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 3

575 visualizações Denunciar


Astoria: - Com quem você tava falando?(ela perguntou)


 


S/n: - Porque você tava me chamando?(perguntei evitando a pergunta dela)


 


Astoria: - Porque você saiu e não voltou mais né, aliás a festa de boas vindas é pra você. Vamos, estão esperando a gente(ela diz me puxando pelo braço)


 


Voltamos pro salão comunal, e já estava bem mais bagunçado do que na hora que eu sai, copos espalhados pelo chão, mesas, cadeiras, sofás e poltronas fora do lugar.


 


Pansy: - Onde você tava?


 


S/n: - Só tomando um ar lá fora


 


Astoria: - Vamos dançar(ela disse me puxando pra mais perto dos outros)


 


S/n: - Eu não gosto muito de dançar


 


Pansy: - Que bobagem, vamos(ela disse dançando perto do loiro)


 


Comecei então a "dançar", na verdade quase não tava me mexendo, lado bom é que todos estavam bêbados, ou seja, ninguém ia lembrar no outro dia.


 


-No dia seguinte-


 


Acordo, faço minhas higienes diária, me arrumo e desço pro salão comunal enquanto espero as meninas terminarem de se arrumar.


 


Desço as escadas correndo, e acabo esbarrando em alguém.


 


Malfoy: - Você gosta de esbarrar em mim né?(disse o loiro)


 


S/n: - Você que sempre aparece do nada


 


Malfoy: - Preste mais atenção, e assim não vai acontecer mais(ele disse em um tom de deboche)


 


S/n: - Dá um tempo(eu disse franzindo o cenho e saindo)


 


Fico sentada no sofá esperando as meninas, pra irmos tomar café.


 


Enfim elas descem, e Blásio, Crabbe, Goyle e Malfoy também.


 


Malfoy me olhou com um sorriso sarcástico, e eu franzi o cenho mais uma vez.


 


Astoria: - Vamos(ela disse e eu acompanhei eles)


 


Acabei me sentando na frente do loiro implicante, que ficava me olhando às vezes com aquele ar de deboche, arrogância e um sorriso sarcástico, o que estava me deixando incomodada e estressada, e pelo visto ele percebeu isso, por isso estava continuando.


 


Pansy: - Draquinho, a gente vai se encontrar hoje depois da aula?(disse ela em um tom que todos ouvissem, como se quisesse que todos escutassem mesmo, já que ela tava do lado dele)


 


Malfoy franziu o cenho


 


Malfoy: - Não Pansy, eu vou está ocupado(ele respondeu rápido e friamente, o que fez ela ficar meio brava)


 


Blásio deu um sorriso disfarçado,mas Pansy viu.


 


Pasny: - Tá rindo do que idiota?(ela olhou com um olhar raivoso pra ele)


 


Blásio: - Nadaa(ele disse segurando o riso)


 


Malfoy ficou o resto do café da manhã com a cara fechada, pelo menos ele não me enche o saco mais.


 


Logo mais começou as aulas, o primeiro horário foi Herbologia, o segundo foi Feitiços e o terceiro está sendo Aritmância.


 


Pro meu azar, Malfoy sentava do meu lado agora, mas ele está de mau humor ainda, então ficou quieto durante as aulas, pelo menos até agora.


 


Escrevendo no meu caderno, percebo que troquei a ordem das perguntas, então solto um "droga" baixinho.


 


Malfoy: - Já falei que você tem que prestar mais atenção(ele disse com um sorriso sarcástico mais um vez, e um olhar descarado)


 


S/n: - Não enche Malfoy(eu disse irritada, o que fez seu sorriso sarcástico aumentar)


 


Tento ignorar, olhando pra professora Vector explicando a matéria, mas sei que ele tá ali me encarando com aquela sorriso sarcástico que não suporto mais ver, mesmo estando aqui a pouco tempo.


 


Malfoy: - Porque está tão irritadinha? Estou lhe tentando ajudar(ele disse com um tom de deboche)


 


S/n: - Você se acha super engraçado né? Mas pra mim você é um sem graça que se acha melhor que todo mundo, e olha que eu tô aqui a pouco tempo, imagina quem teve que conviver com você desde que você entrou aqui em Hogwarts(eu disse levantando sem olhar pra ele, mas depois olho pra ele, que franziu o cenho por alguns segundos, mas deu um sorriso debochando do que eu falei)


 


Malfoy: - Eu não me acho melhor que todo mundo, eu sou!(ele disse com convicção) pelo menos melhor que a maioria aqui. E eu não me importo pro que falam e pensam sobre mim, pra mim é inveja, por eu ser puro sangue de uma família muito conhecida e respeitada.


 


S/n: - Eu não vou perder meu tempo discutindo com você, você é só um garotinho que pensa que tem todo mundo aos seus pés(eu disse revirando os olhos e me concentrando na aula)


 


Malfoy: - Na verdade eu tenho, principalmente as meninas(ele disse convencido)


 


Ignorei ele e continuei prestando atenção na aula.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  As aulas da manhã tinham acabado, fomos almoçar, e depois fui andar um pouco.      Fui na biblioteca e vejo Astoria.      S/n: - Oi      Astoria: Aa, oi(ela disse com um sorriso)      S/n: - Vendo você aqui, me lembrei, você pode trocar de lugar comigo?    &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais