Fanfics Brasil - Capítulo 5 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 5

260 visualizações Denunciar


 


As aulas da manhã tinham acabado, fomos almoçar, e depois fui andar um pouco. 


 


 


Fui na biblioteca e vejo Astoria. 


 


 


S/n: - Oi 


 


 


Astoria: Aa, oi(ela disse com um sorriso) 


 


 


S/n: - Vendo você aqui, me lembrei, você pode trocar de lugar comigo? 


 


 


Astoria: - Porque você quer trocar de lugar? 


 


 


S/n: - Não gostei muito do lugar onde fiquei


 


Astoria: - Tudo bem, pode ser 


 


 


S/n: - Obrigada(eu disse com um sorriso)


 


 


-Algumas horas depois- 


 


 


Me sento no lugar onde Astoria ficava, pensei que ia sentar sozinha, mas um menino de cabelos preto, olhos castanhos claro sentou do meu lado. 


 


 


...?: - Oi(ele disse com um sorriso) 


 


 


S/n: - Oi(eu disse retribuindo o sorriso) 


 


 


...?: - Sou o Jackson Zouton, e vc é S/n Claustin né? 


 


 


S/n: - Sim(eu disse com um sorriso) 


 


 


Quando termino de falar, Malfoy passa olhando, e quando me viu, franziu o cenho e olhou pra cadeira do seu lado, onde estava Astoria. 


 


 


Astoria: - Agora entendi(ela disse olhando pra mim e depois pra Malfoy) 


 


 


S/n: - Desculpa(eu disse com um sorriso fraco) 


 


 


Os horários então foi passando, conversava às vezes com Jackson, ele é legal até, bem melhor que sentar perto do Malfoy. 


 


 


Enfim as aulaa acabaram, fui tomar um banho quente pra relaxar. 


 


 


Me troquei, e desci pra jantar. 


 


 


Os meninos e as meninas ainda não tinham ido, então só sai. 


 


 


Vejo Harry, Hermione e Ron na biblioteca, e vou na direção deles. 


 


 


Ron que tava de costas, não me viu entrando. 


 


 


S/n: - Oi gente(eu disse e Ron deu um pulo de susto)


 


Ron: - Quer me matar?(ele disse colocando a mão no peito, ofegante) 


 


 


S/n: - Você que é medroso e se assuta fácil (eu disse sorrindo) 


 


 


Hermione: - E muito viu(ela riu também) 


 


 


Harry: - Sozinha de novo?(ele perguntou me olhando) 


 


 


S/n: - Sim, gosto de ficar sozinha às vezes 


 


 


Hermione: - Mas não precisa, quando estiver desocupada, venha procurar a gente, assim nos conhecemos melhor. 


 


 


S/n: - Tudo bem, vou lembrar disso(eu disse com um sorriso) 


 


 


Olho pro vidro, e vejo Malfoy e seus capangas atrás dele, ele me olha sério, parecia com raiva, mais que o normal aliás, parece que ele só funciona no modo de deboche ou de raiva.


 


Ron: - Só o que faltava pra entregar nossa noite, a doninha 


 


 


S/n: - Doninha?(eu perguntei confusa) 


 


 


Hermione: - Malfoy tentou azarar Harry pelas costas, e o professor de defesa contra as artes das trevas transformou ele em uma doninha, e o debateu por todo o saguão de entrada, e o Ron lhe deu o apelido de a fantástica doninha quicante, ele odeia esse apelido, mas quase ninguém fala, porque tem medo dele. 


 


 


S/n: - Bom saber disso(eu digo sorrindo) mas eai, o que vocês estão fazendo aqui? 


 


 


Harry: - A Hermione sempre vem pra cá, e a gente vem também(ele disse sorrindo) 


 


 


S/n: - Entendi. Bom tenho que ir, até depois. 


 


 


Me despedi deles e sai em direção as masmorras, onde fica nosso salão comunal. 


 


 


Em um corredor está mais escuro que o normal, pego minha varinha, uso o lumos, e continuo andando. 


 


 


Quando de repente alguém me empurra em direção a parede, e é o Malfoy mais uma vez. 


 


 


Ele me olha com um olhar de raiva, me olhando com aqueles olhos cinzentos e frios. 


 


 


Malfoy: - Porque você tava falando com aqueles três?(ele pergunta com raiva) 


 


 


S/n: - Porque eu quis, e porque eu falo com quem eu quiser( eu digo o empurrando, mas ele me empurra de novo pra parede e se aproximando mais) 


 


 


Malfoy: - Você é uma pura sangue, não devia falar com eles, e muito menos com aquela sujeitinha de sangue ruim(ele diz com nojo) 


 


 


S/n: - O babaca aqui é você, não eu(eu digo tentando me soltar mais uma vez, mas ele me segura com mais força, e se aproxima mais, que sinto sua respiração no meu rosto) 


 


 


Malfoy: - Acho bom você não se meter comigo 


 


 


S/n: - Eu não tenho medo de você(eu digo me indo um pouco pra frente, fazendo com quem a gente fique mais próximos ainda) 


 


 


Malfoy: - Mas devia ter 


 


 


S/n: - Eu acho bom você sair da minha frente(eu disse franzindo o cenho e a raiva tomando conta de mim) 


 


 


Malfoy: - E se eu não sair, vai fazer o que?( ele diz com seu sorriso sarcástico) 


 


 


Ele mal termina de dizer, e eu uso minha varinha "estupefaça" 


 


 


Uso nele, e ele vai parar na parede do outro lado 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim vou pra minha cama me deitar, mas fico pensando que ele vai querer dá o troco, se ele já implicava comigo, agora então.   -No outro dia-   Acordo, faço minhas higienes diária, me troco e desço, pretendo evitar o Malfoy hoje, não tô com cabeça pra isso hoje.   Pego um sanduíche e u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais