Fanfics Brasil - Capítulo 6 Draco e S/n

Fanfic: Draco e S/n | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 6

337 visualizações Denunciar


Enfim vou pra minha cama me deitar, mas fico pensando que ele vai querer dá o troco, se ele já implicava comigo, agora então.


 


-No outro dia-


 


Acordo, faço minhas higienes diária, me troco e desço, pretendo evitar o Malfoy hoje, não tô com cabeça pra isso hoje.


 


Pego um sanduíche e uma maçã verde e saio pra área aberta lá fora, sento em um banco, e fico ali comendo.


 


Harry, Hermione e Ron me viram e vinheram pra onde eu tava.


 


Hermione: - Oi S/n(ela disse com um sorriso)


 


S/n : - Oi pessoal(retribui o sorriso)


 


Harry: - Porque você tá comendo aqui fora? Você sempre come lá dentro.


 


S/n: - Na verdade acho que vou mudar isso, aqui fora é bem melhor, mas tem outro motivo, o Malfoy veio atrás de mim ontem porque eu tava falando com vocês.


 


Harry: - Ele fez alguma coisa com você? Aquele idiota(disse ele aborrecido e preocupado)


 


S/n: - Na verdade não, ele me prendeu numa parede, mas usei a varinha e joguei ele na parede atrás dele.(falei e eles riram)


 


Ron: - Até que enfim alguém deu uma lição naquele babaca, como eu queria ter visto.


 


Ficamos conversando um pouco e percebemos que estava na hora da aula.


 


Hermione: - Hoje a aula é mista com alunos de outras casas, na verdade de quarta a sexta é assim. Vamos poder ter mais tempo juntos.


 


S/n: - Fico feliz em saber


 


Harry: - Caso aquele idiota do Malfoy tente fazer alguma coisa, a gente vai tá lá com você


 


S/n: - Obrigada(eu disse com um sorriso tímido)


 


Fomos pra sala, e eles sentaram perto de mim, Harry sentou do meu lado. Malfoy ficou olhando com o ódio estampado no rosto.


 


-11 dias depois(sábado)-


 


Esses dias que se passaram, eu só via Malfoy na sala de aula, às vezes ele olhava, mas com o olhar frio e raivoso de sempre.


 


Durante as aulas mistas das casas, conheci Luna Scamander, da Corvinal, ela está sempre de bom humor e não hesita em oferecer ajuda a quem precisa, ela é muito criativa, e cheia de imaginação, gosto do jeito dela, é estranha às vezes, mas ela é uma boa pessoa.


 


Também conheci os irmãos do Ron, eles são muito engraçados e brincalhões e Gina, também uma Weasley.


 


Hoje resolvi treinar um pouco, porque minha pontaria de longe, não é muito boa.


 


Saio em direção a parte de trás da escola.


 


Fico treinando ali, acerto umas mas estou errando muito.


 


Malfoy: - Bela pontaria(ele diz com aquele seu sorriso sarcástico de sempre)


 


S/n: - O que você quer aqui? Não venha me irritar, estou ocupada e não tô afim de companhia(digo sem olhar pra ele e tentar focar na árvore que coloquei um alvo)


 


Erro mais uma vez, e escuto ele rindo atrás de mim, o que já me deixa brava, ele sabe como me tirar do sério.


 


Ignoro e me concentro de novo.


 


Quando de repente sinto ele atrás de mim, e sua mão na minha cintura, o que fez eu ficar um pouco nervosa, meu coração acelera mais do que já tava, por causa da adrenalina do treino.


 


S/n: - O que você pensa que tá fazendo?(eu digo dando um passo pra frente, saindo de "seus braços")


 


Malfoy: - Só estou ajudando


 


S/n: - E porque você iria querer me ajudar? Logo você(digo levantando a varinha de novo, e mirando no meio do alvo)


 


Malfoy: - Somos da mesma casa, e todos da sonserina tem que ser ótimos no que fazem(ele diz se aproximando de novo, e colocando a mão na minha cintura de novo, e com a outra, coloca sua mão na minha, levantando mais meu braço e mirando no alvo)


 


Sinto sua respiração no meu pescoço, o que faz eu engolir a seco. Ele estava tanto perto que conseguia sentir seu cheiro bom de hortelã com maçã verde.


 


Ele solta minha mão, e quando lancei o feitiço, acertei em cheio o alvo.


 


S/n: - Eu acertei(eu disse empolgada e feliz, me virei e abracei ele)


 


Percebo o que eu fiz, e paro rapidamente, ele me olhou confuso e meio surpreso.


 


S/n: - Tenho que ir(eu disse e corri o mais rápido que pude)


 


Como hoje é sábado, o salão comunal estava vazio, então corri pro quarto e tranquei a porta. Me jogo na cama, enfiando a cara no travesseiro.


 


Porque eu fiz isso Meu Deus(eu disse levantando e tacando o rosto travesseiro repetidas vezes)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nkss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei assim por um tempo, faltava apenas 1 hora pra anoitecer, eu tinha que sair né.   Tomei um banho rápido, me troquei e desci.   Quando vou andando pelo corredor, me deparo com o Malfoy mais uma vez, ele olhou pra mim, parando a conversa com seus amigos. Dei um passo pra trás, me virei e sai caminhando rápido, mas sinto uma m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais